Páginas

27 de nov. de 2008

15 VOCÊ TEM UMA ASSINATURA ERÓTICA?

Ok, ok. TODO mundo meio que SE ACHA especial, afinal não crescemos ouvindo que cada ser humano é ÚNICO?
Mas na prática sabemos que temos mais SEMELHANÇAS do que diferenças o que no fim nos torna muito parecidos uns com os outros (mesmo a gente negando isso até a morte...rs).
Verdade que algumas pessoas nos parecem ÚNICAS, pelo menos em uma ou outra característica, algumas tão marcantes que os anos passam, podemos nunca mais rever a pessoa, mas se fecharmos os olhos e pensar NAQUILO ainda podemos senti-la.
Numa das edições da revista NOVA a matéria "Faça seu homem perder a cabeça" da dicas para que cada um se inspire a criar a sua ASSINATURA ERÓTICA:
"Língua atrevida, boca gelada, unhas afiadas... Sete mulheres pra lá de criativas contam como acabaram criando técnicas que são uma marca registrada. Nos depoimentos de cada uma delas, acompanhados por comentários do namorado, você certamente vai encontrar inspiração para bolar sua própria performance com assinatura".
Aqui o depoimento que está em "Truque com a língua":
A marca registrada dela: língua atrevida
"Tenho um truque com a língua que faz o meu namorado pirar. Começo com um beijo sensual e demorado, durante o qual deslizo lentamente a minha língua para dentro e para fora da boca do Tom, que vai ficando bem excitado. Lá pelas tantas, puxo minha língua para trás, bem devagar, como se quisesse parar tudo. Aí dou lambidas no lado de fora dos lábios dele, atraindo-o para dentro da minha boca. Assim que ele põe a língua lá, eu a envolvo completamente e passo a sugá-la - primeiro com movimentos lentos e gentis, depois com outros rápidos e mais firmes. Em seguida, retomo nosso beijo-padrão e volto a sugá-lo por uns minutos. A respiração do Tom se torna ofegante e ele começa a me puxar para perto, o mais que pode. Minha performance é sugestiva: ele deve imaginar que estou dando aquela atenção toda ao pênis, não apenas beijando-o. Fico muito excitada deixando-o a mil."
Por que ele enlouquece - "É um jeito diferente e muito especial de beijar. Sempre que a Joana começa a passear com a língua pela minha boca, naquele ritmo suave, próprio dela, é ereção na certa. Fico tão excitado que torço para que seus lábios corram imediatamente lá para baixo. Por sorte, a Joana lê meus pensamentos e, quando não posso mais agüentar, ela me faz subir pelas paredes com um delicioso sexo oral."
*
Se você entra
r AQUI
vai encontrar links para conhecer os outros tópicos da matéria.
*
Com certeza você tem seus truques, seus segredos (que a gente ADORARIA conhecer), mas vale sempre dar uma espiadinha nos truques alheios...Só pra se inspirar, claro.
E só pra constar: A matéria fala das mulheres, mas é ÓBVIO que CRIAR sua marca pessoal é uma prática para os DOIS.

15 comentários:

  1. muito legal, gostei vou fazer acho que funciona sim, e o meu que dexa ele doidão rsrs, é o pompoar. aliás vc devia falar sobre isso, tão pouco divulgado.

    bjosss...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo28/11/08

    bem, minha "assinatura erótica, marca pessoal" por assim dizer são os 23,5 cms e meio que eu porto, bjus gata

    ResponderExcluir
  3. Anônimo28/11/08

    Impossível não se ter, não é? Eu tenho, mas admito que demorei um bom tempo até criar minha assinatura. Muito treino, sabe? Beijo é tudo nessa vida.

    Aliás, beijo assinado pra você.

    Enfil

    ResponderExcluir
  4. Engraçado.......meu blog por aqui fica aparecendo como bloquedo......bem que vc falou.....rs

    beijão

    ResponderExcluir
  5. Mto bom o teu blog!!

    voltarei mais vezes! :D

    ResponderExcluir
  6. Muito interessante...
    Acho que todo mundo quer saber que marca as outras pessoas de um jeito diferente e especial,não é??

    BJs

    ResponderExcluir
  7. (Era charme, era charme...)

    Então, qd criança eu me perdia admirando namorados se beijando. Tava bem andando, via, pronto: 'popotizava', hahahah...

    Sim, tem que então minha observação eh d tempos e eu 'tenho pra mim' q fez diferença pra q a minha assinatura seja, se ñ peculiar (mas eu bem acho q eh)... Agradável.


    Aaaamoooo beijar! Muah! (Na bochecha, tah?!, hahah)

    ResponderExcluir
  8. Hummmmmmm...e acho que uma MARCA minha sem ser no durante é a maneira como ( se a gente estiver sentado lado a lado, por exemplo e eu estiver "a fim' de algo mais) eu toco a nuca...a orelha dele com os dedos.
    Como quem não quer nada os dedos brincam com o lóbulo da orelha...escorregam pra trás até a nuca e as unhas deslizam pra cima e pra baixo no pescoço como se fossem descer pelas costas dele...
    é meio “estranho” explicar como é...mas é mais ou menos isso.
    Eles adoram...e sempre funciona ( e se algum não gostou, preferiu ficar quieto,claro...rs)

    ResponderExcluir
  9. Bem..chega um certo momento em que temos que "renascer" nao acha?? E acho que já passou da hora de fazer isso...deixar tudo pra tras que aconteceu de ruim nos ultimos tempos e apenas aprender as liçoes e renascer...novo...lindo...com força...e de um modo diferente...

    Achei interessante seu post...eu tenho sim algumas caracteristas que acho que são so minhas..bem pelo menos quem ja as conheceu sempre se surpreende e diz que é a primeira vez...e claro que nao vou contar..rsr so mostro...afinal é uma assinatura pessoal...e obrigado pela visita e o carinho..bjosssss

    ResponderExcluir
  10. Nunca parei pra pensar nisso...rsrs
    Mas se sou boa com mimnha boca(como beijos por exemplo) quem pode dizer é o outro..
    Até hoje não tive reclamações...rsrsrs
    Bjo!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo29/11/08

    Nussa!!
    Eu faço o mesmo que ela!!huhau
    Só não sabia que isso era assinatura!!!
    Eu recomendo esse beijo!!
    Sou viciada na revista nova, minha mãe colecionava em sua época e continuei na minha, temos muitas, vou postar uma foto no blog com algumas da coleção!!
    Bju!!

    ResponderExcluir
  12. Pois é, eu também possuo várias assinaturas...
    rs
    Bjs...

    ResponderExcluir
  13. Acho que o beijo..adoro beijar..e quando gostamos muito de uma coisa..fazemos bem...na maioria das vezes..

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Um toque de maneira especial tbm pode ser uma assinatura,e o beijo tbm.

    ResponderExcluir
  15. ahhhh, tenho!
    desde quando nos conhecemos, quando nos beijamos, eu seguro sua cabeça, olho em seus olhos e digo: "fecha os olhos, deixa EU te beijar!". assim eu lambo, atiço e aproveito pra provocar... ele não aguenta e me ataca!

    rsrs

    bj grande da fê =D

    ResponderExcluir

O blog é livre pra você comentar e se expressar sobre seus desejos, dúvidas,curiosidades. Só lembrando que comentários estimulando preconceitos ou contra a lei, como pedofilia, NÃO PODE! Expõe você como um idiota e pode dar problemas pra blogueira, mesmo está não concordando com você.

Se quiser conversar, mandar material ou fazer sugestões ao blog: conversaatrevida@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...