Páginas

25 de nov. de 2008

40 Sou muito mais feliz assim e transo muito mais...

 Quem um dia irá dizer
Que existe razão
Nas coisas feitas pelo coração?
E quem irá dizer
Que não existe razão?


Este não é um post sobre Eduardo e Mônica, mas o trecho dessa música tem TUDO a ver com este post.Dia desses num post no blog Sexpedia que questionava "Pornografia e masturbação. Traição?" eu li um comentário que me chamou a atenção e pedi ao Casto para que eu pudesse postar o comentário dele aqui:

casto

"Sou separado, tenho um relacionamento fixo, maravilhosamente intenso, porque compreendi que masturbação é a pior das traições! A punheta roubava nossa energia sexual e enfraquecia o relacionamento. Na punheta a gente fantasia com tudo e todas, menos com a nossa…. Muito feio! Batia até 3x por dia. Nos fins de semana mais ainda… O que sobrava? Muito pouco ou nada! Minha mulher odeia masturbação às escondidas, ela não deixa… Bem para não nos separarmos tive que ceder, ela me deu um ultimado! Para eu ficar com ela teria que parar de me masturbar.

Depois de muita pesquisa na NET, passei a usar cinto de castidade masculino 24×7, minha relação melhorou muito. Minha mulher decide quando, como e onde vai abrir o cinto e transar. Eu não mando mais no meu gozo, que é da minha mulher. Com o cinto (CB3000) eu não posso sequer ter uma ereção, mas é discreto e confortável (não tanto, pouco) e dá para usar constantemente. Cabe a mim ser atencioso, romântico, bem-humorado e presente para conseguir transar… Parece absurdo, mas sou muito mais feliz assim e transo muito mais.

40 comentários:

  1. q q isso... se chega ao ponto do cara n render com a própria mulher tem q dar uma manerada sim. mas n imagino ter q chegar a esse ponto. parar de tocar uma ou colocar "cinto de castidade"... esse negocio de cinto eu to totalmente fora. e se esse sujeito perde a chave do cadiado?? ahuiahiuahiuahiua

    todo caso ta passando no jo a menina q foi eleita a dona do bumbum mais bonito do brasil... ou do mundo, sei la... vc postou sobre isso dias atrás. queria ter vc pertinho de novo p ficar comentando essas coisas. saudades.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo25/11/08

    Ho, ho, ho! Se eu amasse alguém, também ia querer um desses. Não que fosse trair, mas por puro fetiche!

    Beijos,

    Enfil

    ResponderExcluir
  3. pow, o cara tem mulher e bate 3 por dia!!! ahuah, o problema dele eh compulsão por masturbação ou muita insatisfação com a vida sexual, alem de muito tempo ocioso, tenho mulher e num preciso disso não, consigo me guardar pra ela tranquilamente.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo25/11/08

    eu acho muita submissão e uma coisa idiota, se o cara tem um relacionamento e precisa se masturbar 3 x ao dia, ele não precisa de um cinto e sim de um psicanista

    ResponderExcluir
  5. Putz ..se a moda pega..
    acho isso particularmente ridiculo..
    Precisam os dois de um bom tratamento psicologico..
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Anônimo25/11/08

    Olá. A Atrê já me conhece e sabe que eu não sou um pouquinho BDSM, eu sou muito BDSM. Como o Henfil comentou, isso já vale pelo fetiche da submissão e entrega, só por isso já é interessante para ambos que compartilham da fantasi. Uma parte (a minha) pelo controle, e a outra (o outro) pela entrega genuína e total.

    Eu tenho fetiche pela imposição do Cinto de Castidade, mas... Acho que isso é uma entrega gradual, que só funciona se ambos partilham do mesmo prazer. Sim, pois o que pra muitos pode ser uma imposição doentia, para aquele que se entrega, é o seu melhor presente, a castidade.

    Creio que este fetiche age essencialmente na mente da pessoa, já que uma vez atada ao cinto, passa a dispensar toda a sua energia na satisfação da Dona da chave. Paparicando, satisfazendo-a de todas as formas, na esperança de ter o cinto de castidade aberto. A um ponto de desprendimento tal, que o próprio prazer migra para o prazer do outro.

    Portanto, o cinto, que a princípio limitava-o até da ereção, no fim das contas libertou-o. Provocando um orgasmo extremo, pelo simples prazer, de provocar prazer.

    Fantasias são inexplicáveis. Henfil dizia que "Fetiche do outro é coisa estranha..." Eu mesma acho inconcebível pra mim, determinadas práticas sexuais que outros acham super comuns. Dizer isto é certo ou isto é errado quando o assunto é sexo, só depende do ponto de vista...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Putz, isso deve doer, né? Viu a cabecinha da criança? Complicado, mui complicado. Apenas um "ponto na vista" . Fetiche, pura sedução...

    ResponderExcluir
  8. Isso é puro fetiche...
    Me parece que o casto viajou legal em uma onda de submissão e adorou a brincadeira. Ser contra ou a favor nem vem ao caso. Isso é bobagem. O importante no sexo é que cada um curta a sua e as almas continuem nuas.

    Beijão, Atre...

    ResponderExcluir
  9. Anônimo25/11/08

    rerere, isso ai B!

    Olha, se minha DONA, quer dizer, namorada deixar, eu mando uma foto minha, vou perguntar pra ela.. Póóóóde?

    ResponderExcluir
  10. Anônimo25/11/08

    Vicente Portella, Max Psycho, Olavo...

    Adorei o que vocês escreveram!

    Olha, i cinto pode ser só uma pimentinha deliciosa no relacionamento, ou um fetiche maior, mas no meu caso, o cinto é uma necessidade mesmo! É pra me manter na linha, sempre pronto pra minha DONA. Sempre alerta! A gente sobe pela parede e a língua não cansa nunca.

    Só pra fechar, a maioria dos homens se masturba "pá caralho", em média até 3x (25 anos). Isso aí é totalmente normal, são os hormônios, a libido, o tesão chacoalhando.

    O ruim é que toda essa energia desperdiçada poderia fluir para a satisação da parceira, isto é, para ela fruir. Entenderam?

    A msturbação é traição sim, porque você fantasia com a Melancia com qualquer uma... Só isso!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo25/11/08

    Tô apavorada com esse cara e mais ainda com a mulher dele, deve ser genro de Hitler ele!!Cruzes!!
    Mais que ele tinha que maneirar isso tinha sim!!
    bju!!

    ResponderExcluir
  12. soh uma pergunta
    como ele faz xixi???
    aiai viuuu


    bjkas

    ResponderExcluir
  13. Anônimo25/11/08

    Não sei! Estava aqui pensando por todos os ângulos desse depoimento e dessa relação.
    Tudo em excesso realmente tem seus contras, até mesmo o sexo.
    Curto demais a masturbação, mas nunca me atrapalhou a manter uma relação com meu esposo. Me masturbo com ele e sem ele. E ele idem.
    Penso que o bom censo é fundamental nesse caso, mas quando o cara não tem controle o jeito é partir para o controle forçado...
    Se ele tá feliz, é o que importa!

    ResponderExcluir
  14. cada um na sua ... mas eu e meu amigo sempre curtimos liberdade plena ... incluindo os solos sexuais ... e, é claro, nunca faltou pra companheira só por causa de uma descascada ... ou mais de uma ... rsss

    ResponderExcluir
  15. Que horror! Cheguei a me questionar se isso era verídico.
    Bjs amiga!

    ResponderExcluir
  16. Anônimo25/11/08

    Acho que o BÁSICO da questão é o que já citaram "SE ESTÁ BOM PRA AMBOS..."
    tem coisas que TODO o resto do mundo pode achar estranho, pode NÃO entender,MAS se os envolvidos estão de comum acordo, QUEM sou eu pra dizer "NÃO façam?" (tá...tem algumas situações que e eu falo, mas não é esse o caso...rs).
    Enfim...EU não pediria pra um namorado usar porque eu sou mais ciumenta com o SENTIMENTO que ele pode ter por outra pessoa do que com as punhetas que ele bate (até porque eu e os meus dedinhos brincamos muuuuuuuuito também...)...e tenho uma visão ROMÂNTICA da fidelidade, prefiro pensar que ele não transar com outras é uma ESCOLHA, não falta de condição pra isso...
    mas como FETICHE...hummmmmmm, olha que de repente eu até entrava no clima...tipo ele colocar e passar uns dois, três dias...talvez uma semana usando...De repente pode até ser excitante na hora de libertá-lo, então como fantasia e brincadeira de adulto eu até topava...DO contrário é a história do ADO, a-ado cada um no seu quadrado...
    Fico feliz mesmo é que o CASTO encontrou alguém que curta o que ele curte.
    A MAIORIA das pessoas não encontra parceiros nem pro "tradicional" né não?.......rsrs

    aaaaahhhhhhhhhhh e tava lendo no PAPO DE HOMEM uma post sobre o aumento da ejaculação...uma das dicas é ficar uns dias sem punheta ou sexo pra impressionar (?) a garota com o volume da ejaculação (ué...e isso impressiona uma garota é???)
    mas fico pensando que deve ser prazeroso pro homem quando acontece a tal "explosão"...enfim, quem quiser ler mais sobre
    http://papodehomem.com.br/como-aumentar-o-volume-da-minha-ejaculao/

    ResponderExcluir
  17. Ahhh... pra uma brincadeira...

    ResponderExcluir
  18. Anônimo26/11/08

    Nussa. Não sei se teria coragem de usar um cinto desses não.

    Mas masturbação faz bem e é científicamente comprovado. Agora cabe ao cidadão se masturbar pensando na mulher dele ou não. Vai da cabeça de cada um.

    Assim como a mulher fantasia com outros homens, os homens também podem fantasiar com outras mulheres!

    :D

    ResponderExcluir
  19. Achei a situação bastante absurda. Claro que só quem sabe da coisa e a intensidade dela é quem está sentindo na pel e não nos cabe julgar. Eu aconselharia, antes de cintos e outros apetrechos do gênero, procurar um profissional, um sexólogo ou coisas assim para orientar o casal. Masturbação é bom, um fetichezinho também mas tudo em excesso, até ar mata qualquer um...
    Abs.

    ResponderExcluir
  20. E se ela perde a chave?!?!?!? :P
    Ja conhecia o aparelho, e senti curiosidade so de experimentar. Mas qd o calor aperta, e sem espaço para aumentar, será que dói? Afinal n é facil controlar uma erecção...

    ResponderExcluir
  21. Anônimo26/11/08

    Claro que eu sou feliz! Muito mais do que antes, sem culpa, sem tentações...

    Xixi, ué? Normal, como as mininas fazem, sentado. Porque de pé faz bagunça!

    É real meu casal amigo, é totalmente verídico e delicioso! Pode experimentar e depois me conta. Compra na Fetish Sinny em SP (800,00-CB6000 - eu uso o CB3000).

    Se dói? Só nos primeiros dias, um pouquinho, mas não chega a doeeeer de verdade é mais um desconforto, tipo assim... O cinto não é uma calça jeans ou um sapato de couro que vai amaciando e se moldando ao teu corpo, é justamente o contrário que acontece, o teu corpo é que se acostuma ao cinto... Mas doer mesmo, não dói nada, depois de alguns dias, você nem se lembra que usa. Bom, a menos que você se excite e tenha uma ereção expontânea! Hummm, aí dói sim, dói bastante até o tesão passar! No mais é só o desejo, tesão que aumenta dia após dia.

    Se minha garota perde a chave? Porra, nem fala.. Ah, acho que eu mato ela! Já pensou no mico? Imagina se eu chamo um chaveiro p'ra cortar o cadeado? Tô pensando em deixar uma cópia em um cofre bancário (just in case).

    Depois que coloquei o cinto, nunca mais consegui sequer pensar ou fantasiar com outra mulher! Parece que o cinto é mental, porque age no cérebro também! Em mim, me modificou exerce um controle mental constante. Eu tenho até medo de olhar para uma mulher na rua para não me excitar, porque quem vai se estrepar e sentir sou eu.

    Gente o uso do cinto é 100% CONSENSUAL, foi uma escolha que fizemos, romântica, íntima, fetichista pra nos aproximar mais... Acho que quem sacaneia a parceira não MERECE usar o cinto, mas merece ser DELETADO da vida dela , ou seja, a indiferença. Mas p'ra quem é fiel, o cinto é um prêmio! Sim é um paradoxo. Eu não tenho intensão de cometer traição, nem mental... E por isso uso o cinto, para impedir qualquer possibilidade antecipadamente. Sacou?

    Vocês deviam ver a quantidade de porra que sai (jorra) quando ela me solta! É um gozo que vale por mil, mas enquanto o dia da liberdade não chega, eu capricho com a língua, porque quem tem que ficar sem gozar sou eu e não ela (foi esse o combinado).

    Gente vou falar uma coisa que vocês vão pirar agora: Eu não sinto falta da ereção, orgasmo ou gozo, porque gozo e me satisfaço plenamente através do gozo dela! Tchau, fui...

    ResponderExcluir
  22. Anônimo26/11/08

    Casto como eu digo sempre TANTA COISA que a gente não entende, mas nem por isso deixam de existir, né não?

    Dizer que eu acho "normal" (dentro do que eu vejo de normalidade, claro) eu não vou dizer...MAS só acho estranho, diferente...e como eu falei, se for por brincadeira eu até acho excitante...rs

    O mais importante é que pelo visto não compromete a sua saúde e te faz feliz...E FAZ SUA parceira feliz.
    O BOM é isso, vcs são parceiros.
    TEM tanta gente que tem seus desejos e fantasias e o outro não "encara"...

    hummmmmm....e aquilo da LÍNGUA foi bom...
    tem uma coisa meio de DOMINADORA nessa situação que é a fantasia de muitas...rs

    o cara nos dá prazer e a gente DEIXA ele ter quando a gente achar que ele merece...
    E quando vc diz: "porque gozo e me satisfaço plenamente através do gozo dela" eu me lembrei de uma série OZ que tem um preso que ficou paralítico e não sente nada da cintura pra baixo.
    Ele tem ereção, mas não sente. A mulher visitava ele na cadeia e os dois transavam. Um preso perguntou pra ele porque ele transava se não sentia nada e ele respondeu que DAR prazer a quem se ama é o maior dos prazeres que se pode ter...

    ENFIM, tem coisas que talvez os OUTROS talvez nunca entendam...
    Só quem vive a situação é capaz de entender mesmo.

    ResponderExcluir
  23. srsrsrss, esse cidadão tem tara por masturbação,srsrrsrs.Eu me masturbo, tenho mulher mas não vejo nada demais, não faço 3 vezes ao dia mas não deixo de fazer quando estou afim e não vejo traição neste ato. vejo sim uma realção intimamente solitária mas penso na minha mulher.Claro que cada um é feliz com o que quer ser feliz.A felicidade é um esrtado de espirito.

    ResponderExcluir
  24. Anônimo27/11/08

    @VERTIGO. Um ato intmista e egoísta...

    ResponderExcluir
  25. uauu!

    adorei teu espaço...
    voltarei...

    bjs

    ResponderExcluir
  26. se masturbar pensando em outra pessoa, na minha concepção, não é traição. a traição está no interesse por outra pessoa além do sexo. qualquer homem, por mais que ame, quando ve uma mulher gostosa e sexy imagina ela nua, pensa nela transando. isso é normal assim como se masturbar é normal. meu namorado se masturba todo dia e eu tbm e isso não atrapalha em nada nossa vida sexual, pelo contrário, eu conto pra ele as minhas fantasias enquanto me tocava e não me importo que ele se toque pensando em outra pq isso é a natureza.....maaaaas se o cara se sente feliz e satisfeito agindo assim....bom pros dois!!
    no meu caso eu adoro saber que meu sexy nerd tocou uma punheta!! rs

    ResponderExcluir
  27. Anônimo28/11/08

    Putz!sinceramente, naum acho legal, cheguei a sentir pena, coitado! Isso tem cara de q encomoda e muito!!! nunca pediria ao meu marido pra usar isso, acho q liberdade é essencial, e isso naum significa q ele me trai...

    " Amo a liberdade. Por isso deixo livre td q tenho... Se voltarem é pq as conquistei, se naum voltarem é pq nunca as tive."

    mas é só a minha opinião!

    ResponderExcluir
  28. Inusitaaadooo!!!

    Ñ vejo nada d anormal nem doentio nisso, assim como tb ñ vejo nada d errado e doentio na masturbação!

    Eh soh saber dosar, e a dose varia d pessoa pra pessoa e d acordo c a situação!


    Segunda vz q vejo algo q ñ havia visto antes e venho pouco aqui.

    Mt bom, mt bom!

    Bisous d nv.

    ResponderExcluir
  29. Anônimo21/8/09

    Casto como faço para comprar um tambem me ajude qual o site como encomendar at mais malc 21/08/09

    ResponderExcluir
  30. Anônimo21/8/09

    e ai porque tem que ficar sempre depilado como vç fais não irrita, quanto tempo usa é dificil acostumar,e na hora do xixi? 21/08/09

    ResponderExcluir
  31. Anônimo24/8/09

    E ai o equipamento é realmente seguro não dá para dar um escapadinha , aonde posso comprar um se realmente for seguro

    ResponderExcluir
  32. Anônimo...


    Infelizmente parece que o Casto, autor do post, anda ausente do virtual. O trabalho tem sido um cinto na vida dele.... Espero que pelo menos seja um trabalho prazeroso.....rs

    Vou tentar entrar em contato com ele e ver se ele pode dar uma passada aqui pra esclarecer suas dúvidas...Que também deve ser de outros.

    Abraço

    P.s:confesso que fiquei curiosa pensando se vc está procurando informações pra se deixar prender ou está se preparando pra prender alguém...Hummmm...

    ResponderExcluir
  33. Anônimo25/8/09

    olha quero me informar de tudo o mais rápido possivel para poder me decidir a respeito quero saber o tamanho se é muito dificil ficar trancafisdo, este assunto me instiga muito por isso quero me informar muito bem primeiro, Atre valeu pela atenção até mais 25/08/09

    ResponderExcluir
  34. Anônimo26/8/09

    Passei hoje aqui ,Atre estou ansioso por sua resposta ate mais tchau!!!!!!!

    ResponderExcluir
  35. Anônimo

    infelizmente, ao que parece, o Casto está sumido dos blogs mesmo, então eu creio que ele não vai poder te responder.

    Mas vc já tentou pesquisar na internet essas suas dúvidas? Hoje em dia o 'tio' google tem informações sobre quase tudo.Quando ao cinto em si, vc já procurou alguma sexy shop? Até no mercado livre eu vi um (achei bem caro). Tem umas lojas virtuais que tem aqueles que parecem uam 'cueca'.. mas esse aí da foto, parece mais confortável, do que aqueles modelos.

    Tem coisas que eu acho que são pessoais, em relação as suas dúvidas, como o 'se é difícil ficar trancafiado'. Por que tem gente que vai achar isso prazeroso...e outros vão ficar agoniados. Creio que depende também se a pessoa tá usando porque tem o desejo ou se está apenas realizando o desejo de outro.

    óbvio que não deve ser a coisa mais confortável de se usar...Até porque, pelo que entendi, ele trava a ereção, por exemplo, mas não o desejo. Acredito que deva ser bem desconfortável quando isso acontece...MAS também deve ter a questão de TEMPO do uso, afinal, a gente acostuma com tudo na vida. Com o tempo deve ficar mais 'comum' a sensação ao uso.

    Fico olhando a peça e acho que raspar a região deve ser recomendado...Deve puxa um pelinhos conforme mexe....rs

    Enfim, tudo teoria. Realmente não tenho experiência prática no assunto. Sinto muito não poder dar melhores e exatas informações.

    Mas se eu posso dizer mais uma coisa...VAI com calma. Claro que não é algo vc, se usar, não vai poder tirar, mas é sempre bom a gente pensar os prós e contras...e principalmente o PORQUE de usar/fazer algo.
    A partir daí é que se vê o que e como fazer.

    Abraço. Qualquer coisa, me envie um email conversaatrevida@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Anônimo27/8/09

    valeu Atre pela sua resposta e opinião obrigado se voçe quiser falr comigo novamente é so mandar rec pela pagina tchau!!

    ResponderExcluir
  37. Anônimo7/10/10

    I love chastity belt too.

    ResponderExcluir
  38. Anônimo5/10/12

    Putz cara que medo disso! O.O

    Jamais usaria, uahauha mais facil procurar ajuda psicológica se o negócio tiver tão brabo assim... Até pq se o cara tiver pensando em outra ele pode pensar até na hora de sexo sem si, e nm vai ser essa pacotinho que vai segurar. auhauauha

    Agora falando honestamente, achei muito pequeno o cintinho, acho que nem mole o meu cabe ali! O.o Deu claustrofobia.

    ResponderExcluir
  39. pra mim a esposa que coloca o cinto de castidade no marido e só deixa ele
    gozar quando ela quer, mas ele tem de fazer ela gozar todo dia com a lingua
    ou de outra maneira é uma safada sem nenhuma consideração.
    a mesma quantia de tempo que o marido tem de ficar sem gozar ela também
    tem que cumprir, senão qual a graça da coisa.

    ResponderExcluir

O blog é livre pra você comentar e se expressar sobre seus desejos, dúvidas,curiosidades. Só lembrando que comentários estimulando preconceitos ou contra a lei, como pedofilia, NÃO PODE! Expõe você como um idiota e pode dar problemas pra blogueira, mesmo está não concordando com você.

Se quiser conversar, mandar material ou fazer sugestões ao blog: conversaatrevida@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...