E já pensou nas inúmeras possibilitades de como divulgá-lo e tornar o seu produto MAIS atraente ao consumidor?
Nem precisamos prestar MUITA atenção nos comerciais pra notar que, independente do produto, a peça chave de todos eles costuma ser a MULHER.
Nem precisamos prestar MUITA atenção nos comerciais pra notar que, independente do produto, a peça chave de todos eles costuma ser a MULHER.
Pode ser famosa ou desconhecida em anúncio de refrigerante ou de caixão... As MULHERES são quase sempre usadas pra VENDER o produto (algum publicitário aí para explicar o por que?)
Encontrei num blog um post ÓTIMO que, segundo o autor, ‘Parece que a intenção seria demonstrar como as mulheres oferecem os produtos usando o próprio corpo’.
Deram uma “cutucada” no uso (muitas vezes excessivo e sem critério nenhum) da imagem feminina de forma MUITO bem humorada.
DÁ só uma olhada pra ver...
DÁ só uma olhada pra ver...
infelizmente hoje em dia se tornou uma coisa banal a exibição do corpo para se vender um produto, muitas vezes o produto é um relógio, e a mulher ou o homem aparece nu na propaganda, até onde iremos com esta banalização, será que o homem não sabe lidar com esta pseudo liberdade? Teria que voltar a censura descaradamente (pois hoje ela existe camuflada) para impor os limites ao homem? bjus linda
ResponderExcluirHuahauahauahauahau, primeiro, a sátira deles é óóóótima, como eu ri!
ResponderExcluirSegundo, absurdo o do caixão. Tá certo q eu sempre soube q o uso da mulher como "parte" do produto a ser oferecido era exagerado, mas não presumia q fosse tanto.
Acho que, ilusoriamente, consumimos a imagem da/do modelo da propaganda. Consumimos pq gostaríamos de ser ou ter isso ou aquilo... pq obviamente, são padrões ditados pela sociedade, que devemos ter ou ser. Tudo fruto de uma ideologia impositora, que às vezes engolimos sem questionar. Viramos coisa, coisamente.
Bjusssssssssssssssss
o objetivo e vender não só o produto mas o corpo das próprias mulheres. Adorei essas propagandas alternativas.
ResponderExcluiradorei o blog. beijos!
E há lá algo no mundo melhor que mulher???? Como não poderia vender bem, né??? HCL
ResponderExcluirMuito legal seu blog...
ResponderExcluirVoltarei!!!
Boa semana pra ti,
Branca.
Porque nunca pensaram nisso!!!
ResponderExcluirhuahuahuau
Bju!!
rsrsrs
ResponderExcluirAmei o post.
Bjs.
Post divertido..propaganda bem do contra ao produto..muito bom..rs
ResponderExcluirbeijão
eu CONFESSO que as vezes me irrita um bocado isso de MULHER em tuuuuuuuuudo quanto é lugar...
ResponderExcluirPOR QUE nos programas de auditório só tem DANÇARINA???
Por que só mulher VENDENDO cerveja???
agora que a do calendário dos caixões foi um POUCO demais...FOI!!!.........rs
vou postar o restante aqui pra darem uma olhada...AFINAL tem todos os meses...VAI que o objetivo da propaganda dá certo e alguém se anima a adquirir o produto do seu mês de nascimento pra usar na sua MORTE???
MUNDO cada vez mais LOOOOOOOOOOOOOUCO ...rs
Ola
ResponderExcluirtudo bem?
espero que sim
gostava que fosse a
www.avanessaguerradesafio.blogspot.com
e que votasse na minha tela
beijinhos
Carla Cunha