Páginas

2 de set. de 2009

12 Esposa Jogada pra Escanteio Pergunta | Dra TPM Style responde


Dra. TPM Style é encalhad...OPS...solteira, tem mais de 4....30 anos, não consegue passar em nenhum concurso na sua área e acha que não dá pra ser burra, mas que ser politicamente correta o tempo todo é uma M....!.


Querida Dra. TPM Style

Eu não sei mais o que fazer pra tirar o meu marido da frente da TV na quarta-feira à noite e no domingo à tarde. Ele só quer ficar vendo jogo e ainda chama uma porção de amigos que fazem a maior bagunça na sala: derramam cerveja no meu tapete, comem no sofá...
Por favor, me diga o que fazer, pois fico muito nervosa e acabo sempre brigando com meu marido depois do jogo e ele fica super chateado dizendo que eu deveria ser uma esposa mais compreensiva.
Assinado: ‘esposa jogada pra escanteio’.

Cara 'esposa jogada pra escanteio’...

Já ouviu o ditado: Se não pode vencê-los, junte-se a eles?
Se o seu marido é louco por futebol, não adianta você tentar tirá-lo da frente da TV nos dias de jogo, aproveite os 90 min. em que ele nem vai lembrar que você existe e escale um dos amigos dele que estão no banco de reservas que virou o seu sofá e o leve pra ver uma pelada no quarto.
Não se esqueça de vestir o atacante antes de começar a partida. Tenha sempre uma seleção de camisinhas oficiais pra variar as seleções com as quais você vai jogar.

Enquanto seu marido se diverte olhando pra uma bola, você vai ter duas batendo no seu gol.
Seu marido derrama cerveja no tapete? Então goze até melar os lençóis.
Lugar de comer é na mesa, mas se ele pode comer na sala você pode comer na cama; direitos iguais. É o que eu sempre digo!
Depois do jogo você vai estar tão relaxada que não vai mais ficar brava com nada e seu marido vai ficar feliz por você ser uma esposa tão compreensiva e você ansiosa pela próxima partida.

¨¨

Dra. TPM Sytle já esteve aqui no Conversa Atrevida, se você não viu as outras dúvidas que ela respondeu, devia ir correndo lá pra conferrir.

AVISO: A autora do blog não se responsabiliza pelas respostas da Dra. TPM Style. Infelizmente a verba do blog é curta e, por enquanto, a única ‘médica’ que aceitou ocupar a vaga pelo valor oferecido foi ela.
A autora do blog adverte: Se você resolver seguir algum dos conselhos da Dra. TPM Style é um sinal claro que você deve estar precisando consultar um psiquiatra.

12 comentários:

  1. kkkkkkkkkk

    Ótima dica!


    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahaahahahaha
    Ótimo!!!! Me amarrei... E não... não sou fã de futebol...

    ResponderExcluir
  3. Willian2/9/09

    Eu pessoalmente discordo. O chato da situação é apenas o cara levar os amigos para assistir futebol e sujar a sala. Mande ele para o bar.

    São 180 min por semana. Te garanto que o tempo das 4 novelas que ela acompanha dá isso num só dia. Nestes momentos ela também esquece que ele existe. É para ele ir para a cama com a amiga dela enquanto isso também?

    ResponderExcluir
  4. Willian eu também discordo completamente do que a Dra disse, aliás, NADA a ver.
    Mulheres gostam de novela, homens de futebol... Às vezes vice-versa, mas que mal há em curtir uns momentos com os amigos?
    Realmente se fosse assim o marido ia pro quarto com alguma amiga da esposa enquanto ela assiste à novela.

    Abraço.

    P.s.:
    A Dra queria vir aqui comentar que homem devia era estar lavando a louça do jantar e colocando a mesa do café da manhã enquanto a esposa vê a novela, mas ela sabe que tá proibida de participar dos comentários (às vezes ela é meio 'barraqueira', se é que vc me entende).

    Infelizmente a verba do blog é curta e por enquanto a única ‘médica’ que aceitou dar uma assessoria aqui pelo que eu posso pagar foi a TPM Style.

    ResponderExcluir
  5. Poxa, se o cara comparecer segunda, terça, quinta, sexta e sábado, dois dias de folguinha tá bom, não? Ou a doutora além de style TPM, é ninfo style tb? Huahuahuah

    ResponderExcluir
  6. Anônimo3/9/09

    hahahah,ri muito aqui.
    Beijos da Nega

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

    Curta e direta a Dr. TPM.

    Gostei das dicas dela...

    Beijos Atrê!

    ResponderExcluir
  8. "A autora do blog adverte: Se você resolver seguir algum dos conselhos da Dra. TPM Style é um sinal claro que você deve estar precisando consultar um psiquiatra"

    Oxe e eu pensando q era sério, ja imaginando a cena das dicas da doutora kkkk... boa!


    Mas infelizmente o Willian tem razão Atrê rs

    ResponderExcluir
  9. Mahria

    Como eu disse no meu comentário, também concordo com o Willian.

    Quer dizer...+ ou - ...

    Afinal, nem toda mulher gosta de novela, né não?!?

    Se eu fosse responder a 'esposa jogada pra escanteio’ teria outra opinião, até porque EU gosto de futebol.

    E SÁBADO TEM BRASIL X ARGENTINA!!!

    Já avisei pro DUNGA que eu entendo se a seleção brasileira não ganhar da argentina. Só não pode empatar e nem perder, o resto eu aceito!!!

    ResponderExcluir
  10. Rapaz, essa lingua cheia de farpa da Dra. TPM Style me faz lembrar tanto uma amiga da faculdade.

    Está de parabens, Dra.

    Nota: um Dr. que não gosta de futebol e nem de novela!

    ResponderExcluir
  11. Evelyn4/9/09

    heheh...essa idéia não é totalmente desprezível!

    ResponderExcluir
  12. Anônimo8/9/09

    rsrsrs
    adorei.

    Bjos

    ResponderExcluir

O blog é livre pra você comentar e se expressar sobre seus desejos, dúvidas,curiosidades. Só lembrando que comentários estimulando preconceitos ou contra a lei, como pedofilia, NÃO PODE! Expõe você como um idiota e pode dar problemas pra blogueira, mesmo está não concordando com você.

Se quiser conversar, mandar material ou fazer sugestões ao blog: conversaatrevida@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...