Páginas

22 de dez. de 2008

11 E-mail ao Papai Noel

Papai Noel eu sou solteira, mas não vou pedir um marido de presente porque presente a gente não devolve e, não que eu duvide do seu BOM gosto, mas vai que o presente em questão é do tipo que a gente costuma ganhar de amigo secreto?
Difícil a gente receber algo que preste (desculpem, mas é TRAUMA de infância mesmo!).

Eu pensei, pensei e descobri que não tem UMA coisa que eu queira ganhar, não que eu tenha TUDO, mas porque eu ando numa boa fase, trabalhando bem e o que eu queria ganhar eu já consegui comprar pela internet (ok, eu confesso... NÃO consegui deixar para abrir no dia de Natal).
Papai Noel eu fui uma BOA garota durante o ano, de modo geral eu fui boa moça antes de moça boa.
Verdade que nem sempre eu fui boazinha ou simpática, reconheço que muitas vezes fui antipática, desagradável e meti os meus dedinhos (to falando do teclado viu?) onde não devia...
Mas Papai Noel você sabe que em nenhuma das vezes eu fiz isso pensando em chatear alguém e que se não faço tipo para agradar, também não faço de propósito para irritar (ta, eu sei que de BOAS INTENÇÕES o inferno ta cheio... Tanto o real quanto o virtual).
Enfim... Se eu posso pedir alguma coisa nesse mundo virtual, peço mais tempo entre os meus pensamentos e os meus dedos no teclado e que esse tempo não sirva para mudar o meu jeito de pensar e ver as coisas, mas que ele sirva para que eu aprenda a transmitir melhor e algumas vezes de forma menos agressiva as minhas déias e sentimentos.
E para finalizar os pedidos eu peço que em cima de cada casa por onde você passar, que você espalhe um pouco de tolerância para que as pessoas entendam que existem ‘diferenças’ sim, mas que diferença não é sinônimo de melhor ou pior... Ser diferente seja na aparência, origem ou idéias em quase 99% dos casos é apenas uma característica, não é uma benção e muito menos uma maldição ( e se for, que ele consiga se tratar.)
Ah, não esqueça também de visitar todos os blogueiros que fazem meus momentos no virtual MUITO mais interessantes e, acima de tudo, obrigada porque no Natal passando você não me deu um trenzinho, mas me colocou na linha em direção as coisas que eu estava querendo.
Até o próximo Natal.
P.s: Eu deixei em cima da mesa os bombons de licor e cereja que o senhor tanto gosta (mas a menos que o trenó tenha direção automática, deixe para comer quando terminar de entregar os presentes).
P.s2: Mas se o senhor tinha a intenção de me dar um rapaz, isso no caso do senhor REALMENTE conhecer um cara interessante, que não seja chato como o Cassiano, agressivo como o Leo e nem incapaz de manter o pau dentro das calças como o Damião (personagens da novela “A Favorita”), tudo bem... Pode deixar em cima da minha cama que afinal o que vale é a intenção né?
Cartinha ao Papai Noel foi um meme que a Nanda Assis postou no blog dela com a seguinte frase :
"exijo que todos os meus amigos freqüentadores  ou não do blog participem" e como quem pode manda e quem é esperto obedece (e eu me considero pelo menos uma amiga-blogueira dela) está aí a minha cartinha (na verdade mandei por e-mail) pro bom velhinho.
E fica aqui a dica para quem quiser participar e mandar o seu e-mail para o Papai Noel: aproveita que ainda da tempo.

11 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk
    Amei a cartinha e os pedidos! rs
    Ótima idéia!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Òtima cartinha Atrê!!
    TAntas coisas eu tenho pra pedir por papai noel...
    Mais algumas eu sei que posso conqusitar sozinha,acho que as que pediria pro papai noel seriam coisas como amor,paz e tolerância.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Sabia apenas que era um pequenino naquela longa noite
    No celeste um luminoso sorriso me chamava
    Lançou-me aos olhos raios de deslumbrante luz
    Era a minha prenda, uma brilhante…Estrela Alva…

    Um Mágico Natal para ti querida amiga que ao longo deste ano me visitaste. Que a Estrela Alva te ilumine neste Natal.


    Mágico beijo

    ResponderExcluir
  4. Atre um ótimo Natal e 2009 com um pacotão de boas surpresas! Também acho que nesse caso não dá pra confiar no que vem no saco do bom velhinho.

    Te passei um email com texto sobre os vídeos que me pediu do Cuecas na Cozinha. Se não receber me avisa que te passo novamente.

    bjs
    Alessander Guerra
    www.cuecasnacozinha.com

    ResponderExcluir
  5. Muito legal essa cartinha p o Papai Noel,bombons de licor e cereja saõ deliciosos,ela vai gostar muito,

    bjos.

    ResponderExcluir
  6. quis dizer ele vai gostar muito dos bombons.

    ResponderExcluir
  7. Retornando...
    Querida!
    Temos um presentinho de Natal pra ti em nosso cantinho.
    Bjs...

    ResponderExcluir
  8. Ando chateada e realmente nem penso em pedir nada ao bom velhinho. Amei a sua cartinha... mui atrevidinha! Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo23/12/08

    auhsuahsuahsuahsuahsuahs
    A parte que eu mais gostei foi essa:

    "Ah, não esqueça também de visitar todos os blogueiros que fazem meus momentos no virtual MUITO mais interessantes e, acima de tudo, obrigada porque no Natal passando você não me deu um trenzinho, mas me colocou na linha em direção as coisas que eu estava querendo."

    Desejo tudo de bom pra vc, minha mais nova amiga pisciana :P

    ResponderExcluir
  10. Palavrosa Atrevida,

    Muito pouco se sabe sobrte o velho hábito Lapão de presentear com indivíduos vivos do gênero oposto ao do presenteado.

    Muito pouco exceto que as partes que eram consideradas, digamos, problemas costumavam ser extirpadas.

    Imagine, o coitado do seu presente - após uma recomendação noelística como aquela ali acima - do ricamente fornido Damião - entregue sobre a sua mesa embrulhad...ops,amarrado em papel japonês (Afinal, lapão ou nao,presente é presente não é?) e sem os seus dotes? Ele so poderia servir para uma coisa: Adestramento.

    E depois enviado para um lugar tipo "Idolos", "American Idol", "British Got Talent" ou afim.

    (Os produtores dos referidos que não ouçam...)

    ResponderExcluir
  11. oiiiii papai noel quero conversa com vc muito tempo meu nome: e samara e os nomes das minhas amigas sao tamata thais thalita monique amanda maiza mayara elas quemre fala com vc a muito tempo xau papai noel te amo

    ResponderExcluir

O blog é livre pra você comentar e se expressar sobre seus desejos, dúvidas,curiosidades. Só lembrando que comentários estimulando preconceitos ou contra a lei, como pedofilia, NÃO PODE! Expõe você como um idiota e pode dar problemas pra blogueira, mesmo está não concordando com você.

Se quiser conversar, mandar material ou fazer sugestões ao blog: conversaatrevida@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...