Páginas

17 de jul. de 2009

7 Conversa Atrevida Orgulhosamente apresenta: Terça Insana

(ainda mais insana já que NÃO é terça)


Enquanto o próximo post não fica pronto o espaço foi cedido para o lançamento do livro ‘Como educar seu filho na favela’.

Risos são permitidos, mas atenção para comentários desagradáveis. Não me responsabilizo se o lançamento do livro acabar sendo em direção a sua cabeça.


Depois do lançamento do livro, por favor, aguardem que teremos a participação especial de ‘Maria Botânica’.


Agora com vocês Dona Edith Maria Manoelina Tarabetina Capitulina de Jesus Amor Divino.






Por enquanto é só, mas aguarde que vem mais por aí.
Quer saber mais sobre a Terça Insana? Então vamos lá


7 comentários:

  1. Morri de rir... Adoro uma ventada de humor brasileiro... Procuro sempre coisas brasileiras para traduzir em italiano no meu blog, pois modo de rir e fazer rir dos brazucas, da de 10 a 0 no Europeu, tato è que o povo aqui è doido por nòs!!! Con o teu blog eu descobri o NADAVER e desta vez esta coisa barbara!
    E' um prazer te seguir!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17/7/09

    Ja viu os improvaveis e os barbixas? Os caras tb sao mto bons..

    ResponderExcluir
  3. Mary Valeriano

    É verdade, em termos de humor (ainda mais se for o 'escrachado') não tem pra ninguém.
    Que bom que vc gostou. Com certeza vamos descobrir juntas BONS motivos pra rirmos e eu divido aqui e vc por aí...Parceria BOA D+ com certeza!

    Bjo

    ***

    ResponderExcluir
  4. lascividade...

    Eu ainda não conhecia os improvaveis e os barbixas, mas já corri pra espiar, até coloquei um vídeo-teste na nova casa do Conversa Atrevida pra ver como ficaria e eles combinaram perfeitamente com o template...rs
    ADOREI, obrigada pela indicação. Com certeza vão fazer ponto pelo meu blog.

    Até porque RIR é um prazer que eu adoooooooooooro ter e proporcionar.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo17/7/09

    poucas coisas são tão engraçadas qt terça insana... adoooooooooouro

    bjoks, bom findi

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda quero que vc vá a uma das minhas apresentaçoes de Stand-up Comedy. Vc vai gostar.

    ResponderExcluir
  7. kkk muito bom.
    saudades de vc.

    bjosss...
    /

    ............................+
    .........................../_\
    ....,%%%._____|.O|_
    ....%%%/__________\
    ....`%%|.../\..[]..[]..[]..|
    ...___..||_.|.|_______.|__.
    .............../....\

    ResponderExcluir

O blog é livre pra você comentar e se expressar sobre seus desejos, dúvidas,curiosidades. Só lembrando que comentários estimulando preconceitos ou contra a lei, como pedofilia, NÃO PODE! Expõe você como um idiota e pode dar problemas pra blogueira, mesmo está não concordando com você.

Se quiser conversar, mandar material ou fazer sugestões ao blog: conversaatrevida@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...