Páginas

17 de ago. de 2007

3 O Pau Ficou Duro? Camisinha nele...

ADORO sexo e não importa se rola com o namorado, se rola com um desconhecido ou se acontece com um amigo...Sem camisinha NÃO ROLA.
Eu dou beijinhos e vou pra casa curtir com o meu dedinho.
Eu carrego uma camisinha sempre dentro do sutiã...Pinta o clima e o gato pega com a boca...Tem gente que se arrisca...Dizem que de médico e louco todo mundo tem um pouco...Você é louco(a)? Eu sou previnida...Conselhos médicos sempre! Depois de ter colocado a camisinha no pau do gato eu vou e o levo a loucura.
Escolha uma marca boa.
Carregue-a sempre com você.
Abra delicadamente a embalagem.
Cuidado para não furar a camisinha com suas unhas.Deixe um pequeno espaço na ponta da camisinha. Isto é importante.Apertando o espaço que você deixou com um dedo coloque a camisinha no pênis.Desenrole até a base.Após o uso retire a camisinha.
Jogue no lixo.
Camisinha é descartável. Nada de usar outra vez.
Camisinhas lubrificadas são mais confortáveis e eficientes. Prefira as que tem espermaticida junto.
Não use cremes, óleos, ou vaselinas. Se quiser usar um lubrificante use o Ky que é um gel especial para ter relações sexuais.

3 comentários:

  1. Anônimo20/8/07

    (Essa Msg foi postada na antiga comunidade que deu origem a esse Blog)

    Atrevida,

    Estou com você no uso da camisinha...Tem que ser essencial! Principalmente no começo de um relacionamento ou num encontro de desconhecidos...

    Porém, só tem uma coisa que não concordo: fazer sexo oral com camisinha! Além de ser muito estranho, existe sempre a possibilidade da menina raspar o dente na camisinha e depois ela vir a estourar no meio da transa! Resultado? Bêbês, herpes, gonorréias e etc...

    A mocinha só faz sexo oral se for com camisinha?? Nesse caso, eu dispenso...e pode deixar que eu não tenho essa frescura...Agora, abre suas pernas que minha língua quer trabalhar...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20/8/07

    (Essa Msg foi postada na antiga comunidade que deu origem a esse Blog)

    A camisinha utilizada no sexo oral jamais deverá ser re-utilizada para o sexo. A própria acidez da saliva pode facilitar que ela se rompa.
    Assim sendo, depois do sexo oral a camisinha deve ser trocada para o sexo. E a camisinha utlizada no sexo também não dese ser utilizada para o sexo oral...
    Mas são raras as pessoas que utilizam presertivo para sexo oral, quase ninguém gosta...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo23/8/07

    GATINHA.... ATREVIDA TBMÉ CULTURA... E Q CULTURA... HUMMMMMM MARAVILHOSA COMO VC!!!!! TESAO MEU!!!!

    ResponderExcluir

O blog é livre pra você comentar e se expressar sobre seus desejos, dúvidas,curiosidades. Só lembrando que comentários estimulando preconceitos ou contra a lei, como pedofilia, NÃO PODE! Expõe você como um idiota e pode dar problemas pra blogueira, mesmo está não concordando com você.

Se quiser conversar, mandar material ou fazer sugestões ao blog: conversaatrevida@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...