Páginas

13 de out. de 2011

1 Riquelme e o dia das crianças...Para adulto?

Eu ri desse clipe.
Aquele riso que a gente dá quando a coisa não é engraçada, mas tem lá sua graça pelo ridículo da situação e confesso que me deu a tal 'vergonha alheia' da Larissa Riquelme. E isso nem é uma crítica ao número musical em sim, mas a escolha do visual do mesmo, mas entendo, afinal, quando a profissão da gente é aparecer e mexer com o imaginário dos homens as situações que nos levam a isso podem ser embaraçosas  como no caso de começar vestida como garotinha agarrada a um urso de pelúcia e acabar como periguete. Só lembrando que o que é ridículo para uns tem a mesma possibilidade de ser extremamente sedutor para outros.
Até porque de gente crítica e as de gosto duvidoso o mundo está cheio.  E ambas se acham cobertas de razão. Ou despidas de noção :)


Fiquei sabendo do clipe no site do Globo Esporte. com

Um comentário:

  1. Seguindo seu blog! Gostei muito! Se puder visita meu blog! http://pensadoreduardos.blogspot.com

    ResponderExcluir

O blog é livre pra você comentar e se expressar sobre seus desejos, dúvidas,curiosidades. Só lembrando que comentários estimulando preconceitos ou contra a lei, como pedofilia, NÃO PODE! Expõe você como um idiota e pode dar problemas pra blogueira, mesmo está não concordando com você.

Se quiser conversar, mandar material ou fazer sugestões ao blog: conversaatrevida@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...