Páginas

28 de jun. de 2015

5 Sexo anal... mata!...?

Sexo anal mata! Nossa... forte essa...afirmação/questão ou apenas ponto de vista, né não?!

sexo anal, doenças

Eu vi esse vídeo no Facebook e confesso que não consegui assistir todo porque o domingo está meio corrido e eu deprimida com a proximidade da segunda-feira, dia internacional de (re)começar a dieta, sendo assim,  eu não vou dar meu pitaco sobre o vídeo, mas como vi uma parte e achei que, no mínimo, a mulher parece ter dados que não só a opinião dela sobre o sexo anal suficientes pra gente pensar sobre, achei que valia a pena compartilhar aqui....E, sim, eu pretendo ver todo - e procurar informações em outras fontes - pra poder tirar minhas próprias conclusões sobre o que ela diz, até lá, se você assistir compartilhe nos comentários a sua opinião...mas é pra opinar baseado nas questões levantadas no vídeo e não endossadas pelo sua opinião sobre a prática do sexo anal (aquela coisa do 'eu gosto' / 'eu não gosto'), hein?!


*********************

5 comentários:

  1. contra argumento interessante:
    https://andreafreitas.wordpress.com/2013/07/04/sexo-anal-e-o-ativismo-antigay/

    ResponderExcluir
  2. Não consegui ver o vídeo, mas a afirmação é no mínimo ridícula. Acredito que o sexo anal e outras formas de sexo possam matar pela transmissão de DST, mas ai não é o ato de fazer o sexo, e sim de contrair uma doença. Sei que no sexo anal as probabilidades de se contrair DST são maiores do que em outras modalidades de sexo. Mas até ai... não sei do que se trata o vídeo, ele está fora do ar. Mas dá para dizer seguramente que ninguém morre de dar a bunda. HAUHAUHAUHA

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Existem muitas matérias educativas sobre as práticas anais. Há também todo tipo de proteção e cuidado antes de fazê-lo. O que falta é conhecimento e responsabilidade. Concordo com o colega acima. Ninguém nunca morreu... Não que eu saiba rsrsrs...

    ResponderExcluir
  4. blog show amos essas postagens

    ResponderExcluir

O blog é livre pra você comentar e se expressar sobre seus desejos, dúvidas,curiosidades. Só lembrando que comentários estimulando preconceitos ou contra a lei, como pedofilia, NÃO PODE! Expõe você como um idiota e pode dar problemas pra blogueira, mesmo está não concordando com você.

Se quiser conversar, mandar material ou fazer sugestões ao blog: conversaatrevida@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...