Páginas

29 de ago de 2007

6 O que deixa GoStOsO...Mesmo não sendo real...Só ViRtUaL?

 
Rolar uma química, mesmo que digital, entre as pessoas é essencial.

Pois é, mesmo no virtual, pra se ter uma boa relação, seja de amizade cordial ou uma relação sexual, a tal da química tem que estar presente.
Eu confesso: Já tive muitos orgasmos em conversas online...Claro que nem sempre eles são possíveis na hora em que os papos estão acontecendo, mas depois, principalmente durante o banho ou na hora de deitar, relembrar daquela conversa saborosa pode trazer um orgasmo bem gostoso...

O problema é que a maioria das pessoas está no virtual, querendo estar no real. Ao invés de seguirem o conselho do “relaxa e goza” acabam por tornar a conversa um interminável interrogatório: "de onde você é? tc de onde? têm quantos anos? tem cam?"... Ah, e se não tem MSN tem gente que nunca mais te dá nem um “oi”!
As pessoas se esquecem que o virtual é uma área onde até mesmo o improvável pode ser provado...Experimentado...Apreciado.
brincadeiras capazes de nos excitar, mas que no real nós não gostaríamos nem de ouvir falar... Situações que nos provocariam medo e até repulsa, mas que no imaginário das conversas online pode  proporcionar arrepios gostosos por todo nosso corpo.
A maioria das pessoas não aproveita as várias possibilidades de conhecer o que pode lhe dar prazer.

Fotos são quase uma exigência. Se você não coloca é porque é Fake... E muitas vezes quanto as coloca, é Fake também, aliás, coisa mais comum online é usar fotos de artistas, barrigas tanquinhos pros rapazes, bunda empinada pras garotas. E se ter fotos é muitas vezes item imprescindível pra alguém querer “brincar” com você, fico imaginando que muita gente famosa de verdade fica no vácuo, por que não pode se expor... E se coloca sua foto (mesmo fingindo que não é), vão chamá-la de fake e deixa-lo tecendo sozinho. Com certeza muita gente já dispensou ou se masturbou teclando com alguma atriz famosa ou um ator cobiçado... Porque nem todo mundo que brinca no virtual só o faz porque não consegue pegar ninguém no real, viu? Afinal o sexo também não acontece apenas na cama, na posição papai e mamãe. Sexo virtual é um auxílio na masturbação e masturbação as pessoas fazem mesmo tendo parceiros sexuais, seja fixo, seja os avulsos.

Eu sinceramente, acho complicado colocar fotos no álbum que identifique a pessoa, visto que hoje empresas têm usado esse método de pesquisa online para saber mais sobre seus contratados. Sem contar que deve ser muito embaraçoso você chegar a determinado lugar e dar de cara com a pessoa que outro dia você testava online pedindo pra te chupar enquanto você mexia gostoso como uma cadela no cio rsrsrsrs...
Além disso, expor pai, mãe e outros familiares a nossa vida íntima não me parece correto...Afinal não chamo nenhum deles para o meu quarto quando vou transar, porque os chamaria então para as minhas transas virtuais?
Problema grande online é a falta de criatividade das pessoas... E no virtual criatividade é indispensável.
Fazer alguém ficar de pau duro mostrando a bunda é fácil... Deixar uma garota molhadinha enfiando a língua na sua xoxotinha também...
Nas comunidades, por exemplo, o que se espalha são brincadeiras como chupo/chuto e similares. Surubas onlines com todo mundo chupando todo mundo ou então iniciando supostas “transas” com meia dúzia e ainda pedindo mais. O engraçado é que mesmo que digam “quero transar”, a impressão que dá é que querem mesmo é zoar.
A maioria gasta tanta energia atirando para todos os lados pra ver se acerta alguém que, assim como na real, acaba sem ninguém pra “brincar”. Porque, também como na real, é preciso fazer escolhas ao invés de mostrar que o que vier... É lucro.
Eu, por exemplo, adoro quando nessas brincadeiras um cara entra no meu profile e me passa uma cantada bem gostosa... Nem sempre correspondemos, mas quando isso acontece, é importante que o outro entre nesse jogo de sedução.
Se me interesso por alguém num tópico, entro no profile dele e deixo um recadinho...Nada tão direto como um “te quero”, mas se a pessoa corresponder a minha intenção...hummmmm...
Ok! Confesso que na maioria das vezes, não funciona... A pessoa continua no tópico dizendo que me chupa/fode/come...Comigo e com qualquer outra que apareça por lá, claro rs
Muuiiito depois é que a pessoa aparece no meu profile jogando um xaveco...


Mas como no real, a excitação virtual também tem seu tempo... E como no real, gostoso mesmo é sentir-se especial... Mesmo que seja só pra dizer/ouvir: “Me fode gostosão... Rebola safada...”.

6 comentários:

  1. Boa noite.
    Bem como passei por aqui para te visitar.. Vi seu endereço na comunidade Adoro sexo....E sou uma moçinha educadinha não poderia sai sem deixar pelo menos um oi para dona do blog..
    Muito show o que vc escreveu,achei assim primordial tudo, ja fui uma frequentadora da comunidade agora fico só no BBB rsrs...
    Parabéns seu blog esta lindo...Muito inteligente seus post se me permitir estarei sempre aqui ..
    Abraços
    Kiarinha

    ResponderExcluir
  2. Hummmmmmmmmmmmmm
    atrevida como sempre vc arrasa em seus tópicos. Concordo plenamente com vc, muitas vezes no virtual vem um monte de interrogatório, e isso acaba tirando o tesão.
    Mas to por aqui pra te dar os parabéns por essa sua criação q mais uma vez arrasou
    rsrsrs
    bjaum

    ResponderExcluir
  3. ANDRÉ9/9/07

    AH GATA PERIGA É A GENTE SE APAIXONAR POR VC DESSE JEITO
    EU ADORARIA TE ENCHER DE PERGUNTAS PRA SABER MAIS SOBRE VC E QUERIA TE ENCHER DE MUITOS BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. Atrevida noa tive a oportunidade de conversar com vc "ainda" (nao quer que desenhe?). A impressao que tenho de voce vem de suas respostas e comentarios nos topicos da comunidade (Adoro Sexo) e quem nao adora? rsrsr e do seu profile.
    Que acabou ganhando meu respeito e minha admiraçao.
    Concordo com o que voce colocou aqui mas porem atraz do teclado tem pessoas com sentimentos confusos pensamentos confusos como no real.
    Por exemplo eu sou a mesma pessoa no real como no virtual em meus pensamentos, sentimentos e vontades
    teclando com algumas meninas noto que com umas meninas existe uma sincronia que o tempo voa tem outras que nem trocamos meia duzia de palavras
    eu sendo o mesmo para ambas
    eu acho que isso é do ser humano mesmo sendo aqui no virtual
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. achei super interessante seu blog,vc é inteligente ,sexy,e deve ter um fogo incontrolavel..... parabens, vou te visitar mais vzs,bitocas no seu pezinho...
    obs: adoro pes....

    ResponderExcluir
  6. tive q visitar vc aqui denovo !!! esse negocio de virtual é bom msm, tanto q eu consigo me exitar de uma maneira diferente lendo a mesma coisa !!!!!! so de pensar em vc toda molhadinha do outo lado.... vou aonde ninguem pode me segurar. o bom é deixar a coisa rolar de uma maneira natural e agradavel pra ambos !!!!! bjus no seu corpinho inteiro ...

    ResponderExcluir

O blog é livre pra você comentar e se expressar sobre seus desejos, dúvidas,curiosidades. Só lembrando que comentários estimulando preconceitos ou contra a lei, como pedofilia, NÃO PODE! Expõe você como um idiota e pode dar problemas pra blogueira, mesmo está não concordando com você.

Se quiser conversar, mandar material ou fazer sugestões ao blog: conversaatrevida@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...