Páginas

2 de mai. de 2012

6 Um Kama Sutra dentro do seu celular

Tive que trocar meu celular dia desses... O meu antigo Samsung, pelo qual eu tinha grande amor por seus inúmeros aplicativos, morreu. Caiu de cabeça e simplesmente não teve mais conserto; de loja autorizada a loja de conserto paraguaio, o veredito foi o mesmo: SEM CONSERTO!

O meu novo celular (ainda um Samsung, mas por enquanto não tão querido como o anterior, veio com o sistema operacional Android. E olha que fofo: hoje a noite um amigo me mandou um link pra baixar um 'app para Android que oferece um catálogo com mais de 300 opções de posições sexuais'.  



UIA... Um Kama Sutra pra celular? Segundo o site Techtudo 'Cada posição trará sua classificação em prazer e desafio, e ainda uma descrição de como realizar aquele ato. Pelas setas laterais você pode navegar por outras opções. O app Sex Position Advanced é uma fonte de consulta para apimentar seu relacionamento. É preciso ter 16 anos completos ou mais para baixá-lo. Ele está em inglês, é gratuito e compatível com Android 1.6 ou superior'.

O programa  ser em inglês, neste caso, não deve ser um problema tão grande já que o que interessa está em imagens. Deve ser como no sexo: no começo você pode até ter certa dificuldade, mas nada que a prática não resolva. 

Pra quem se interessar em experimentar o programa é só acessar o Technotudo. E depois me contar se curtiu.  

Porque eu, por enquanto, não vou baixar no meu celular. Afinal ele é novo e ainda estamos no conhecendo, sabe como é... Falta intimidade entre os meus dedos e o touch dele ...  

*****
Aproveita e passa no Pitacos de Lua pra ler ' Panicat Molinaro: carão + bundão = micão '

******

6 comentários:

  1. Deu até vontade de comprar um celular novo só p/ instalar esse aplicativo. rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Ahhh um aplicativo desses é a minha cara!!! Vou baixar!! hehe

    Um beijo, sumida!

    ResponderExcluir
  3. Um Kama Sutra para celular! Tô falando que celular hoje tem 1001 utilidades?

    ResponderExcluir
  4. Então gente...

    Esse programa tem tanta imagem, mas confesso que tô esperando sair a versão com gifs animados. Se alguém souber avisa que eu baixo rapidinho :)

    ResponderExcluir
  5. Anônimo2/4/13

    Cara,que legal!! Boa para quando for dar de uma forma especial rsrsra....

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelas matérias
    Equipe Extasetotal

    ResponderExcluir

O blog é livre pra você comentar e se expressar sobre seus desejos, dúvidas,curiosidades. Só lembrando que comentários estimulando preconceitos ou contra a lei, como pedofilia, NÃO PODE! Expõe você como um idiota e pode dar problemas pra blogueira, mesmo está não concordando com você.

Se quiser conversar, mandar material ou fazer sugestões ao blog: conversaatrevida@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...