Páginas

4 de nov. de 2011

1 Mulheres 'simbora' coçar o saco

Sexta-feira e você não vê a hora do fim de semana chegar pra relaxar? Pois você pode aliviar a tensão coçando o saco....

OPS.... Desculpe, não foi isso que eu quis dizer

Na verdade o bom mesmo para aliviar a tensão é massagear e não coçar o saco. Verdade....JURO! Bem, pelo menos é o que sugere, literalmente, a propaganda do negócio. 

E se você é mulher, não tem problema; o que a natureza não lhe deu, a criatividade das empresas  lhe proporciona. Agora todo mundo pode relaxar apertando as bolas:


Claro que se você for do tipo careta, ou um rapaz que saco, só o seu, alheio nem de silicone, tem sempre as tradicionais bolinhas:
Seja qual bola você resolver apertar, o importante é relaxar pra não acabar enchendo o saco dos outros. Fato!

Um comentário:

  1. Anônimo9/4/13

    Nice post. I was checκing сonstantly thiѕ blog and I'm impressed! Extremely useful info specifically the last part :) I care for such information a lot. I was looking for this certain information for a very long time. Thank you and good luck.

    Visit my website: payday loans

    ResponderExcluir

O blog é livre pra você comentar e se expressar sobre seus desejos, dúvidas,curiosidades. Só lembrando que comentários estimulando preconceitos ou contra a lei, como pedofilia, NÃO PODE! Expõe você como um idiota e pode dar problemas pra blogueira, mesmo está não concordando com você.

Se quiser conversar, mandar material ou fazer sugestões ao blog: conversaatrevida@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...