Páginas

16 de mai. de 2011

6 Você acha que um beijo entre duas mulheres é igual a um beijo entre dois homens?

Na quinta-feira, 12/05/2011, aconteceu o primeiro beijo lésbico na TV (pelo menos é o que dizem, se alguém souber de um anterior, avisa). 
Apesar de já ter sido anunciado em várias novelas da Globo, o beijo de fato aconteceu na novela "Amor e Revolução" do SBT. As atrizes escaladas para protagonizar a cena foram  Luciana Vendramini (que faz a personagem Marcela) e  Giselle Tigre (que faz a personagem Marina).

As fotos são imagens retiradas da cena. 

Então...
Não assisti a novela, mas vi o beijo das duas no youtube. Anunciaram um beijo e foi realmente o que se viu e não só um selinho (embora não tenha rolado aquela coisa de 'língua devorando língua' tão comum nas novelas atualmente. Ah, e apesar do batom forte, nada daquela boca toda lambuzada de batom)..
E eu achei graça na perna da Marcela subindo...descendo...subindo...

Mas apesar do beijo das meninas ter tido certa repercussão, a verdade é que duas mulheres se beijando não é visto pela maioria das pessoas como algo anormal ou chocante, diferente do que se nota quando as pessoas se referem a possibilidade de serem dois homens trocando saliva...A maioria acha essa uma possibilidade até nojenta.
Quantas garotas você vê juntas, de mãos dadas, cheias de  cochichos uma com a outra e nem por isso você pensa que são lésbicas? Já se forem dois garotos... 
E filme pornô então? Nem precisa ser filme para o público gay para ter duas ou mais mulheres se esfregando, se beijando ou se chupando... E as pessoas não ficam pensando durante a cena que as duas são lésbicas, já se aparecem dois homens logo o ''viados" vem a cabeça.

Bom, segundo o site Mix Brasil os personagens, da mesma novela,  Duarte (Carlos Thiré) e Jeová (Lui Mendes) já foram informados que vão protagonizar o primeiro beijo entre dois homens
Vamos ver se quando isso acontecer, vai ser um beijo de verdade como foi o das garotas e se o povo vai aceitar tão 'na boa' .
Só espero que não façam rolar aquela subidinha de perna com um dos rapazes. Porque aí vai parecer deboche. Povo sempre acha que em relacionamento gay, um deve ser 'mulherzinha'.

6 comentários:

  1. "Quantas garotas você vê juntas, de mãos dadas, cheias de cochichos uma com a outra e nem por isso você pensa que são lésbicas? "

    Discordo. Eu penso que todas são lésbicas. Minha imaginação pervertida é fértil.

    ResponderExcluir
  2. UHAHUHEHUAHE acho que eu concordo com o Andarilho ;x

    ResponderExcluir
  3. Eu não penso nada. Não reparo nos outros na rua. Nesse caso, beleza é fundamental, mulheres "normais" se beijando causaria o mesmo repudio que dois homens se beijando.
    Já duas "gostosas" se beijando já tem outra conotação.

    ResponderExcluir
  4. Eu as vezes me pergunto isso...Porque, apesar de eu achar, de verdade, que direitos e deveres devem ser iguais, me vejo achando que algumas coisas em mulher podem, em homem não e vice e versa.

    Hoje em dia, confesso, não vejo mais essa diferença em relação ao relacionamento,por exemplo. Se fulano gosta de fulano ou beltrana gosta de beltrana, acho normal. Me incomoda mais notícia de político desonesto do que casais do mesmo sexo querendo ser felizes constituindo família.
    Eu não sinto atração sexual por mulher, não é uma escolha minha não sentir, apenas, pelo menos não até hoje, nenhuma me despertou a vontade de beija-la ou experimentar o sexo com alguém do mesmo sexo que eu. Então entendo que quem goste, também não faz escolhas, apenas sente. E se é assim, porque que eu vou implicar com quem fulano beija ou transa?
    E depois, beijo por beijo, tem uns casais que se agarram de um jeito em público que constrangem muita gente, mesmo sendo héteros.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo16/5/11

    Não tenho preconceito com a opção sexual das pessoas. Mas confesso que dois homens se beijando me incomoda e duas meninas se beijando me da tesao. A sociedade de uma forma geral me parece aceitar mais a relação entre duas meninas do q dois meninos. Nas casas. Swing mesmo entre duas meninas e liberado e entee homens proibido...o porq disso? Léo.seximaginarium

    ResponderExcluir
  6. Anônimo27/5/11

    é claro que duas mulheres se beijando é uma cena mais agradável aos olhos...acho que a delicadeza das mulheres é que faz adiferença, sem falar de que é a fantasia masculina nº1. Eu confesso que já beijei uma mulher só pra agradar um namorado...primeiro ele me provocou dizendo que ia fazer algo diferente... chamou a moça pra dentro do carro onde agente tava deixou ela ver agente ali...naquela pegação, e depois falou pra ela se vc me quiser vai ter que beijar minha namorada...aquilo foi excitante...e acabou rolando...mas não me considero lésbica depois disso!

    ResponderExcluir

O blog é livre pra você comentar e se expressar sobre seus desejos, dúvidas,curiosidades. Só lembrando que comentários estimulando preconceitos ou contra a lei, como pedofilia, NÃO PODE! Expõe você como um idiota e pode dar problemas pra blogueira, mesmo está não concordando com você.

Se quiser conversar, mandar material ou fazer sugestões ao blog: conversaatrevida@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...