Páginas

23 de jul. de 2009

19 Fran dando exemplo de como NÃO agir ao fim de um relacionamento

Francine Piaia falou pela primeira vez sobre o fim do namoro com Max Porto à revista QUEM, que chega às bancas nesta quarta-feira (22). “Só fui importante para ele ganhar o programa”, disse a ex-BBB na última sexta-feira (17), cinco dias depois do rompimento. Ela também criticou o desempenho sexual do ex-namorado. “Max não realizou minhas fantasias sexuais. Tinha expectativas, mas não rolou”.


Fran afirmou que, se conhecesse “o verdadeiro” Max, não teria se envolvido com ele. “É uma pessoa que pensa em primeiro lugar no seu umbigo”, disparou. “Ele é um produto. As caretas são sempre as mesmas, e isso não é à toa. Enquanto o produto vender, para que mudar?”, disse.

Francine também garantiu que não pensa em reatar o namoro. “Se depender de mim, do fundo do meu coração, não tem volta. É página virada.”

Apesar das críticas, a ex-BBB desmentiu os rumores de que o relacionamento fosse uma mentira. “Não éramos um casal fake, aquilo era verdadeiro, pelo menos da minha parte.” Questionada sobre a fama de ciumenta, ela negou o temperamento difícil. “Não sou louca, sou bem resolvida. Claro que tenho altos e baixos. Quem nunca perde a linha não é gente.”

Procurado por QUEM para comentar a entrevista da ex-namorada, Max disse à revista que não se pronunciaria sobre as declarações dela.

Matéria de Valmir Moratelli, com colaboração de Elena Corrêa

****
Sei que costumo adicionar um comentário meu dentro dos posts onde utilizo textos de outras fontes... Ok ok...vou fazer isso, mas só depois que eu parar de pensar bobabem por ela ter aberto a boca pra dizer tanta 'piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...' e isso não tem nada a ver com o fato dela estar falando a verdade ou não.

Confesso que pra mim ela já foi muito mais feliz quando bancou a professorinha em 'tia Fran e suas aulas de sexo'

19 comentários:

  1. Oi Atrê,

    Barraco pouco é bobagem, né? Fim do mundo. Entendo a raiva dela, alguns ex são mesmo muuuuuito malas, deve ser o caso desse rapaz. Agora, se expor assim é dar muita bandeira. Eu prefiro a frieza da indiferença.

    Beijos,

    Bela - A Divorciada

    ResponderExcluir
  2. Despeito nunca dá coisa boa.

    ResponderExcluir
  3. Bem, já era sabido que isso não ia durar muito tempo...rsrs...
    Ela diz que não eram 'fake', mas dava para perceber que não tinha química, nem paixão, nem nada...
    Bem, programa passou, bola para frente.
    Odiei muito o Max ter ganhado o BBB. Eu torci muito pelo Flávio e pela Priscila. But...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. até que durou muito este relacionamento.
    só espero que ela tenha arrancado pelo menos uma mixaria dele.

    bjosss...

    ResponderExcluir
  5. ...o ego ferido só faz estragos.

    não tem jeito.

    bjuuu

    ResponderExcluir
  6. Em relação ao ‘namoro’ deles no BBB amor não devia ser mesmo, agora se o namoro se era real ou fake eu não sei. Mas nessas situações tem a carência, tem o beijo na boca, tem o ‘não tem tu, vai tu mesmo’... E na graça eles se combinavam muuuuuito.

    Max no começo era meu preferido, depois eu comecei achá-lo muito personagem dele mesmo e pelo comportamento dele lá pro final eu dava ‘cenzinho’ e olha lá... Já não me ‘encantava’ mais.

    A Fran eu não curtia muito, depois curti. Depois achei que ela precisava de psicólogo, dentro e provavelmente fora da casa.
    E nunca entendi porque no perfil dela tinha foto do ‘casal’ quando no de todo mundo tinha só o dono do perfil (mesmo no caso de outros casais).

    Em relação a matéria do post, sinceramente acho que ela perdeu uma ÓTIMA oportunidade de ficar calada.

    Falar coisas como “Max não realizou minhas fantasias sexuais. Tinha expectativas, mas não rolou” ou ‘Fran afirmou que, se conhecesse “o verdadeiro” Max, não teria se envolvido com ele’ não acrescenta NADA a sociedade, se ainda fosse que ele aceitava passagens de senadores e deputados pra participar de aniversário de neta.....

    Essa entrevista da Fran foi uma surtada igual a que ela teve dentro da casa com a Maíra, independente de ser verdade ou não as coisas que ela disse.

    Então, por favor, meninas e meninos: Terminou relacionamento e ficou magoado ou ‘piiiiiiiiiiiiiiiiiii’ da vida, rasga umas roupas do outro, se entope de sorvete, vai passar um tempo no Himalaia, mas fica LONNNNNNNNNNGE dos repórteres ou dos amigos em comum do, agora ex, casal.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo24/7/09

    Nunca gostei mto dela mesmo, mto menos do Casal.
    Mas pelo menos no BBB ela teve mais importância e destaque, depois q saiu... sei mais nem quem é.

    XD


    Ridícula né? Afffff

    Beijo minha Atrê |

    ResponderExcluir
  8. Rapaz, ela poderia ter terminado o namoro com o cara mas, não demonstrar publicamente que estava revoltada pq terminou. Ou seja, tá parecendo aí nessa entrevista, que ela quer ridicularizar o cara. Típico de mulheres que foram largadas ou traídas ou ainda, que não conseguiram conquistar o cara.

    Vai saber né Atrê?

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo24/7/09

    Essa garotinha nunca me enganou...
    Muito estérica pro meu gosto.



    Beijos linda!!!

    ResponderExcluir
  10. Vertigo24/7/09

    Fala sério!! Esse tipo de matéria e de relacionamento não é parametro para ninguém, só vem provar o quanto a futilidade está em alta nesse país.Mas tudo bem, tem gente que gosta,srsrsr

    Ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  11. Afffffffffff realmente.... mas o que poderia esperar? sempre a achaei muito casca grossa... Bjinhos da Madrasta

    ResponderExcluir
  12. hehehehehehehe...

    e olha que ela deu uma beela aula!

    mas vamos combinar.. não podíamos esperar nada além de besteiras da parte dela!!

    ResponderExcluir
  13. Anônimo24/7/09

    Po ela podia contar sobre essas tais "fantasias" que o cara não realizou!
    Alias a mulherada tem um dificuldade pra falar!
    UM final de semana bem bacana!
    Bjsss do Leo

    ResponderExcluir
  14. Já viu algum ex-BBB não querer ibope?
    E vou te ser sincera,Atrê...se tem algo que passo longe é dessas revistas de fofocas...ainda mais sobre gente assim!
    Ela só monstrou que realmente é pirada,coitada!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  15. Ah!Passa lá e pegue seu selinho!Bjo!

    ResponderExcluir
  16. da hora esse lance de discutir relação na revista (ironia)

    ResponderExcluir
  17. Anônimo25/7/09

    não amiga as fotos do por do sol não são de minha autoria são de meu achado como nenhuma imagem tinha o link do verdadeiro autor coloquei exoticlic.com nelas justamente porque a web é um pega aqui e outro pega lá e ja vi varios posts meus circulando na web portando agora o que vem até mim sem llink pra creditos ponho o no me exoticlic ja no que vem até mim sendo de outro autor eu sempre cito a fnte na postagem ;D
    faça isso com as imagens do teu blog todo blog grande faz.

    ResponderExcluir
  18. Olá.
    Li um tweet seu, relativo à minha pessoa, e achei-o ofensivo.
    Poucas vezes me dou o trabalho de responder a uma coisa dessas, mas achei que vindo aqui poderia valer o trabalho.
    Acredito que não conheça-me realmente e tenha um julgamento superficial e errôneo sobre mim, baseado em um programa de TV que fantasia a realidade e deve ser visto sob um ponto de vista mais crítico.
    Pense nisto!
    Um abraço cordial,
    Dr Marcelo Arantes

    ResponderExcluir
  19. Nossa, eu vi a capa da revista e sabe, deu pena dela. Não, não sou um ser superior pra sentir pena de alguém, mas do jeito que ela está se expondo é pra sentir pena, sim. Só ela não viu que o casal nã funcionava. A maioria, pra não dizer todo mundo, percebia a falta de química. Espero que ela tenha uma mãe pu alguém que goste dela e consiga fazer ela parar, se não vai ser muito triste ver uma mulher perdendo a cabeça em capas de revistas.

    O bom para nós, mulheres, é pegar o exemplo dela e nunca cometer esse erro de ficar xingando cara e se lamentando pra Deus e pro mundo. Terminou, ele não te quis mais, engole a seco. Nada é mais deprimente do que se humilhar desse jeito. E ele fez bem em não retrucar o que ela disse. No fim, ele está superior sabendo lidar melhor com a situação.

    Bjos!

    ResponderExcluir

O blog é livre pra você comentar e se expressar sobre seus desejos, dúvidas,curiosidades. Só lembrando que comentários estimulando preconceitos ou contra a lei, como pedofilia, NÃO PODE! Expõe você como um idiota e pode dar problemas pra blogueira, mesmo está não concordando com você.

Se quiser conversar, mandar material ou fazer sugestões ao blog: conversaatrevida@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...