Páginas

8 de mar. de 2011

7 Precisa Bater Logo No Saco???

Pergunta enviada por e-mail pelo Nelson:

"Por que as mulheres quando levam um tapinha na cara, elas acertam golpes no nosso saco e dizem "bem feito, seu machista"...
Por que bater logo no saco, se há outros lugares?


Vc acha isso certo?"



Resposta:

Vamos dividir a situação em duas partes:

Acertar o saco, eu concordo, parece coisa de mulher mesmo!
Já a frase 'bem feito, seu machista...' está parecendo frase formulada por homem rs

Creio que, diante da situação, o golpe no saco seria acompanhado de frases 'não tão politicamente corretas'.
Frases com algumas palavras que se fossem transmitidas pela TV levariam uma porção de 'piiiiiiiii' seriam mais apropriadas pra ocasião.

Ah, e golpear o saco é óbvio, né? Em qual outro lugar uma mulher pode nocautear um homem tão rápido sem correr o risco de ter a mão ou o pé quebrado ao bater nos músculos dele?
Se é certo eu não sei... Mas a gente pode ser boba, mas não é besta, né? :)

bj
***

Para me enviar um e-mail é só escrever para conversaatrevida@gmail.com

7 comentários:

  1. Na verdade chutes no saco são coisas que somente funcionam em filmes. Não é real pessoal!

    Levanta a mão, correção, escreva nos comentários quem vocês conheçam que já levou ou deu um chute no saco e acertou.

    Um treinador de defesa pessoal avisou as alunas para não tentar tal coisa, porque diferente da telinha ou telona, esta é uma zona mais protegida pelos homens, justamente seria difícil de acertar.

    ResponderExcluir
  2. Lucianaweb...

    Tá aí uma questão: essa probabilidade de chutar e acertar eu não tenho ideia de qual seja.

    Olha, eu já dei e acertei...Mas confesso que foi sem querer :(
    é que eu sou meio 'estabanada' e por conta disso quase fiz um omelete dos ovos do coitado...

    Aliás eu já fiz aula de karatê (lá se vão uns séculos disso rs)e me lembro do professor avisando que, sempre que possível, melhor mesmo era correr.
    E ensinava as garotas que, para acertar um chute 'lá', melhor era fazer charme, ir subindo as mãos sobre o peito do cara até chegar aos ombros e então, ao mesmo tempo que se puxa o cara, se levanta o joelho e...de qualquer forma, melhor correr depois :)

    mas

    ResponderExcluir
  3. Não costumo dar motivo pra que meus ovos sejam alvo do que não seja carinho. E tem certas mulheres que tornam isso uma verdadeira tarefa de gincana. Também não sou do tipo violento que troca bons aagumentos pelas vias de fato.

    Mas se algum dia uma mulher achar que eu mereço um chute nas bolas, acho bom que ela tenha certeza absoluta de que ela conseguiria vencer o jamaicano Usain Bolt fugindo de um Pitbull a quem ele tenha chutado o todo.

    Caso contrário, que ela se pegue com todos os santos e consiga um milagre de lhe crescer culhões pra que eu chute de volta ou então vou ter que achar um equivalente em desconforto.

    []s
    O Carioca

    ResponderExcluir
  4. O Carioca aí quis dar uma de politicamente correto mas no final bijou de cócoras....kkkkkkkk mostrou ser o protótipo do machão violento, do tipo que tem advogado na família e que pode estuprar mulheres à vontade.....que nunca vai se dar mal..... tenho certeza que o Carioc aí tem ejaculação precoce e deve deixar toda mulher sempre no dedo.....hihihihihih

    ResponderExcluir
  5. LindaDemais...

    olha, sem querer parecer o tal advogado de família de 'O Carioca', confesso que não tive a mesmo interpretação de texto que vc (tá, agora falei igual advogada :)

    e confesso que se eu sou homem e uma mulher me chuta lá provavelmente, assim que eu levantar, eu vou correr atrás dela...
    Chutar 'lá', só em caso de 'defesa da própria honra',do contrário, merece mesmo 'retribuição'.

    Ah, e não em caso de ser sem querer, claro. Sei bem q isso acontece :)

    ResponderExcluir
  6. Anônimo31/3/11

    LindaDemais...

    fala isso porque gosta da atitude, e tá defendendo quem faz. tem certeza?
    ja foi com ele pra cama então? huhhuahuah
    querida o carioca fala assim sabe porque?
    pense nas coisas que deixariam você com mais odio de uma pessoa? Pensou? agora esse sentimento é o mesmo que nos homens sentimos quando maltratam nossa genitalia. minha esposa diz que o que ela mais detesta é velho tarado, ai eu digo pois amor esse eh o mesmo santimento que nós homens temos para com mulheres brabas, agressivas e etc. acho que os filmes estão tornando esse tipo de coisa "engraçada" ou correta.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo22/6/11

    Queria saber se vcs sentem algum prazer ou se sentem superiores ao acertar um chute num homem ! Pq desde pequena vcs apelam pros golpes baixos e riem disso ! E, revidando o fato de vcs rirem de nós, eu acho ridiculo a ceninha que vcs mulheres fazem com dor de colica ou andar de saltinho alto ! Que frescura, nao acostumam ? Tem colicas todo mes e ainda doi ? Ainda precisa fazer showzinho ?

    É isso, saudaçoes, (Brunno)

    ResponderExcluir

O blog é livre pra você comentar e se expressar sobre seus desejos, dúvidas,curiosidades. Só lembrando que comentários estimulando preconceitos ou contra a lei, como pedofilia, NÃO PODE! Expõe você como um idiota e pode dar problemas pra blogueira, mesmo está não concordando com você.

Se quiser conversar, mandar material ou fazer sugestões ao blog: conversaatrevida@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...