Páginas

17 de dez. de 2011

2 Little Rooster: pequenos prazeres ao acordar

Que tal acordar todo dia vibrando e não necessariamente só porque o dia está bonito?

É só programar o Little Rooster, como você faz com o seu despertador, e depois encaixar o Little Rooster (não o despertador, claro) entre o clitóris e os lábios vaginais e no horário programado o Little Rooster começa a vibrar e vai aumentando a intensidade gradativamente até que a usuária acorda cheia de prazer. Inclusive nas segundas-feiras!


No site Techtudo você sabe muito mais sobre o Little Rooster e depois de ler sobre o funcionamento do produto talvez você até se anime a comprar. (Maridos que viajam muito, namorados/amantes: esse pode ser um bom presente pra dar a ela no Natal. Assim ela vai acordar sempre gemendo por pensando em você!)

2 comentários:

  1. Bem, deve haver piores formas de acordar ;)
    Bjs prometidos

    ResponderExcluir
  2. DESIRE...

    Eu posso pensar em pelo menos 5 formas horrorosas de acordar, uma delas envolve aqueles carros que fazem propaganda de loja e supermercado e passam com o som nas alturas na rua antes das 7h.

    ResponderExcluir

O blog é livre pra você comentar e se expressar sobre seus desejos, dúvidas,curiosidades. Só lembrando que comentários estimulando preconceitos ou contra a lei, como pedofilia, NÃO PODE! Expõe você como um idiota e pode dar problemas pra blogueira, mesmo está não concordando com você.

Se quiser conversar, mandar material ou fazer sugestões ao blog: conversaatrevida@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...