Páginas

1 de set. de 2007

5 Fazer AmOr É Maravilhoso. Sexo CaSuAl É...



Delicioso!
Não tenho nada contra um bom jantar antes e cama macia depois na companhia de quem a gente ama, mas às vezes o sexo sem compromisso também pode ser uma delícia.A primeira vez que aconteceu comigo foi meio no acaso.
Eu estava numa entrevista de emprego e...Nossa...o meu entrevistador, de terno e gravata, totalmente absorvido nas perguntas que me fazia era um tesão...
Ele ficava falando enquanto andava pela sala e toda vez que passava por mim eu estremecia inteirinha... Mas ele lá, no maior profissionalismo. No final da entrevista ele disse que eu tinha me saído muito bem, mas que não fui aprovada por causa da língua (eu nem sabia que precisava saber alemão para ocupar o tal cargo). De repente não sei o que me deu, acho que foi a mistura de tesão provocada por ele com a frustração por não consegui o emprego por causa da língua...Só sei que quando dei por mim eu estava sentada sobre a mesa na frente dele e soltei essa Se o problema é a língua... Será que a sua é boa? Ele parou na minha frente...Sério...Eu estremeci, mas agora de medo de que ele me mandasse pra fora da sua sala as gritos de “Vagabunda”.
Ele se aproximou... Ainda sério e eu naquela situação... Em cima da mesa, as pernas abertas.
Senti vergonha... Mas sentia também minha xaninha derramando-se.
Então ele, sem dizer nenhuma palavra, ajoelhou-se a minha frente, suas mãos seguraram meus quadris com força puxando-me mais para a ponta da mesa.
Senti seus dedos passeando sobre minha calcinha que foi puxada para o lado. A língua dele foi me invadindo... Lambendo... Brincando com o meu grelinho. Sua boca me chupava com um desejo que me fazia enlouquecer de prazer.
Coloquei as pernas sobre os ombros dele, minhas mãos apertavam sua cabeça contra a minha xaninha e o meu corpo aos poucos foi perdendo as forças sobre aquela mesa.
Nossa... Nunca fiquei tão feliz por não consegui um emprego. Depois disso ele me ligou várias vezes. Queria que nos encontrássemos para que pudéssemos transar com tranqüilidade, mas eu não quis, não tive vontade.
Aprendi que as mulheres também ficam excitadas sem estarem apaixonadas e que curtir uma rapidinha pode ser MUITO prazeroso. E que também pode ser muito excitante transar com quem acabamos de conhecer, por isso, sempre carrego uma camisinha dentro do sutiã.
Na maioria das vezes só rola a paquera mesmo, mas já houve outras vezes onde eu gozei MUITO e dei muito prazer em encontros onde eu não queria um relacionamento, apenas curtir o momento.
Hummmmm...Mas será que isso só acontece comigo?
Duvido...

5 comentários:

  1. Anônimo2/9/07

    Confesso que após esse desabafo não poderia deixar de comentar esse seu post atrevida, achei muito interessante assim como quem o postou!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/9/07

    loucura loucura queria eu ser o chefe dela que fazia igual mas com certeza ia dar uma nova chance dela mostrar que é boa não só de lingua

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6/9/07

    POw .. Pasando aki no seu blog realmente vih q tem mt coisas interessantes e ate mesmo q mt pessaos gostariam d aprender . Ou ter uma mulher q soubeçe destas tantas coisas que aqui estão . entre elas essa tecnica de “pompoar” mt interessante ,

    vc pratica ela ?

    Perguentei ,não conseguir me
    controlar . rs .

    curiosidade sow ,

    mt show teu blog . ! mulher interssante vc .

    bjus t+

    =**

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12/9/07

    Só sei que vc. escreve muito bem, gostei muito do seu blog...
    depois volto com mais tempo para apreciar melhor esse seu espaço!
    bjs. carinhosos na sua xotinha!
    ops. bjs. carinhosos no seu coração!

    ResponderExcluir
  5. nossa linda depois de ver esse post...
    concordo plenamente q as vezes é muito prazeroso umas loucuras assim...auhuahuah
    q gostaria muito poder acontecer um dia isso comigo...hehehe
    mas acho dificio...auhuahuah
    adorei seu blog... vc esta de parabéns... um super Bjoooo!!!

    ResponderExcluir

O blog é livre pra você comentar e se expressar sobre seus desejos, dúvidas,curiosidades. Só lembrando que comentários estimulando preconceitos ou contra a lei, como pedofilia, NÃO PODE! Expõe você como um idiota e pode dar problemas pra blogueira, mesmo está não concordando com você.

Se quiser conversar, mandar material ou fazer sugestões ao blog: conversaatrevida@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...