Páginas

10 de jul. de 2009

16 OBA! MAs realmente a SIMPATIA da brasileira é de encher os olhos

Do site G1: 'A adolescente, de 17 anos, foi capa de jornais ao chamar a atenção do presidente Barack Obama e do francês Nicolas Sarkozy durante sessão de fotos com presidentes do G-8, na quinta-feira (9), na Itália'
(...)“Ela é um espetáculo. Que coisa ótima eu fiz há 17 anos. Mas não é só bonita, é bem articulada, segura e está muito engajada no trabalho, que é um sonho dela”, conta Eduardo, pai da jovem".

ÓTIMO mesmo foi o comentário do repórter durante a matéria: ‘'E a 'simpatia' da carioca Mayara Tavares foi tanta que não passou despercebida aos olhos dos presidentes Barack Obama ‘olha lá’ e Nicolas Sarkozy, mais discreto e distante".

Pois é... Bem que o povo aqui no Brasil sempre disse que o Obama era 'quase' brasileiro.

Não bastasse a forma carinhosa e alegre que Obama trata o nosso presidente Lula em todos os encontros, aquele ‘olhar’ ali não nega o que todo mundo sabe; que brasileiro adoooooooooora a ‘simpatia’ das mulheres.

Aliás, volta e meia um presidente nos faz lembrar que o cargo não muda a natureza deles, é só lembrar de casos como o de Bill Clinton e do nosso ex presidente Itamar Franco.

Chato mesmo nessa hora é ser a mulher de homem famoso, seja ele presidente, jogador de futebol ou ator, afinal, nunca é agradável ver o marido da gente de olho na 'simpatia' alheia, imagina então quando TODO mundo participa desse momento.
E, como em todo caso parecido, pelo menos no Google a Mayara já virou celebridade...Claro.......rs
V
V
v
Ok, ok...Dizem que no vídeo do encontro da pra ver que o Obama NÃO estava olhando pra 'simpatia' da moça...
Acontece.
Eu mesmo tenho fotos onde parece que estou fazendo algo que, eu JURO, não estava, mas quer saber? Já que não é algo que comprometa o governo dele, achei divertida a situação 'fake'.
Tudo bem...Talvez se fosse a mulher dele eu não achasse, claro.........rs


16 comentários:

  1. Anônimo10/7/09

    Coitados, ela nem pode espalhar sua simpatia por aí e eles nem podem apreciar a simpatia dos outros países.
    Intercâmbio nem pensar né?!huahuahauh
    bju!!

    ResponderExcluir
  2. Atre,
    mas essa foto engana. Eu vi o vídeo todo, e simplesmente o rosto do Obama fica nessa posição porque ele está se virando pra posar pra foto com todo o grupo, e não porque esteja olhando pra moça. Literalmente, esse é o tipo de situação que o Obama pode dizer: não é o que vocês estão pensando, porque isso aí é uma parte de um movimento, e não uma situação parada! Mas obviamente o fotógrafo que tirou e espalhou a foto está pouco se lixando pro Obama ou pra moça, ele quer é o dinheiro.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Poxa Gentil...JURA?!?!?!?!?

    Pois é...às vezes fotos dão mesmo essa impressão do 'parece mas não é'.
    Eu mesmo tenho fotos onde parece que estou fazendo algo que, eu JURO, não estava, mas quer saber? Já que não é algo que comprometa o governo dele, achei divertida a situação 'fake'.
    Tudo bem...Talvez se fosse a mulher dele eu não achasse, claro.........rs

    bjo

    ResponderExcluir
  4. Depois ele fala que o Lula é que 'o cara'. Obama é o cara depois dessa, fake ou não, hahaha

    ResponderExcluir
  5. rs homem é tudo igual mesmo rsrs.

    bjosss...

    ResponderExcluir
  6. Hahahaha! Vi a matéria na TV agora a noite.

    Esse é o poder que a bunda tem. Coisas que só nós, brasileiras, podemos ostentar com tanta fartura! hehehe

    Bjooo, Atrê!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo11/7/09

    Obama é Obama!
    Ali tem GENES DOMINANTES 'afro-bazileiros'

    KKKKKKKKK²

    Num tem quem tire isso da minha cabeça.
    =P

    ResponderExcluir
  8. Qdo vi a foto cheguei à conclusão de que bunda não é mais preferência nacional... é preferência mundial!!!
    Bunda brasileira, que fique bem claro!

    Parabéns pelo blog... excelente!

    ResponderExcluir
  9. Como portadora de bunda brasileira no exterior. Posso afirmar que o olhar dos homens seguem a ditacuja seja disfarçando seja descaradamente e afirmo também que quando a coisa è feita com elegancia é até gostoso...

    ResponderExcluir
  10. Vi esse vídeo na net.
    Ficou mal por serem pessoas públicas, mas qual homem não olha para uma bela bunda?
    rs rs rs
    Bjs...

    ResponderExcluir
  11. Gente,

    Coitado do Obama, né? O olhar do Sarkozy foi muito mais malicioso!!!!

    Beijão,

    Bela - La Divorciada

    ResponderExcluir
  12. Acho que eu vou convidar a Mayara para passar uns tempos comigo, aqui em casa, protegida da cobiça dos poderosos...rs

    ResponderExcluir
  13. Às vezes vale à pena perder tempo só no bisbilhotamento...
    Pelo menos, hoje eu fui recopmpensada!

    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  14. Ele tem mais é que olhar!
    É homem, "espada" e presidente da maior potência do planeta (ainda que a potência ande meia-bomba). Se até os cachaceiros banguelas tem direito de dar uma olhadinha, porque Obama não teria esse pequeno prazer?
    Até porque olhar não significa consumir....

    ResponderExcluir
  15. É... a velha mania de julgar as pessoas...
    Assim que vi a foto, critiquei a garota que, convenhamos, estava muito extravagante para a ocasião.
    Depois que vi quem era a dona do derrière mais comentado do momento, fiquei com pena da moça. Assisti a entrevista dela para o Ediney Silvestre no Jornal Hoje. A menina é novinha (17 anos), estuda em escola pública e é super inteligente e articulada. É a única representante do Brasil neste encontro que reúne estudantes de diversos países.
    Mas como vivemos num país onde a bunda faz mais sucesso que a inteligência, temo que ela deixe o futuro promissor que certamente lhe espera para virar mais uma dessas celebridades instantâneas vazias.
    Ela não merece isso.

    beijo rouge

    ResponderExcluir
  16. André18/7/09

    E mais uma rapariga a fazer jus aquilo que torna as brasileiras famosas entre os "gringos" (eu incluído): a bunda! :)

    Mas como também tenho 17 anos, fiquei ainda mais agradado por outra coisa: é bom saber que na minha geração posso ter expectativa em encontrar boas bundas com bons intelectos, não desse eu também muita importância a isso.

    ResponderExcluir

O blog é livre pra você comentar e se expressar sobre seus desejos, dúvidas,curiosidades. Só lembrando que comentários estimulando preconceitos ou contra a lei, como pedofilia, NÃO PODE! Expõe você como um idiota e pode dar problemas pra blogueira, mesmo está não concordando com você.

Se quiser conversar, mandar material ou fazer sugestões ao blog: conversaatrevida@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...