Páginas

26 de fev. de 2009

32 Sexo a três | Quantos cabem na sua cama?

Ultimamente o assunto ‘sexo a três’ tem aparecido na minha frente em várias situações (desde as dúvidas de uma colega de trabalho até os muitos blogs que eu espio).
E mesmo que você seja da turma que ‘não gosta dessas coisas’, vai me dizer que você nunca pensou no assunto?



Creio que é o tipo de assunto que vai além do ‘aproveita, experimenta’ ou ‘ele não te ama por isso quer outra na cama’.
No tema ‘convidar mais alguém pra nossa cama’ eu não sou radical pra dizer 'nem pensar', mas também não sou das que dizem logo ‘eu convido ou você convida?”
E em se tratando de serem três na cama eu confesso que me agrada mais a idéia de pensar em dois homens ao invés de ser ele, eu e outra garota (independente de eu ser a namorada ou a ‘outra’).
Mas só por uma questão de tesão.
Mulher não me provoca desejo sexual e me imaginar acariciando uma ou sendo acariciada por ela não me excita.
E nesse tipo de relação eu acho que é bom quando curtimos o toque de todos na cama ou então curtimos ver os outros dois transando (há casais que sentem tesão em ver o parceiro/a com outra pessoa na cama e em certos momentos até se afastam pra observar...Masturbam-se vendo o companheiro/a transando com outra pessoa).
Verdade é que se é MUITO a fantasia de vários homens irem pra cama com duas mulheres, pensar em ter um outro ‘macho’ na cama costuma bater principalmente na preocupação do seu corpo (ou outras partes) tocarem as partes do outro...Sem contar em coisas como “e se o pau dele for maior que o meu? E se ela achar que ele é melhor de cama que eu?”
Já as mulheres costumam se negar por causa do ciúme de ver o seu ‘amor’ nos braços, boca e entre as pernas de outra.
A cantora Pitty deu uma entrevista para a revista Gloss onde fala sobre o sexo a três (entraram no assunto falando de traição. Se você não leu a entrevista dá uma olhada que é ÓTIMA)
Na entrevista Pitty diz:
O grilo, para mim, não é o fato do meu parceiro sentir desejo por outra pessoa. É o fato de eu não saber. Eu quero me sentir incluída, estar ali, junto, saber que faço parte. Aquela mina é massa, é gostosa? Me leva junto! Me leva pra qualquer lugar (muitos risos).”
E no BBB9 a Priscila revelou que já levou uma mulher para a cama com o namorado. "Eu estava passando na rua, vi umas mulheres, achei elas bonitinhas. Aí eu cheguei na casa dele, fechei a porta, ele abriu um vinho, e eu disse que tinha uma surpresa. Ele achou que era um presente, e eu falei 'Fulana, entra'", contou a jornalista.
Aliás, independente de como você vê o tema, vale muito a pena dar uma olhada na conversa que se seguiu a essa ‘revelação’ porque trás várias visões do mesmo tema, inclusive questões como ‘depende da relação, depende de quem, depende muito do que o OUTRO te inspira’
E concordo com a Priscila quando ela diz que não existe uma fórmula pro relacionamento perfeito. Segredo é chegar a um acordo que seja bom pros dois
E isso vale tanto pro que comer na mesa quanto pra quem comer na cama.
Tudo bem que realizar a ação não é pra qualquer um e que tem quem faça, mas não conte... Mas como eu disse lá em cima “vai dizer que você NUNCA pensou no assunto?”

32 comentários:

  1. Oi Atrê, não precisa nem falar o que pensamos não é?
    Mas que nossa relação melhorou 70%, quando abrimos a nossa cama para mais 1,2,3...
    Melhorou sim, e MUITO!
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo26/2/09

    Ótimo post! Sem dúvida qualquer pessoa já pensou no assunto. Na nossa relação não pensamos muito no menage, mas sim na troca de casais. Nunca concretizamos, mas temos vontade.

    abraços.

    ResponderExcluir
  3. Eu não posso dizer que nunca pensei nessa situação. Todo homem que se preze a maioria deles querem duas mulheres, mas eu não sei se ficaria muito confortavel. Sou muito preocupado na situação 'será que ela está a vontade?'; não sei dizer o que poderia acontecer se ela pedisse um outro homem junto a gente, até porque nunca pensei nisso.
    Mas em conversa com algumas amigas, todas elas disseram que aceitariam na boa dois homens, mas nunca duas mulheres. E todas elas disseram em unanime que não gostaria de dividir 'seu homem' com outra mulher.
    Fica por aqui o meu pequeno comentario, até porque eu não tenho fundamento necessario para falar sobre o assunto.

    Beijos Atrê.

    ResponderExcluir
  4. Dpois de ganhar outra daquelas referidas no queixo eu volto.
    E depis de ver o filminho q mandei tb...rs

    Beijos solapados docemente.

    ResponderExcluir
  5. Já tive as mais diversas experiencias a três das que deram totalmente errado, das que foram divertidas, das que foram simplesmente perfeitas e das que apareceram simplesmente para completar a noite.
    Sexo a três é complicado porque precisa de uma quimica que envolva, obviamente, os três. E isso é difícil demais.
    Os problemas variam desde o ciúmes e a auto-afirmação heterosexual até coisas mais sutis como a falta de sintonia.
    Foram poucas as vezes onde houve de fato um envolvimento entre todos os presentes, um manage pra mim tem que ser algo além de tres pessoas dividindo a cama.
    Não me agrada de modo algum um voyeur numa transa que era pra ser a tres, transar com ela enquanto ele assiste? Ver as duas transando e assitindo?
    Ah.... por favor! Prefiro muito mais que venha cá de verdade, sem medo ou reservas de se esbarrar, que esteja ali pra curtir o que é bom sem não-me-toques.
    Claro que pode ter aquela pausa pra admirar a cena (que é linda diga-se de passagem) mas ficar o tempo todo só assistindo ou com medo de ser gay por um toque que escapou sem querer querendo? Francamente....
    E por fim, sexo a tres não é algo que vá subistituir uma relação a dois. É uma eventualidade, uma brincadeira para de divertir de quando em vz.e Não nego que pode se gozar muito com o manage mas o gozo do a dois é muito mais profundo e intimo.
    E é claro que o mesmo vale para a quatro, cinco e etc... Tudo muito divertido quando há quimica e envolvimento. Mas sempre divertido e não algo que substitui a boa pegada e transa a dois.

    ResponderExcluir
  6. pra mim é dificil opinar sobre isso pq nunca pensei nisso, se eu aceitaria, talvez aceitaria se fosse dois homens e eu de mulher, com duas mulheres nunca.

    bjosss...

    ResponderExcluir
  7. Excelente tema.
    Acho que esse é o desejo da maioria das pessoas (homens e mulheres). Umas confessam a vontade, outras não.
    Mas sem dúvidas todos já pensaram no assunto, e muitos já quiseram pôr em prática, e outros já puseram.
    Acho muito interessante serem três na cama. E admito que é uma vontade tentadora. Mas que ainda ñ realizei.
    Só que assim como vc descreve, também "me agrada mais a idéia de pensar em dois homens" em vez de duas mulheres (eu, ele e ela); exatamente pelo seu mesmo motivo.
    Uma outra xaninha não me atrai, nem me provoca tesão. Na verdade, nem consigo me imaginar sendo tocada e sugada por outra. Não ficaria excitada assim, pelo contrário.
    Eu sou daquelas que gosta mesmo é de um homem, até debaixo d'água! (rsrs)
    Bjinhus :)

    ResponderExcluir
  8. Anônimo27/2/09

    Ha alguns anos tive a oportunidade de experimentar o sexo a 3 e confesso ter sido uma experiencia decepcionante (nao no dia, mas a ressaca moral...). Sexo pelo sexo pode ser um tesao, mas nao substitui a vivencia de se estar junto e dentro de UMA mulher exclusivamente... O que ficou gravado em minha celulas desta experiencia eh a sensacao de que ter cada uma das mulheres separadamente (quer dizer, em dias diferentes) me satisfaz muito mais. Acho um tesao quando vejo uma cena erotica ou pornografica (me masturbo deliciosamente em ambas situacoes), mas na hora da verdade, prefiro a cumplicidade de 2 entre 4 paredes.

    ResponderExcluir
  9. Sou do tipo que sente muito tesão em olhar ELE com outra na cama, de me afastar pra olhar e me masturbar.
    Mas sou Bi, acho que no seu caso, mulher que não se excita com outra mulher fazer sexo a três seria somente pra agradar o parceiro e isso não seria uma boa experiencia, não mesmo. Sem contar que o cara que pede mesmo sabendo que a parceira não curte mulher é um tremendo de um egoísta. Mas já que eu gosto né....rsrs
    É muito bom pra apimentar a relação, e no meu caso esse a três seria sempre com outra mulher. Não tenho fantasia de ir pra cama com dois homens.
    Concordo com a Pitty, não quero que ele sinta desejo por alguém em segredo, gosto que ele me fale. Costumamos comentar juntos sobre uma mulher bonita, gostosa...e eu adoraria fazer uma surpresa dessas pra ele, de abrir a porta e falar ENTRA, FULANA....ainda faço isso!!!

    bjs!!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo27/2/09

    Despois de séculos de opressão da igreja em relação ao sexo, a sociedade aos poucos vai se libertando desse jugo. bem aos pouquinhos mesmo. engraçado também nesse caso é a posse, o ser humano tem mania de achar que é dono de tudo, dono da minha casa, dono do meu nariz, dono do proprio corpo e dono do corpo do outro também. As mulheres falam que aceitariam outro homem pq na verdade ela tem ciumes de ver o seu homem com outra mulher, o homem principalmente. é muito mais facil uma mulher aceitar outra do que um homem outro. Espero mesmo que a sociedade se livre logo disso, não só desse tabu o do sexo, como o de outros, afinal, havendo respeito, vale tudo entre duas pessoas, tres pessoas, quatro pessoas...

    ResponderExcluir
  11. Atrê, belo tema. Acho que isso já não é mais tabú... sinceramente, acho que não mesmo. É uma fantasia tão comum que o parceiro já imagina que o outro tenha vontade. A questão fica no que escolher: Mais um homem ou uma mulher? As mulheres, óbviamente escolheriam um outro homem, e os homens uma outra mulher. Longe de mim ter uma barba roçando meu cangote cangote cara! Dá alergia só de pensar... Por outro lado, mulher querer outra, só se ela gostar também ou seja, se for bi. No meio disso tudo, pra não rolar egoísmo e sim satisfação a ambos acho que se encaixa melhor de 4 (humm, ficou redundante...rs) não acha?

    ResponderExcluir
  12. Esse assunto sem duvida, embora muitos ainda conciderem tabu, esta cada vez mais presente no nos pensamentos de ambos os sexo.
    Ja tive algumas experiencias neste sentido, tanto boas quanto ruins e a unica certeza é que se pensa em fazer, o faça sim, mas converse e esclareça toda e qualquer duvida que poça futuramente gerar algum tipo de insegurança entre vc e seu parceiro(a), pois nada pior que um momento de prazer se tornar um monstro perturbador capaz de destruir uma relação.

    Sem duvida é maravilhoso, desde que feito com muito querer, gostar e concentimento de ambos

    No mais tudo é uma maravilha

    Atenciosamente

    ResponderExcluir
  13. AH, só pra constar... nunca realizei algo do tipo.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo27/2/09

    Bem, eu penso assim, quando é algo que os dois querem realmente é tudo válido.
    Fico preocupada quando como no caso de uma amiga nossa que perdeu o namorado porque ele queria que ela concordasse com sexo a 3 e ela não queria isso de jeito nenhum.
    Imagina se ela aceita, é como violentar a si mesmo em prol do outro.
    Mais os dois querendo mesmo e não dizendo que quer para agradar faz sentido.
    Eu não acho que conseguiria, sou muito possesiva para algo assim!!

    ResponderExcluir
  15. olga baby, é um assunto delicado porque falar é muito fácil, como sempre, a teoria temos de cor...
    mas a prática envolve uma série de fatores. É necessário um equeilíbrio grande viu.
    bjkss voltei amore.

    ResponderExcluir
  16. O pessoal aqui tocou em pontos importantes e interessantes.

    E a gente lê os comentários e percebe que no sexo realmente NÃO existe o PODE ou o NÃO PODE...
    vai de cada um mesmo....E de 'n' circunstâncias.

    Por isso que eu sempre digo aqui que, mais gostoso do que postar, é ver o pessoal participar.
    o POST é só um caminho...UMA opinião.
    Nos comentários é que a gente percebe se foi pelo caminho certo... Se falou bobagem...
    E principalmente, somando tudo, vê o quanto cada opinião acrescenta ao tema.

    E confesso que me dá sempre muito prazer tocar em assuntos que envolvam comportamento porque eu sei que tem sempre muita gente perdido nesses temas, quase sempre sem ter com quem conversar e que vem pro virtual procurar um dica e mesmo que não encontre resposta no post ou nos comentários (até porque a finalidade do post não é servir de guia pra ninguém, apenas mostrar possibilidades), vai perceber que não é a única pessoa a passar por isso, a ter dúvidas, a desconhecer ou temer várias situações.

    Obrigada ao pessoal aqui pela parceria.
    Ajudam a transformar o monólogo que é um post numa ótima conversa!

    ResponderExcluir
  17. Bom, pensar eu já pensei, e penso no assunto.
    No caso de duas mulheres eu obviamente gozaria e muito! Gosto muito da idéia, mas concordo que tem que ter tesão dela com a outra. Tesão de tocar e ser tocada, gozar e fazer gozar, aí sim vale a pena.

    No caso de eu e outro homem, acho que seria legal também. Mas não sinto tesão por homens, logo não teria toques e/ou carícias, mas seria pelo prazer de vê-la tendo prazer. Dando e chupando, dando pros dois, vendo ela ficar louca!

    Aí acho que faria sim!

    Mas ela não gosta da idéia, de nenhuma das duas......

    ResponderExcluir
  18. Anônimo28/2/09

    adoro a ideia,tenho a maior curiosidade.mas tenho mto medo,do depois

    ResponderExcluir
  19. bom, eu já fiz 18, mais precisamente 22, então posso me habilitar em seu espaço, hehe!
    eu já pensei muito nisso, inclusive já tive uma breve experiencia no assunto, mas foi só pegação.
    um dia quem sabe... só espero que não demore muito, hehe!
    abraço!

    ResponderExcluir
  20. Como discípilu de Fernando Pessoa, creio que tudo vale a pena se a alma não é pequena.
    Na verdade qualquer coisa pode ser legal em termos de sexo, desde que role muito tesão.
    Ah....é fundamental que todos os envolvidos tenham esse tesão, curtam o lance. Essa coisa de fazer só pra agradar a parceira (ou o parceiro)eu acho meio complicado...rsrs

    Beijão anjo meu.

    ResponderExcluir
  21. discípulo, é claro.
    Mil perdões....kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Já pensei e foi MUITO !!!
    hahahaha
    Mas falta coragem...ou o medo é maior que a vontade ou sei lá...
    rs
    E rola ainda, muito bem explanado por você, o fato de ser com outro cara, e ae eu tenho ciúmes, ou ser com outra e ae ela não sentir tesão com a garota na cama.
    Enquanto isso a gente curte o 2x2 que tá ótimo também.
    Abraços e xeros.

    ResponderExcluir
  23. meu bem... como diria o outro: deitado todo peito é duro e toda cama é pública.

    beijos

    ResponderExcluir
  24. Eu recomendo enfaticamente a experiência de três pessoas na mesma cama. Mas, como você citou, a mulher tem que ter interesses em outras mulheres, ou o homem ser mais liberal do que eu sou.

    Minha experiência se deu com uma namorada que se agradava por outras moças... e foi bastante bom.

    Entretanto, se o casal não entrar num acordo quanto ao sexo do convidado, então melhor mudarem a rotina apenas entre os dois e deixar as maiores inovações para um momento de consenso.

    ResponderExcluir
  25. vo te contar que ja pensei e as vezes penso muito no assunto, apesar de ainda nunca ter feito isso, nao e um tabu pra mim.. se um dia tiver que rolar vai rola e da forma amsi natural possivel... como sempre os assusnto que vc aborda aqui são otimos! beijos

    ResponderExcluir
  26. Anônimo1/3/09

    Fiz o convite a um ex-namorada, fui bem explícito e pedi q ela chamasse uma amiga e ela falou q topava mas eu teria q convidar um amigo, resolvi deixar pra lá. Nunca mais tocamos no assunto.

    ResponderExcluir
  27. Bah...sinceramente já pensei no assunto e está totalmente fora de cogitação..

    eu não aguentaria ver meu namorado acariciando outra não..


    e eu não chegaria ao ponto de me dispor com oiutro tbm..

    acho que sexo é cuplicidade e companheirismo...coisa que só se atinge a dois!

    ResponderExcluir
  28. Anônimo3/3/09

    é um assunto delicado.
    Da mesma forma que não saberia como falar isso com a minha namorada, não sei de qual forma reagiria se ela visse propondo isso.
    Vai de cada um, com muita conversa. Não é nenhum pecado, pode ser bastante prazeiroso, mas, aos olhos da sociedade, não é um comportamento adequado...

    beijo

    ResponderExcluir
  29. Anônimo5/3/09

    Converso sobre isso com meu namorado. Estamos afim, mas também temos medo. Medo de sentimentos ruins, medos de viciar e o relacionamento virar só sexo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo15/6/13

      vamos conversar a tres...sou do RJ. quem sabe rola umas brincadeiras gostosas sem sexo no inicio. bjs viajante1001@msn.com

      Excluir
  30. Anônimo19/8/12

    Gostaria de deixar aqui registrado, mesmo a destempo, que penso muito no assunto. Eu e minha parceira ja tentamos uma vez mas não rolou clima, e optamos deixar pra outra oportunidade. Mas é uma fantasia minha, que não sai de de minha cabeça, e pode ter centeza que em breve estaremos praticando um sexo a 3, consensual e muito prazeroso.

    ResponderExcluir
  31. Anônimo9/4/16

    Como todo homem acho excitante duas mulheres se pegando.
    Mas o que me deixa de pau duro é ver uma mulher mamando bem gostoso um pinto.
    Minha tara é beijar a mulher na boca enquanto ela chupa gostoso...

    ResponderExcluir

O blog é livre pra você comentar e se expressar sobre seus desejos, dúvidas,curiosidades. Só lembrando que comentários estimulando preconceitos ou contra a lei, como pedofilia, NÃO PODE! Expõe você como um idiota e pode dar problemas pra blogueira, mesmo está não concordando com você.

Se quiser conversar, mandar material ou fazer sugestões ao blog: conversaatrevida@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...