Páginas

12 de fev. de 2009

22 Moças BOAS ou BOAS moças?

Você reparou como de uns tempos para cá as moças estilo Pamela Arderson tem perdido espaço para as moças estilo Megan Fox no imaginário masculino? O PdH já falou sobre ela.
Estava dia desses numa banca conversando com o jornaleiro e papo vai, papo vem vamos “avaliando” algumas “atrizes e modelos” nas revistas e ele me fala diante da foto de uma loira ‘boazuda’ “claro que eu ainda bato uma pra Pamela Anderson...Mas se eu pego uma Megan Fox eu bato, transo e ainda apresento pra minha mãe” e aí me lembrei de um artigo que eu comecei a escrever no fim de 2008 que eu nem lembro porque acabei não postando...

No final de 2008, pra ser mais precisa no sábado dia 06/12/08 no Caldeirão do Hulk aconteceu a final da “Musa do Brasileirão”.
Independente do concurso em si, o que me chamou a atenção foi o fato de que as “loiras boazudas” não sobreviveram até a final. NENHUMA delas e olha que havia várias.
No fim as cinco finalistas tinham o estereótipo da “nora que mamãe pediu”, bem diferente do estereótipo das garotas que fizeram a fama das “marias chuteiras”.
Verdade é que até pouco tempo atrás (eu não tenho prestando muita atenção nas acompanhantes dos jogadores atualmente) era difícil ver um jogador de futebol em ascensão sem uma “loiruda” do lado (quase sempre oxigenada), mas na eleição da musa do brasileirão deu à típica “moça de família”, AFINAL... As “boazudas siliconadas” estão em baixa? (não que as “loirudas” não sejam de família ou que as morenas não tenham silicone, claro.)
Será que parte do resultado se deve a escalação dos jurados? Todos jogadores das antigas, senhores que (eu li não lembro onde), ao contrário da maioria dos jovens, preferem as moças com carinha de anjos, garotas com ar indefeso, necessitando da proteção que eles podem lhes dar...
ENFIN, aparentemente as moças BOAS estão perdendo lugar para as BOAS moças (mas ainda “boazudas” tanto quanto, ÓBVIO e claro que não é uma regra...Apenas parece ser uma “tendência”)

22 comentários:

  1. Mas isso é coisa antiga! Ninguém gosta de mulheres com caras de ordinárias...
    Os homens toleram, saem com elas, até compartilham uns lazeres, mas não sentem orgulho nenhum. Aliás, mal gostam de apresentar aos amigos... é quase uma vergonha.
    Assim, a eleição apenas mostrou o que já se sabe faz tempo. Que uma mulher deve ser safadinha, mas não é bom que ela pareça safadinha.

    ResponderExcluir
  2. sempre me orgulhei de ser uma moça boa, agora então to na moda? rsrs.

    bjosss...

    ResponderExcluir
  3. È..mulher que faz cara de fatal..piranha mesmo para todos ate mesmo para te acompanhar ate a porta..só pq acha que é a fatal..to fora.
    Ainda sou o tipo que procura a boa moça e moça boa pode ser só comigo..ao menos enquanto estiver comigo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Cara de boa moça. ADORO.
    Cara de puta. ADORO.
    Não é isso que realmente define uma mulher...
    ao menos para mim não é mesmo...

    ResponderExcluir
  5. Nossa, se boa moça tá na moda, pq eu continuo sozinha?? rsrsrs
    Fato é que o que está na moda tb é os homens quererem só diversão. Difícil achar um sério!!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. "Cansada de ser boazinha disse...

    Nossa, se boa moça tá na moda, pq eu continuo sozinha?? rsrsrs
    Fato é que o que está na moda tb é os homens quererem só diversão. Difícil achar um sério!!!
    Bjos!"

    Nem sempre moça...nem todo homen quer diversão...pelo menos os que não são como direi...galinhas épicos? e gostei do seu texto! le/comenta no meu blog?

    ResponderExcluir
  7. então,
    sou uma boa moça... kkkkkkkkkkkkk
    é sério! mas não meço esforços na hora do sexo! penso que a mulherada tem saber se comportar e dar-se ao respeito... sair por aí, vestida de puta é como sair com a boceta na testa [como diz a patrícia travassos, na peça monstra]. então penso que há hora e lugar para tudo. homem gosta de mulherão, mas não casa com mulherão - tem medo de ser corneado e se sente ameaçado por tanta beleza e atitude.

    eu tinha um amigo que namorava uma lolita, carinha de santinha. mas transava direto com uma loiraça, que era do tipo "abalou bangu"... já que ele estufava o peito para dizer que era a melhor foda da vida dele, perguntei por que não ficava com ela... "ela não é do tipo para casar".

    não que as caras de santinhas sejam todas água com açúcar, mas alguns homens preferem ser infelizes, a assumirem o que realmente gostam!

    por isso, sou uma boa menina má! kkkkkkkkkkk
    bjão da fê =D

    ResponderExcluir
  8. ai ai ai eu sou loiruda kkk
    não loirão, mas faço luzes, bem mas eu não faço estilo moça boa, rsrs
    sou quietinha na rua e uma fera entre 4 parede,s isso q homens gostam,cuido bem do maridão!!!kkk

    bjim adorei a materia!
    Mas te digo uma coisa q sempre ouço: Homem gosta de mulher, seja ela boa moça ou moça boa,
    o q importa é ser mulher rsrs

    ResponderExcluir
  9. ...o que é 'boa moça', e
    'moça boa' se tudo se mistura
    naquela fatídica hora do rala
    e rola?

    o a hipocrisia ainda anda imperando
    por aí no mundo dos desejos?

    bjus

    ResponderExcluir
  10. Assim...

    Tem coisas que vão ter um estereótipo SEMPRE.
    Como mulher ter fama de que tá mais interessada no carro do que no cara...
    E homem preferir a moça Lady na rua e Puta na cama.

    Mas até pouco tempo atrás, acho que a gente observava que as moças que mais se destacavam nos programas, que mais apareciam ao lado de artistas e jogadores (celebridades em geral) eram as consideradas "boazudas"...Aquelas que vc já olhava e, mesmo que com preconceito pensava "ah, essa aí só quer se dar bem em cima desse otário", aliás os homens,independente da idade andavam com moças tão parecidas que dava a impressão que estavam sendo fabricadas em série.
    De uns tempos pra cá a gente observa em programas e revistas que o que mais aparecem são as moças LINDAS, claro, mas com uma aparência mais "normal", como se pudessem ser a amiga da irmã de alguém, a recepcionista do escritório...a vizinha.
    Eu acho que é uma "tendência" atualmente.
    Antes um cara com a GOSTOSONA do lado, a estilo ‘Vamp’ era O CARA, agora, talvez pela fama que essas moças construíram (ou construíram pra elas) de interesseiras um cara com uma dessas do lado meio que posa de “otário”.
    A inocência da BOA moça muitas vezes só “esconde” tudo isso.
    Mas como se vive de aparências, é o que anda fazendo sucesso.
    Pelo menos é o que eu tenho observado, claro.

    ResponderExcluir
  11. Eu sou apaixonada por futebol, e lembro que por estar sempre na página do Fluminense no Globoesporte.com, acompanhava de uma forma ou de outra essa competição.
    Lembro que fiquei surpresa com o fato de NENHUMA das finalistas ser loira, e mais surpresa ainda, com o fato de que aquelas que possuiam corpos mais definidos, com bunda e peitão também terem ficado de fora - embora a vencedora do concurso, a palmeirense, tenha um corpão de dar inveja a qualquer loira boazuda! haha

    E a propósito, a Megan Fox é linda, mas não consigo a ver como uma "boa moça", nesse sentido que você disse. Certa vez me contaram que ela escreveu no blog dela ter dormido com oito homens de uma só vez! Eu quero ser boazinha assim! hahaha

    beijo!

    ResponderExcluir
  12. o comentário da Sofia me lembrou algo que eu notei aqui, mas que esqueci de comentar.
    Quando falo da tendência das "boas moças" eu estou falando da 'aparência' ...ESSE é o sentido que eu me referia.
    Não tenho dúvidas que na cama os homens ainda gostam das gostosas, taradas e soltas que é o que a aparência das "boazudas" sempre nos levou a pensar que elas eram (e as vezes era SÓ propaganda enganosa, né não?...rs)
    no FIM, entre quatro paredes o que se quer é gozar...
    Mas realmente acho que atualmente as "boazudas enrustidas" é que estão fazendo mais a CABEÇA dos homens (e não me pergunte QUAL delas...rs)
    *****
    NOSSA...e OITO é?
    Olha que tem MUITA loiruda boazuda que NÃO encarava......rs

    ResponderExcluir
  13. Anônimo12/2/09

    Ei atre este é um comentário que fiz no papo de homem a meio ano atras, sobre o post "ele só queria te comer", não vou corriji-lo.
    mas boa parte do assunto é sobre o tema, leia e tire suas conclusoes

    "amiguinhos … o que faz uma mulher se atrair por um homem ?

    sua masculinidade , força , independencia , capacidade de liderança calma em situações adversas e demais caracteristicas vistas de forma positivas nos homens

    sim porque tudo o que é mais legal pra gente , pra mulher é sujo , infantil ,imoral , e etc .

    o que faz um homem se atrair numa mulher ? sua feminilidade , fragilidade , mostrar que precisa de proteção .
    e sair por ai mostrando que quer sexo casual não é bem uma característica de garotinhas meigas e frágeis .

    podem dizer o que quiserem alguns se assustam que as meninas perdem a virgindade aos 13 anos (nossa este mundo está perdido , no meu tempo não tinha essas coisas !) só que 50 anos atras as meninas casavam e engravidavam aos 13 anos de idade . ou seja do ponto de vista biológico , mesma coisa .

    a sociedade muda a sua cultura mas os valores são os mesmos de 120 mil anos atras .

    homem nenhum vai amar , cuidar e proteger uma femea que não se comporta como submissa e infantil , mesmo aqueles que só querem come-las , só mesmo os dezesperados .

    as que querem ser devoradoras , bem , sejam devoradoras , mas que se comportem de forma falsa como a maioria e se façam de caça para os marmanjos enquanto na verdade são o predador .
    senão aguentem terem poucos pretendentes e a fama de prostituta .

    não fiz o mundo . só vivo nele ."

    Bom a moral é... mulher frágil e linda atrai mais que uma linda feme fatale.
    Caras (como jogadores) que andam com mulheres com cara de cachorra, o fazem pelo mesmo motivo que andam enfeitados como um pavão, e numa Ferrari.
    Querem chocar e chamar a atenção os pobres infantizinhos, não é um relacionamento, é uma troca de favores, estátus/dinheiro por sexo.
    E sempre fadados ao fracasso.

    Eu como a maioria, adoro uma mulher com cara de meiga(se linda, é claro).
    Seu blog sempre trava meu firefox.
    Não consigo postar a ausência do meu nome.

    ps largada no altar pelo lateral esquerdo do cacimbinhas, vá ao psicólogo!

    ResponderExcluir
  14. Atre, eu já mudei uma vez a cor do vermelho pq diziam que era muito forte, agora coloquei um mais opaco pra não 'gritar' aos olhos. Mas vou ver o que faço, esse vermelho está me dando dor de cabeça já!!! Nem te estressa, é ótimo que me digam se as cores são legíveis ou não!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  15. Anônimo12/2/09

    tempos mudando finalmente.... rs

    ResponderExcluir
  16. Ainda bem que sou uma "boa moça".
    rsrsrsrsrs
    Atre minha querida, pode sim postar a foto
    na galeria, ok?
    Grande beijooooooooooooooooooo...

    ResponderExcluir
  17. Anônimo13/2/09

    Sem generalizar, mas acho que exploraram tanto a imagem da loira-gostosa que cansou.
    Pode ver que atualmente no Brasil, as principais porn stars são morenas.
    A Mônica Mattos foi no Jô e ele ficou impressionado com a cara de menina que ela tem.

    bjos Atrê.

    ResponderExcluir
  18. Quer um verdade?
    A maioria dos homens preferem aquelas mulheres que tenha cara de anjo.. mas que entre quatro paredes.. demonstrem ser quase que uma sucubus.

    E pq não poderia ser assim?

    ResponderExcluir
  19. Anônimo13/2/09

    Será que está acabando aquele apelo sexual ao corpo sarado das mulheres boas e focando mais as mulheres ditas mais quietinhas ou as noras que nossas mães pediram a Deus?

    Se bem que nesse concurso da musa do Caldeirão, todas eram bonitas e com caras de santas moças para a sociedade mas que, entre quatro paredes devem acabar com um homem e todas elas tinham um belo corpo bem definido e bem trabalhado na estética.

    Enfim, eu sempre quis e quero uma santa pros amigos e uma puta/safada na cama.

    Belo Blog. Adorei!

    Rafhitch

    ResponderExcluir
  20. Anônimo13/2/09

    Será que está acabando aquele apelo sexual ao corpo sarado das mulheres boas e focando mais as mulheres ditas mais quietinhas ou as noras que nossas mães pediram a Deus?

    Se bem que nesse concurso da musa do Caldeirão, todas eram bonitas e com caras de santas moças para a sociedade mas que, entre quatro paredes devem acabar com um homem e todas elas tinham um belo corpo bem definido e bem trabalhado na estética.

    Enfim, eu sempre quis e quero uma santa pros amigos e uma puta/safada na cama.

    Belo Blog. Adorei!

    Rafhitch

    ResponderExcluir
  21. A propósito você está mais para uma "Moça BOA ou BOA moça"?

    ResponderExcluir
  22. Só pra constar:

    Eu sou BOooooooooooooooooooA......

    De coração, tá?.........rs

    ResponderExcluir

O blog é livre pra você comentar e se expressar sobre seus desejos, dúvidas,curiosidades. Só lembrando que comentários estimulando preconceitos ou contra a lei, como pedofilia, NÃO PODE! Expõe você como um idiota e pode dar problemas pra blogueira, mesmo está não concordando com você.

Se quiser conversar, mandar material ou fazer sugestões ao blog: conversaatrevida@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...