Páginas

10 de dez. de 2008

8 Na cama SEM o Alexandre Frota

Ok, ok….CONFESSO que as vezes eu PENSO mesmo que posso colocar dentro de 24hs o que não caberia nem em 48 (mas vai dizer que volta e meia você também não faz isso, hein?).
Pois é, mas a verdade é que no fim a gente percebe que nem com as 48hr a gente dava conta de fazer tuuuuuuuuuuuuudo que se predispôs a fazer... Acontece com quase todo mundo mesmo... IMAGINA comigo então que, se não sou a RAINHA do achar que ‘eu dou conta’ sou, com certeza, uma das princesas do “claro que eu consigo”!
Pena que nem sempre TEORIA e PRÁTICA andam juntas, por isso, me desculpem pelo ‘vazio’ do blog nesses últimos dias e pelo meu sumiço dos blogs amigos (mas só mais umas vezes de 24hr e eu to de volta a vida na blogosfera), depois que eu dormir bastante, claro!!!....rs
Bom, mas como nem tudo é TRABALHO e SOLIDARIEDADE nessa vida, eu ganhei um ‘presente’ que eu gostaria de ‘dividir’ com vocês o que eu achei dele.
Tratasse de um filme do Alexandre Frota (que, aliás, pode ser comprado nas bancas), “O Grande Cafetão”.
O filme tem mais dois “anexos” Taradas por DP 2 e Almas Peladas que não tem a participação do Frota.
Quanto ao filme do Frota... Bom, primeiro que NÃO é exatamente um filme... Só cenas que se seguem, sem nexo, só sexo mesmo..Ah, e uma moça se fazendo de sexy em frente a um telão entre uma cena e outra.
Particularmente não é o meu tipo de filme pornô preferido... MUITA música durante o sexo (gosto mais dos sons do sexo em si) e umas garotas mais a fim de aparecer na câmera do que gozar na cama o que deixa o filme meio “frio”, sem tesão (pra mim, pelo menos). Aliás, é meio ‘engraçado’ ele dizendo “goza porra” ou algo do gênero pras gurias...
Mas ‘ver’ o Frota em ação era uma curiosidade minha e dos filmes e vídeos pornôs que eu já vi, com certeza ele é um dos melhores em cena, não exatamente na hora da penetração, mas o desempenho dele nos beijos, nos chupões nos seios, nas pegadas é TUDO de bom e mais um pouco...MAS na penetração em si o filme não me deixou molhadinha (mais por culpa das moças que não estavam a fim do ‘relaxa e goza’, da trilha sonora de gosto duvidoso, das frases que mais faziam rir do que despertavam tesão).
Ah, e só pro caso de alguém estar curioso/a sobre o PAU do Frota...
Hummmm... Pra ser franca a primeira coisa que eu pensei quando vi foi “é...é meio fino”...
Acho que porque o moço é GRANDE (se fosse um roupa pra combinar eu diria PROCURA UM MODELO MAIS GROSSO), mas esse é só um pequeno detalhe, quer dizer, pequeno não... “estreito" (que com certeza longe da câmera não faz a menor dirença).

8 comentários:

  1. Olha, vou confessar uma coisa aqui. Sempre fui louca pelo Alexandre Frota, tarada e alucinada mesmo. Talvez pelo seu porte de macho, sei lá. Mas depois desse filminho tosco de que você citou... mas a pegada foi boa, né? Será que foi isso que "salvou" o filmeco? rsrsrs beijos.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10/12/08

    Atrê, eu tenho umas fotos do Frota transando com uns caras, em um dos seus filmes.
    Vou procurar e mandar pra você.

    ResponderExcluir
  3. definitivamente esse filme não é o meu estilo, gosto da sacanagem "power", esse lance de menininhas querendo aparecer, eu vejo na playboy e com mais bom gosto, diga-se de passagem!

    já que vai pra caminha sem o frota, ao menos sonhe com ele, com as pegadas, com os chupões... rsrsrs


    bjão da fê =D

    ResponderExcluir
  4. Alexandre frota????Sou mais eu [modo pontinha de inveja on/]
    Que bom que esta de volta seja bem-vinda...senti sua falta..bjokssss

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12/12/08

    Oie!!
    senti saudade!!
    Quanto ao frota dizem que todo home que malha não tem um menino bonito não, então ele meio que segue a regra!!
    bju!!

    ResponderExcluir
  6. eu ja vi filme com ele e nao gostei ...achei ele o ó!!!
    definitivamente não me deixa molhadinha...rs

    e os filmes, só gosto de ver coisas que eu não faço...gosto de ver as mulheres bem submissas ecachorras, coisas bem vulgares como DP, gang bang...tenho uns filmes de mulheres que transam com mais de 15 caras....adooooooooooro ver essa putaria...fico me tocando e xingando :vagabunda!! puta!! vadia!!

    uhuahauahauaahuah
    beijão!

    ResponderExcluir
  7. Gosto do jeitão dele na cama, todo voraz!
    Hummmm.
    Bjs...

    ResponderExcluir
  8. saudades de vc. nunca vi um filme desse cara aí... mas teria sido legal assistir com vc. imaginei várias coisas... entre nossas conversas comentando as cenas e nossas idealizações de como fazer certas cenas do jeito q seria realmente gostoso... sem a musiquinha e o "goza, porra!". rsrs estar com vc eh sempre mto prazeroso... em qq circunstância... com e sem sexo.

    saudades de vc margaridinha.
    bjinhos no pescocinho lindo.

    ResponderExcluir

O blog é livre pra você comentar e se expressar sobre seus desejos, dúvidas,curiosidades. Só lembrando que comentários estimulando preconceitos ou contra a lei, como pedofilia, NÃO PODE! Expõe você como um idiota e pode dar problemas pra blogueira, mesmo está não concordando com você.

Se quiser conversar, mandar material ou fazer sugestões ao blog: conversaatrevida@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...