Páginas

19 de nov. de 2011

0 19 de novembro: Dia Internacional do Homem

A lembrança da data me foi dada no twitter:

  Marcela Pontes

Hj é o dia dos homens, segundo o Luciano Hulk ..Parabéns à todos homens do tt.

****
Vai dizer que você já tinha ouvido falar que hoje, 19 de novembro, é o Dia Internacional do Homem faz dias? Claro que não. Ninguém fala. Nem as empresas fazem propagandas dos seus produtos para que as mulheres e homossexuais presenteim seus namorados, maridos e amantes (bem diferente do que acontece no dia 8 de março, Dia da Mulher). E eu pergunto: Por que isso acontece?

Então.... Acho que uma explicação simples (e bem plausível) é que, em se tratando de homem, ninguém precisa comprar presente ou preparar um super jantar para deixá-lo feliz. Se você descobrir que é dia do homem 5min antes da meia noite do dia 19 de novembro, ainda assim pode homenageá-lo, basta você...


É claro que isso foi só uma brincadeira (ahã...) até porque eu sei que vocês são muito mais do que apenas uma embalagem pra guardar testosterona.
Aos homens (machos e bibas) minha admiração pelos feitos maravilhosos que os homens tem feitos durante todos esses séculos (e um puxão de orelha pelas incontáveis bobagens). Bjos. 

****

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog é livre pra você comentar e se expressar sobre seus desejos, dúvidas,curiosidades. Só lembrando que comentários estimulando preconceitos ou contra a lei, como pedofilia, NÃO PODE! Expõe você como um idiota e pode dar problemas pra blogueira, mesmo está não concordando com você.

Se quiser conversar, mandar material ou fazer sugestões ao blog: conversaatrevida@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...