Páginas

11 de set. de 2007

9 E aí, VoCÊ ta PrOcUrAnDo o que?


Um dia eu gostei de um rapaz...E fiquei triste porque depois de praticar todas aquelas bobagens quase infantis que fazemos quando estamos encantadas (mandar presentes, escrever poesias, ouvir as músicas que ele curte, lembrar do aniversário dele...) eu descobri que ele nem sabia direito o meu nome...Então passei a achar que se um cara gostasse de mim, pelo menos ia saber o meu nome...Até que gostei de um que sabia o meu nome, mas não gostava de mim.
No mundo virtual há os “fakes” que são os falsos usuários de uma conta... Usam fotos de outros... Nomes falsos, codinomes...
Algumas pessoas se irritam com isso, querem teclar com quem seja real ( e aí não adianta apelar para o “penso, logo existo” rs)
Eu confesso que a imagem também me excita... Natural isso, mas que o que os dedos conseguem passar pelo teclado mexem muito mais com a minha imaginação e mesmo assim, às vezes, num mundo onde “imagem é tudo” eu também acabo não dando o retorno esperado ao outro porque a sua “imagem” não mexeu comigo.
Muitas vezes são as palavras que não nos tocam...Assim como as nossas não tocam o outro.
Assim como no mundo real, não é fácil saber o que queremos, o que buscamos ou o que esperamos....
Romântica que a minha alma é, adoraria dizer que buscamos todos por AMOR, mas não é verdade. Alguns já o encontraram (ou não) e buscam no virtual apenas a diversão, a excitação, assim como alguns também o fazem no real.
Muitos falam da minha inteligência (ainda bem que andam dizendo que é afrodisíaca), mas digo que é justamente essa inteligência que me faz achar o uso de imagens e encontros por CAM no msn perigosos, afinal, notícias de filmagem que caíram na rede e exposição de fotos “ousadas” volta e meia estão nos jornais, tanto de famosos quanto de conhecidos apenas em cidades pequenas ( o que costuma ser pior).
Talvez por causa dessa minha “inteligência” muitas vezes tenho pena da exposição de algumas garotas e acho uma besteira quando dizem “você não deve nada pra ninguém, não liga pros outros não”... Frase tão usada quanto “eu te amo, vamos ficar junto...” que é dita pelos rapazes quando querem levar a garota pra cama.
Tanto quanto no real, o virtual tem cada vez mais conseqüências...
O que se espera de homens e mulheres também não muda muito do real para o virtual. Enquanto um homem faz sucesso com uma imagem “normal”, as mulheres são cada vez mais cobradas a mostrar bunda e peitos, além de ter que fazer a linha do te chupo/me fode senão acabam ficando no limbo virtual, afinal, também no mundo online há muito mais mulheres do que homens.
E tanto quanto o real, o mundo virtual pode ser difícil quando percebemos que buscamos mais do que brincadeiras, bons papos ou estímulos para uma masturbação. Muitas vezes não dá pra evitar que o sentimento surja onde pensávamos apenas existir espaço pro riso e gozo descompromissado... Somos pegos sonhando com não sabemos quem... Querendo não sabemos o que...
Num mundo de sexo, talvez nossa busca vá além de paus, xaninhas ou gozo .
Mesmo dizendo que só queremos nos divertir, talvez busquemos alguém que sinta que queremos colo... Nem sempre pra cavalgar... Nem sempre pra meter gostoso.
E se apaixonar nesse universo pode ser tão difícil quanto em qualquer outro.
Dá medo de não sermos correspondidos ou de não correspondermos às expectativas do outro.

Será que vale o risco?
Será que podemos evitar... De simplesmente nos apaixonar?

*******************************.

Se você quiser comentar eu vou ADORAR!

9 comentários:

  1. Anônimo12/9/07

    concordo com o que vc falou. É dificil quando a gente gosta de alguém on.
    Eu já me apaixonei e o cara disse que também tava apaixonado mas só queria mesmo era transar como eu tava querendo namorar ele se mandou.
    parabéns pelo blog...muito legal e sex

    ResponderExcluir
  2. bom dia lindaaa
    meu cada vez mais te adimirooo
    olha
    vc com esses dedinhos trazem muita coisa pra realidade da vida na net
    ...
    pois bem
    o pior é q tudo o q vc diz faz muito sentido...
    e esse negocio de querer colo é uma real complicadaaaa
    pois ontem mesmooo
    eu tava querendo colo
    e pra variar
    só me zoaramm na nettt
    buaaaaaaaaa
    .....
    mas a vida continuaaa
    milhares de beijos pra vc lindaaa
    um dia a gente se encontra na net pra conversar-mos ...
    abraços..
    alex_eu

    ResponderExcluir
  3. Ola...somente agora pude ler seu blog. Como sempre excitante (não digo simplemente pelo lado sexual). Adoro perceber como vc. provoca e faz lembrar de que, antes de ser esse "Deus Sexual",de sempre fazer quem esta ao nosso lado ver as estrelas, somos simples humanos e sempre precisaremos de alguem ao nosso lado. Fazendo carinhos, caricias pecaminosas, um olhar, ou até mesmo sem fazer nada. Somente estando ao nosso lado e nos fortalecendo fisica e espiritualmente. Que sexo sempre é bom, mas qdo estamos de bem com a vida, ahhhh, fica muiiiito melhor. Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo15/9/07

    oi linda!!!
    ainda bem que vc fez esse blog tão gostoso.
    adoro passar aqui e ler cada palavra que sai dessa mulher deliciosa
    bjus e to loko pra ler a próxima

    ResponderExcluir
  5. Sem meias palavras, você disse tudo!
    Parabéns por escrever tão bem.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. oi querida Atrevida, so estou comentando pq essa é a melhor coisa q vc ja escreveu por aki, eu sinto isso de verdade e meu orkut q era pra ser falso tem se tornado cada vez + real, mas... vai ser sempre meu segundo perfil, um lindo feriado de primavera pra vc!!

    "PARK"

    ResponderExcluir
  7. Anônimo12/10/07

    O meu comentário é: estamos na mesma linha de pensamento,pous vc disse tudo,e bem explicadinho....só fiquei pensativa na parete que vc cita sobre a cam e a exposição. Pois cometi um erro e graças a minha sinceridade e franquesa eu não fui vitima de uma peesoa mau caracter...mas tudo bem aprendi errando, eu era nova na net e me deixei levar pela impolgação. mas como tudo nem sempre são flores.....tirei isso como uma experiência positiva. beijos querida e continue assim nos preenchendo com a sua sabedoria virtual, rsssssssss.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo12/10/07

    SHIIIIIII, ERREI DE NOVO EITA TECLADO DURO E APAGADO,RSRSRSR.BEIJOS LINDINHA.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite, linda!!! Como sempre, admirando sua sensatez e solidificando meus sentimentos por ti.

    ResponderExcluir

O blog é livre pra você comentar e se expressar sobre seus desejos, dúvidas,curiosidades. Só lembrando que comentários estimulando preconceitos ou contra a lei, como pedofilia, NÃO PODE! Expõe você como um idiota e pode dar problemas pra blogueira, mesmo está não concordando com você.

Se quiser conversar, mandar material ou fazer sugestões ao blog: conversaatrevida@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...