Páginas

19 de dez. de 2008

9 O segredo do universo masculino

Entender como funciona a cabeça de um homem é a melhor maneira de garantir uma vida cheia de alegrias ao lado de quem você ama.
Você já parou para pensar em quanto tempo da sua vida gastou pensando em homens ou em qualquer tema relacionado a eles?


Pois é, em geral esse é o assunto número 1 das mulheres.Mas veja só que ironia: vocês falam a respeito deles o tempo todo, mas ainda não conseguiram entender como eles agem, funcionam ou pensam. Aliás, as queixas do 'sexo frágil’ em relação aos parceiros costumam ser sempre as me
smas: ‘gostaria que ele fosse mais compreensivo’, ‘queria que ele entendesse mais os meus sentimentos’, ‘adoraria ter mais atenção’, e por aí vai. Mas sabe o que eu acho? Que, na verdade, vocês querem outra mulher! Isso mesmo: um homem que se comporte como uma mulher. Esqueçam!
O sexo masculino é muito diferente. Ele é simples e fácil, mas é preciso levar em conta uma base muito importante: o pênis. Para o homem, esse membro tem de estar sempre ereto. Além de rijo, ele deve penetrar e ejacular. Quando isso não se concretiza, não há reprodução humana. A natureza deu ao homem essa urgência sexual. Se isso não fosse mais forte que a mente dele, ele não iria funcionar e... Adeus, humanidade!Então, vamos à primeira lição:
o desejo sexual no homem é realmente exagerado e vai continuar sendo dessa maneira ao longo de vários e vários séculos. Assimile esse fato, porque é a parte erótica que rege a afetividade dele. Na prática, o amor para ele tem de ser físico. Quando ele fala que quer transar com você, por exemplo, está também dizendo ‘eu te amo’, ‘eu te quero’. Sim, chega a ser meio selvagem, mas é um processo totalmente natural. Afinal de contas, nesses momentos ele está sob a influência da sociedade, que faz dele um reprodutor funcional.
Existe fidelidade? A resposta é sim, se ele estiver realmente envolvido e tiver a necessidade carnal satisfeita. Nesse caso, ele será um parceiro e tanto — um companheiro terno, carinhoso e romântico. Procure, então, cultivar junto dele uma vida sexual ativa e saudável. E quando vocês brigarem, jamais ‘negue fogo’ como forma de punição, porque ele interpretará essa atitude como uma desastrosa rejeição. Falta de amor mesmo! Resultado: ele tende a procurar uma amante. Sim, eu sei o quanto é difícil para vocês, mulheres, separarem o sexo do lado emocional. Aliás, qualquer probleminha psicológico pelo qual vocês passam é suficiente para comprometer o apetite sexual. Mas se quiserem preservar esse relacionamento terão de incorporar uma boa dose de leveza na vida, sobretudo nos assuntos do coração.
Pois é, pessoal, o que eu quero que vocês entendam é que os sexos ‘masculino e feminino’ têm dinâmicas muito diferentes. Mas o mais importante é saber que é possível cultivar o entendimento e a felicidade entre eles. Para isso, é necessário escapar de más interpretações. Não, o homem não é um tipo sem-vergonha que só pensa ‘naquilo’. Ele está simplesmente sob a influência dos próprios hormônios. Enfim, tenho ainda muito a dizer a vocês sobre o ‘bicho homem’...
style="font-family:times new roman;">Este texto não é meu, foi escrito por Luiz Gasparetto:


Li faz algum tempo numa revista e agora consegui achá-lo no SITE da mesma. Espero que curtam porque eu gostei bastante.
É SIMPLES e DIRETO !
Coisa de "homem"...rs

9 comentários:

  1. Anônimo19/12/08

    Como eu disse, um texto simples e direto que eu achei uma delícia de ler e dá uma bela cutucada nas mulheres (quase todas mesmo) que vivem reclamando e repetindo o ‘gostaria que ele fosse mais compreensivo’, ‘queria que ele entendesse mais os meus sentimentos’, ‘adoraria ter mais atenção’...
    Engraçado é que eu já fui testemunha de pelo menos mais de um relacionamento de conhecidas que conseguiram encontrar um cara assim e reclamavam que ele "era um chato de tão compreensível” “grudento” de tanto que paparicava ela.
    E não tem jeito mesmo, isso de querer 'mudar" o outro é MUITO comum (como o cara que se encanta com a garota extrovertida de saia curta e quando passa a condição de namorada ele passa a odiar a tal saia e a querer controlar o jeito "alegre" dela).
    Com certeza se a gente conseguisse entender a cabeça do outro não jogaríamos tanto tempo fora esperando as tais mudanças.

    Vai entender esse povo...rs

    ResponderExcluir
  2. Belo texto do Gasparetto e bela complementação sua..
    Bem eu sou bem o que vc disse e lendo o que escreveu que me toquei nisso.."o cara que se encanta com a garota extrovertida de saia curta e quando passa a condição de namorada ele passa a odiar a tal saia e a querer controlar o jeito "alegre" dela"...putz sou esse asno..
    Sou o chato de tanto que dou atenção..carinho..etc etc com quem esta comigo..humm acho que preciso olhar mais minhas atitudes rs
    beijão

    ResponderExcluir
  3. Então galera o ano se desfez

    Mas vou avisando que foi um ano e tanto

    Por tudo que vi

    Pelas pessoas que conheci

    Real ou virtual

    Pelas trepadas que dei

    Pelas chupadas que recebi

    Pelas xanas que saboriei

    Pelas fotos que publiquei

    Todas de blogs e sites maravilhosos

    Espero que algum prazer, tenha provocado...

    E deixo cenas gostosas

    De amor e sexo

    De garotas e chupetas

    Pois podem ter certeza eu adoro uma buceta

    Mas vou deixar de ser chulo

    Vou falar com delicadeza

    Adoro essas mulheres, lindas princesas...

    De corpos belos e que nos deixar a beira...

    De uma loucura, de um tesão,

    De um desejo que só a mulher sabe fazer...

    Adoro essas meninas que curtem meninas

    Da safadeza do dia-a-dia

    Por isso espero que próximo ano

    Possamos gozar muito e curtir a vida

    Como dever ser.

    Quero aqui agradecer a todos

    Vou tirar férias, mas, volto...

    Mais tarado que nunca

    Pois quem não gosta de sexo

    Bom sujeito não é

    Ou é ruim da cabeça ou doente do pé.

    FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!!!

    VERTIGO

    ResponderExcluir
  4. Anônimo19/12/08

    não é que esse texto me ajudou num probleminha pessoal!!
    Se pude passa lá no http://malicianopaisdasmaravilhas.blogspot.com/e me dê sua opinião e seu conselho nas duas enquetes que fiz.
    Tõ precisando mesmo!!
    bju!!!

    ResponderExcluir
  5. olha até que deu uma aliviada lendo.Valeu bj

    ResponderExcluir
  6. O melhor é não ficar fazendo cobranças ao homem,e nem as mulheres se cobrarem demais c relação a comportamento.

    ResponderExcluir
  7. Pois é, um texto bem verdadeiro, pra quem quer enxergar! rsrsrsrs
    Bjs...

    ResponderExcluir
  8. Okay vamos lá.
    Primeiro a série pode ser alugada em qualquer locadora...hauhauhaua vale apena alugar,


    E sim...papai noel em ctba. com a mãe e o marido! quer coisa melhor????


    hauhauhauhauhauahuahua

    enfim...

    jah passei dias pensando em homens...é a vida neh!

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Uma coisa não deixa de ser verdade: ás vezes desejamos que um homem pense como nós mulheres,mais se isso acontecesse acabaria com a graça do relacionamento.
    O ideal é proucurar alguem legal que nos respeite e ame,e que nos respeitemos também apesar dessas diferenças naturais entre homens e mulheres.

    Bjs

    ResponderExcluir

O blog é livre pra você comentar e se expressar sobre seus desejos, dúvidas,curiosidades. Só lembrando que comentários estimulando preconceitos ou contra a lei, como pedofilia, NÃO PODE! Expõe você como um idiota e pode dar problemas pra blogueira, mesmo está não concordando com você.

Se quiser conversar, mandar material ou fazer sugestões ao blog: conversaatrevida@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...