Páginas

13 de fev. de 2009

10 Bloco da Mulher Madura | Homem sem camisinha a gente não atura, nem para uma aventura!

Carnaval chegando e a turma se preparando pra abrir a avenida e deixar o trio elétrico entrar...
Vai dizer que sexo não tem algo parecido com isso também? A gente abre as pernas pra deixar o cara entrar e fazer a festa dentro de nós...
Mas o trio elétrico vem todo equipado... E no sexo entra assim, descamisado?

Alá-lá-ô-ô-ô-ô-ô-ô-ô. Mas que calor-ô-ô-ô-ô-ô-ô Bota a camisinha e vem se derreter meu amor!!!


“O Ministério da Saúde lançou nesta sexta-feira uma nova campanha de combate à Aids que terá como foco as mulheres acima de 50 anos, que não costumam usar preservativos nem nas relações eventuais.” Primeiro que dependendo da idade e da mentalidade de quem lê isso, a primeira pergunta que irão fazer é “mas mulher depois dos 50 ainda faz sexo? Ou melhor, ainda encontra quem queira fazer sexo com elas?” Infelizmente ainda tem muita gente com esse pensamento, aliás, devem ser os mesmo que fazem sexo na rua com as novinhas (sem usar camisinha) e depois contaminam suas parceiras. AQUI no G1 você fica sabendo mais da campanha, inclusive com o alarmante dado que em 10 anos o número de mulheres infectadas pelo vírus da AIDS triplicou. Mas é bom lembrar que essas mulheres não estão sendo contaminadas apenas por parceiros infiéis, “72 por cento das mulheres com mais de 50 anos não usam camisinha nas relações com parceiros casuais”. Ou seja, pelo grande número de adolescentes grávidas e de mulheres em todas as faixas de idade infectadas por AIDS, parece que as mulheres estão amadurecendo, mas continuam aceitando que se o parceiro não quer melhor ela não insistir na camisinha pra que ele não vá atrás de outra. Acredite, mesmo se você realizar a mais LOUCA fantasia dele, ainda assim tem ENORMES possibilidades de ele meter na próxima que facilitar a abertura das pernas, então MULHERES, vamos abrir a cabeça e fazer amor, transar, tirar um sarrinho, foder...Vamos enlouquecer com ele dentro da gente MAS COM CAMISINHA! Que o lema “Homem sem camisinha a gente não atura, nem para uma aventura” seja pra TODAS nós!

10 comentários:

  1. muito bom este post, mantem informado e luta contra o preconceito. sabia que o namorado da minha mãe é mais novo que eu? e eles namoram a quatro anos.

    bjosss...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13/2/09

    Olá Atre,
    excelente teu trabalho de re-educação sexual do brasileiro.
    Super útil!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo13/2/09

    É muito verdade esse lance de as pessoas acharem que por já estar numa idade "bacana" não é mais necessário cuidado e atenção. Ledo engano. Mas, do lado mais jovem da coisa, existem sim meninas que não estão afim de se cuidar, pois afinal, o que custa fazer a vontade dele, né? Pode custar a sua vida. É um 'valor' bem alto, acredito. E com isso não se brinca de jeito maneira.

    Beijos, Atre!

    ResponderExcluir
  4. Assino embaixo, comigo não tem essa de se ele não quiser usar camisinha ele vai atras de outra. Então vai atras de outra e ja aproveita e fica com ela. Hahahahahahaha
    Ouuua, minha vida é mais importante do que qualquer coisa. ;)
    Bejos

    ResponderExcluir
  5. Concordo..plenamente..
    Olha eu tenho 50..e tomo cuidado..tanto pela aids como por gravidez também..no meu caso de homem falando..pq a 2 anos atras namorava uma mulher com 44 anos e não ligamos para isso..esta ai um filho de 1 ano e 2 meses..lindo..mas..
    Já tenho vindo aqui a tempos..sou eu mesmo viu moça rs
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. ♫ ...bota a camisinha e vem se derreter meu amor!!! ♫

    Camisinha sempre!!!

    Bom fim de semana pra vc,
    bj.

    ResponderExcluir
  7. no verão quente do carnaval , só não podemos esquecer de vestir uma coisa!!!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo14/2/09

    PREVENIR SEMPRE......EM QUALQUER IDADE

    ResponderExcluir
  9. Isso da campanha dos governos pela prevenção na melhor idade é uma coisa realmente necessária. Especialmente porque muita gente pensa (citando):“mas mulher depois dos 50 ainda faz sexo? Ou melhor, ainda encontra quem queira fazer sexo com elas?” E sabemos que a coisa não é bem por ai.

    Ese tipo de post é que faz desse blog uma coisa assim...Atrevidamnete para todos os gostos e idades (ops, quase todas! Abaixo de 18..na-na-ni-na-nada!)

    Me fez botar meus dedinhos(quem disse que são pequenos?) para fazer outra coisa que não fosse...er,bem...erm... Ah! Fê-los escrever! E isso é o que importa!

    Parabéns pelo toque, Linda.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo25/2/09

    Achei bem interessante a propaganda. Vivemos um tempo de cabeça boa p todas as idades curtirem seus prazeres, mas infelizemente existem coisas desagradáveis q podem acontecer. Legal esse blog tb ajudar dando mais visibilidade ao assunto.
    Abraços,
    Claudio Lopes

    ResponderExcluir

O blog é livre pra você comentar e se expressar sobre seus desejos, dúvidas,curiosidades. Só lembrando que comentários estimulando preconceitos ou contra a lei, como pedofilia, NÃO PODE! Expõe você como um idiota e pode dar problemas pra blogueira, mesmo está não concordando com você.

Se quiser conversar, mandar material ou fazer sugestões ao blog: conversaatrevida@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...