Páginas

13 de out. de 2008

11 Sorria... Você está sendo vigiado

Aprovado a criação de um departamento que vai monitorar e dizer ao cidadão COMO ele deve se comportar na sua intimidade.
O departamento vai vigiar de perto para poder dizer como as pessoas devem se vestir, se comportar e vai interferir nas escolhas pessoais de cada um, principalmente no que diz respeito a a vida sexual, limitando as escolhas de parceiros e proibindo algumas posições sexuais que segundo o mesmo pode ser visto como permissivo a sociedade, além de imoral por vários seguimentos religiosos.
E você, o que acha disso? Concorda ou acha que isso é no mínino idiotice?
Bom, supondo que você achou no mínino ridícula essa notícia, pare e PENSE em quantas vezes na vida (dos outros) você não foi “representante’ desse departamento...
Nesse domingo, 12/10 aconteceu no Rio de Janeiro a 13ª Parada do Orgulho Gay ou do Orgulho LGBT-Rio (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transexuais).
Você não precisa ser GAY ou Lésbica, Bissexual ou Transexual... Você nem precisa ter interesse nessa parada e também não precisa ser “simpatizante” do movimento, mas, por favor, apenas não seja parte do DEPARTAMENTO citado a cima. As pessoas são o que são,  goste você ou não.  Muitas vezes é difícil pra elas mesmas lidarem com  seus gostos  e necessidades , mas só por que não tem prazer com as mesmas escolhas suas, não quer dizer que elas estão querendo afrontar  você.  Não é questão de ESCOLHA.
Há MUITAS outras coisas pra você se preocupar... Coisas que realmente interferem na sua vida e na da sua família.
Você sabia que dos 75 vereadores que tinham algum problema com a Justiça, 37 foram reeleitos???
E que dos 126 prefeitos e vice-prefeitos fichas-sujas, 45 vão - ou estão tentando - continuar no cargo (mesmo dando “expediente”de dentro da cadeia)?  AQUI você pode  entender  melhor como isso acontece.
Isso sim devia motivar você a se preocupar com a vida alheia, porque ESSES prejudicam você, a sua cidade, seu estado, seu país.
Quem leva quem pra cama só afeta a sua curiosidade, muitas vezes desperta a sua libido ou seus receios ou alimenta o seu preconceito e nesse caso, talvez quem precise ser ‘monitorado’ seja você viu?
Você pode achar o comportamento das pessoas diferente, engraçado e até errado... Mas daí a achar que tem o direito de julgar o caráter delas pelas escolhas delas na cama só sugere que você é provavelmente igual a quem lá em cima você considerou idiota.
Se bem que você pode ter achado a idéia de ter seu comportamento íntimo “monitorado” boa...
Questão de gosto... CLARO.

11 comentários:

  1. Anônimo13/10/08

    Bem, não quero ninguém cuidando o que eu faço com meu pau e muito menso com meu cu, ainda que com o segundo eu não faça nada que me inclua no "G" de LGBT. Mas se fizesse, o cu é meu e ninguém tem nada com isso. Gente dessa laia, no meu entender, são enrustidos, loucos pra liberar o piscante (se é que já não liberam escondidos por aí). Preconceito é coisa de gente pequena, pobres de espírito!

    E tenho dito.

    Abraços,

    DB

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13/10/08

    quem acha que não esta sendo vigiado é um belo dum iongenua, pois a internet monitora todos nossos passos através de um provedor, então, nós ja vivemos sendo vigiados, bjus gata e ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Anônimo13/10/08

    Cada um faz o q quer de sua vida sexual,tbm acho q ninguém tem q se meter na vida dos outros,

    bjs.

    ResponderExcluir
  4. adorei ... eu eu sou do tipo q adoro as diferenças ...claro claro ..q se passar um casal de gays do meu lado eu vou olhar , até umas duas vezes...mas por ser novidade...e não por eu ser preconceituosa;cada um te, direito de levar sua vida como bem entende........e viva as diferençassssssss

    ResponderExcluir
  5. Anônimo13/10/08

    Esse carinha todo de couro na primeira imagem eh Japa...heheh
    Monitorar o que fazemos na vida sexual?!
    Jah não basta as outras coisas que monitoram...
    Ahhh quero ir numa dessas paradas!
    Quando voltar, pode ter certeza que estarei lah na Paulista deve ser mtooo show!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. cada história cabulosa amiga!!! rsrs... eu to fora dessa.

    bjosss...

    ResponderExcluir
  7. a tal "notícia" é falsa, claro (se bem que não duvido nada...)

    Mas era só pra chamar a atenção de que quando é COM A GENTE, achamos absurdo isso de alguém nos vigiando...nos julgando.
    mas ao mesmo tempo vivemos fazendo isso.. As vezes sem se dar conta disso porque é algo natural na gente.
    Quantas vezes não achamos que o cara é GAY só porque ele tem gestos considerados "femininos" por exemplo? E se pede um fio terra ou uma inversão então?

    E quantas vezes não achamos que uma garota é uma "vagaba" só porque achamos que as roupas dela ou o seu comportamento "diz isso?" (como se as de visual e comportamento considerado de "boa moça" também não pudessem ser)

    Eu mesmo volta e meia me pego observando e dizendo que as pessoas são "assim ou assado"
    E independente de minha opinião ser correta ou não é um comportamento idiota...
    Porque só os idiotas ACHAM que são capazes de SABER quem ou como são as pessoas diante das suas observações na maioria das vezes equivocadas...
    Podem até NÃO gostar...não aceitar...MAS JULGAR ou achar que SABE quem fulano é DE VERDADE é coisa de gente idiota mesmo.

    e o mundo ta CHEIO deles...

    opinião minha, claro.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo14/10/08

    "Sex Crime" conhece o filme?? Mas claro que isso é um absurdo, cada um vive como quer ou pelo menos deveria ser assim.

    Um abraço e beijo!!!

    VERTIGO!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi,Atrê!!
    Quanto tempo...
    Monitoramento de vida sexual???
    Essa é boa!!
    E eu acho um absurdo,pessoas com problemas com a justiça e com passado sujo,continuarem na política.
    Afinal,são essas pessoas que estão á frente do nosso país!!
    A política no nosso país devia ser mais rígida.
    Por isso me preocupo muito em pensar direito em quem estou votando.

    Bjs
    Um bom dia pra você!!

    ResponderExcluir
  10. Hummm, não queria ser monitorada não! rs
    Enquanto a política, é por essas coisas que o voto deve ser consciente! A política em nosso país é uma verdadeira vergonha, mas cabe aí o nosso papel enquanto cidadãos conscientes e responsáveis.
    Beijos minha linda!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo17/10/08

    Legal esse texto. Muito bom.
    Dia desses eu estava pensando nisso...Como é que pode, alguém, em sã consciência, defender a intervenção estatal na sexualidade do cidadão. Isso é dose pra elefante...
    Mas pense no seguinte: E se em contra-partida aos conservadores de plantão, alguém sugerisse a criação do serviço gay obrigatório ? kkkkk
    O que ia ter de Deputado/pastor infartando, cortando os pulsos, se enforcando em pé de salsa...... não esta no gibi...putzzzzzz..rs

    ResponderExcluir

O blog é livre pra você comentar e se expressar sobre seus desejos, dúvidas,curiosidades. Só lembrando que comentários estimulando preconceitos ou contra a lei, como pedofilia, NÃO PODE! Expõe você como um idiota e pode dar problemas pra blogueira, mesmo está não concordando com você.

Se quiser conversar, mandar material ou fazer sugestões ao blog: conversaatrevida@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...