Páginas

16 de set. de 2007

10 Hummmmm...Foi bom pra VoCê?

Você tem ou já teve um daqueles amigos que estão sempre querendo bancar o “cupido”?
Pois é, pessoas assim “sabem” o quanto você é incrível e não se conformam se você está livre... Leve... Solto! Insistem em te arrumar alguém, ah, e é claro, conhecem sempre alguém “maravilhoso”. Difícil é a gente conseguir dizer “Não quero um encontro às escuras”, afinal, como dizer não pra quem te acha TÃO incrível e que tem CERTEZA que conhece alguém maravilhoso, perfeito pra você?
Numa sexta-feira à noite eu estou me produzindo para um desses encontros, “o” encontro segundo minha amiga. Confesso que tentei inventar uma desculpa pra fugir de mais um “encontro perfeito”, mas vencida pela insistência dela e das “ótimas” referências dele, acabei por embarcar nas mil e umas maravilhas que aquele homem poderia me proporcionar. Segundo minha amiga, ele era praticamente perfeito: educado, bonito, charmoso, empresário de sucesso, em resumo, ele era a personificação de Edward Lewis, a personagem de Richard Gere em Uma Linda Mulher... Sendo assim, me produzi a altura para o caso de que ele fosse mesmo!
Cabelo solto... Maquiagem marcante, mas discreta, Unhas vermelhas... Vestido vermelho, pouco acima dos joelhos... Sapatos de salto alto também vermelhos (um tom mais escuro do que o vestido) e por último, sete gotinhas de perfume: Uma atrás de cada orelha, uma entre os seios, uma atrás de cada perna, na altura dos joelhos, uma próxima ao umbigo e outra logo acima do bumbum.
Cheguei ao restaurante e pasmem... Até na aparência ele lembrava o Richard Gere. Pense num jantar perfeito: boa companhia, comida maravilhosa, papo envolvente... Tudo perfeito. E como era charmoso aquele homem, tudo nele transpirava sedução: o jeito de sorrir, o tom da voz, a forma de olhar... Olhos nos olhos o tempo todo, sem desviar pra olhar para outras garotas em volta ou desviarem de tédio enquanto falamos.
A certa altura me tirou pra dançar e nos seus braços eu me senti flutuar. Seu perfume não era forte, mas envolvente. Tudo era realmente mágico naquele encontro, como o nosso “cupido “ disse que seria.
Fim de noite, com direito a flores na saída do restaurante... E só.
Marcamos de nos encontrar no dia seguinte.
Passei a manhã toda ainda sentindo o perfume dele na minha pele, seu olhar me despindo... Desejando-me.
À noite fomos ao teatro, depois jantamos e fomos dançar... Cada vez que o meu corpo tocava no dele, eu sentia a minha pele arrepiar-se. Dançando iniciamos um jogo sexual; cada gesto não era de sexo, mas sensual, erótico. Movimentos... Toques...
Fomos para minha casa. Eu completamente louca pra transformar aquele fogo num incêndio e me deixar consumir nele. Ainda no elevador ele me beijou e nossas bocas pareciam querer devorar-se. Eu tentando abrir a porta do apartamento e ele, colado em mim, ia levantando minha saia, seu dedos entrando na minha calcinha enquanto sua boca beijava e mordia a minha nuca.
Entramos no apartamento com pressa, e fomos direto pro quarto... Eu doida pra tirar toda a roupa e me deixar possuir por aquele homem que me despertava instintos selvagens ao mesmo tempo em que me fazia sentir uma rainha.
Tiramos à roupa e ele pediu pra que eu não tirasse os sapatos, pois adorava uma mulher nua de salto alto. Nossa, quando ele começou um oral em mim eu senti que gozaria em instantes, tal a minha excitação, mas ele sabia como prolongar o meu prazer lambendo, chupando, mordendo... Assim que gozei suas mãos me viraram e minha bundinha ficou empinadinha...Esperei que ele fosse me penetrar, mas senti sua língua lambendo...Fazendo mais um oral, dessa vez anal, enquanto seus dedos brincavam com o meu grelinho até que eu, enlouquecida de prazer, gozei novamente.
Novamente ele me virou. Eu sentei na cama e fiz menção de chupá-lo, queria que ele sentisse o prazer que havia me proporcionado, mas ele me segurou e se aproximou da minha orelha, sua boca mordendo e brincando com ela até que ele sussurrou “Quero gozar com você...Estou louco pra gozar com você...” e sua boca foi descendo pelo meu corpo, brincando com os bicos dos meus seios, percorrendo a minha barriga, brincando com meu umbigo até sua boca acariciar minhas coxas. Ele separou minhas pernas e eu me rendi, esperando apenas o momento de tê-lo dentro de mim.
Senti suas mãos descendo pelas minhas pernas e um dos meus sapatos sendo tirado. Segundos depois o ouvi dizer “Se toca, vai... Se toca pra mim...”.
Abri os olhos e olhei pra ele que estava sentado em uma cadeira em frente à cama. Seu pênis dentro do sapato... Entrando e saindo como se realizasse uma penetração vaginal ou anal.
Ele, completamente excitado, “socava” e “metia” dentro do meu sapato e repetia... ”Vai minha delícia, me faz gozar... Se toca pra mim... quero ver você se masturbar...”.
Na hora me deu vontade de rir, mas ele tinha sido tão encantador e me dado tanto prazer que eu acabei embarcando no fetiche dele.
Enfiei meus dedinhos na minha xaninha e me masturbei bem gostoso... Como se estivéssemos mesmo transando. Eu rebolava com meus dedinhos dentro de mim enquanto ele transava com o meu sapato até que explodiu num gozo que encheu de “porra” meu sapato italiano...
No fim, deixando-se desabar exausto sobre a cadeira ele diz:
-Nossa! Como você é gostosa!!!

10 comentários:

  1. Anônimo16/9/07

    Bem que eu achei que ele era muito perfeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    adorei!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. nossa com certeza se eu to com uma gostosa q nem vc ia te enfiar em td
    ahahahahahhahahhahaa
    esse cara a maior piada

    ahahahahahahahah
    mas td na vida tem um louco
    rsrsrsrs

    bjaum delicioso em vc atrevida
    e lambidas bem gostosas em vc

    ResponderExcluir
  3. Anônimo17/9/07

    delícia o jeito que vc escreve linda
    dá o maior tesão na gente e não é pornografico mas muito erótico
    vou voltar sempre
    beijão em vc todinha

    ResponderExcluir
  4. Anônimo19/9/07

    adoro passar aqui
    meu dia fica muito mais animado
    beijos atrevidos como vc

    ResponderExcluir
  5. Queridonaaaaaaaaaaaaaa amei teu blog, a maneira que vc escreve é uma delicia, virei fã, e lá coloquei o link lá na minha pagina do orkut....beijoooooooos, com certeza visitarei sempre!

    ResponderExcluir
  6. Tentamos escolher as palavras certas para as palavras certas. Porem vc é a pessoa certa q faz o dia ficar tao gostoso e a vida mais excitante.
    Bjooooooooossss delicia...
    Manda msg, alguma coisa só pra me fazer feliz

    ResponderExcluir
  7. Oi lindinha, realmente essa experiência realmente é fora do comum mas pelo o que eu li vc adorou a experiência...E o prazer foi mùtuo. isso menina continue escrevendo essas deliciosas e picantes experências.Rsss pelo o que vejo vou virar fâ do seu blogger. bjs bella.
    obs: Só para constar. esse cara é uma figura ¨tranzar com o seu sapato¨essa foi ótima kkkkk.

    ResponderExcluir
  8. Ah, sei não...
    mas fantasia é fantasia e o que importa é o prazer.
    Bjs. bem gostosos e atrevidos p/ vc. meu amor!

    ResponderExcluir
  9. Tu é imã de esquisito, namoradinho filia, agora o gato de "botas" (saltinho kkkkk).
    Até agora palmas para o dublê de entregador, o massagista de ouro.
    Nem se pega o mundo anda complicado mesmo....

    Ruck

    ResponderExcluir
  10. kkkkkk
    huahuahuahauh
    rsrsrsrsrsrsr
    heheheheeheheheheehe

    Tem Louco pra tudo nessa vida!!!!

    ResponderExcluir

O blog é livre pra você comentar e se expressar sobre seus desejos, dúvidas,curiosidades. Só lembrando que comentários estimulando preconceitos ou contra a lei, como pedofilia, NÃO PODE! Expõe você como um idiota e pode dar problemas pra blogueira, mesmo está não concordando com você.

Se quiser conversar, mandar material ou fazer sugestões ao blog: conversaatrevida@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...