Páginas

6 de out. de 2008

20 Favor NÃO ACORDAR!


O fim de semana terminou e não tem jeito... La vamos nós pra MAIS uma (por muitos temida, por vários odiada, mas inevitável) segunda.
Engraçado que é só falar em segunda-feira que me dá vontade de ficar dormindo. É o dia da semana que eu mais enrolo pra sair da cama.
E por falar em sono e cama...
Sabia que tem gente que se excita MUITO quando se fala em sono?
A SONOFILIA é considerada uma parafilia onde alguém se excita com o outro dormindo.
Pode ser uma bolinação, sexo oral e até penetração (lembrando que SEXO sem consentimento do outro é ESTUPRO viu?). O mais comum é a masturbação, até pelo medo da reação do outro ao despertar nessa situação.
Certa vez assisti uma cena num filme que mexeu muito com a minha libido: a mulher dormindo (na verdade fingindo, ela não tava lá muito interessada no marido não) e ele chegava, sentava do lado da cama, ficava olhando pra ela por algum tempo e então começava a acariciá-la, ia tocando os seios... Percorrendo com imenso prazer o corpo dela enquanto com a mão outra mão começava a se masturbar. Depois afastou a calcinha dela e a penetrou (e ela lá, fingindo dormir).
Essa foi uma imagem que ficou na minha cabeça por muitas noites... Meus dedinhos brincaram muito com as possibilidades dessa cena e essa é uma das situações que eu curto muito; o parceiro ir deslizando pra dentro de mim enquanto eu estou dormindo (ou fingindo dormir) e também já “abusei” do parceiro aproveitando a ereção involuntária dele (quantas vezes não fui a “mulher despertador”?.....rsrs).
Nessa parafilia há situações onde se faz uso de remédios pra dormir... E é aí que entra a linha tênue que separa fantasia e crime.
Dopar alguém sem o consentimento da mesma é CRIME, então lembre-se: no caso da Sonofilia (pra ser LEGAL nos dois sentidos da palavra) o importante é conversar com o parceiro que, se curtir a idéia, pode “fingir” que está dormindo ou aceitar tomar um comprimido pra adormecer (aí vai depender da confiança entre vocês).
E tudo bem que tem gente que ODEIA ser acordado no meio da noite (mesmo com sexo)... Mas você sempre pode tentar.
Se não der certo, converse com o parceiro/a, explique o quanto curte isso (assim como a gente devia falar sobre as outras situações que nos dão prazer).
De repente até descobre que a sua tara, mania, fetiche ou parafilia agrada e MUITO o outro.
Bom, agora eu vou pra cama me entregar inocentemente aos braços de Morpheu...
Pena que não tem ninguém na minha cama pra poder me entregar maliciosamente a sonofilia...Nada como uma BOA noite de sono pra começar bem o dia.

20 comentários:

  1. Anônimo6/10/08

    pode ser meu despertador quando quiser

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6/10/08

    Eu sou ótimo de cama quando estou só: durmo bem. Mas acompanhado eu sou uma desgraça. Se, e eu disse "se", um dia casar, teremos que dormir em quartos separados.

    Boa semana.

    Enfil

    ResponderExcluir
  3. nossa nunca pensei nisso, nem sabia pra falar a verdade, e eu sempre qndo vejo meu marido dormir eu não me aguento. muito legal.

    bjosss...

    ResponderExcluir
  4. Ah, Enfil....Quarto separado eu nem faço questão só se for por causa do R.A.S (Ronco Acima do Suportável)...

    Maaaassssssss faço QUESTÃO de DOIS banheiros... Isso de ver "certas'intimidades alheias NUM DÁ...
    Nem com AMOR!

    ******

    Senhor do Sexo....bom, aí depende...aquele "ponteiro" lá da imagem é SEU?
    Se for é um caso pra se pensar em seu se despertador....

    ResponderExcluir
  5. Anônimo6/10/08

    Quantas vezes meu marido não chegou do trabalho e eu acordei com ele dentro de mim...
    Ou quantas vezes eu já não acordei ele com o garotão na minha boca...
    Ai ai... Uma delicia acordar assim...

    ResponderExcluir
  6. Eu tambem adoro ser o despertador...
    E gosto de ser despertada também no meio da noite.
    E de manhã também!!!
    A gente já começa o dia bem...

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Anônimo6/10/08

    Qnd eu meu namorado dormimos juntos às vezes rola de um ser o "despertador" do outro, é uma delícia acordar assim...rs,bom demais,

    bjus.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo6/10/08

    faça o que eu mando não o que eu faço ou escrevo coisas que não acredito

    ResponderExcluir
  9. Anônimo6/10/08

    voce é uma garota inteligente, tenho certeza que voce entendeu

    ResponderExcluir
  10. Anônimo6/10/08

    Vamos passear depois do tiroteio
    Vamos dançar num cemitério de automóveis
    Colher as flores que nascerem no asfalto
    Vamos todo mundo
    Tudo que se possa imaginar
    Vamos duvidar de tudo que é certo
    Vamos namorar à luz do pólo petroquímico
    Voltar pra casa num navio fantasma
    Vamos todo mundo, ninguém pode faltar
    Se faltar calor a gente esquenta
    Se ficar pequeno a gente aumenta
    Se não for possível, a gente tenta
    Vamos velejar no mar de lama
    Se faltar o vento, a gente inventa
    Vamos remar contra a corrente
    Desafinar no coro dos contentes
    Vamos velejar no mar de lama
    Se faltar o vento, a gente inventa
    Vamos remar contra a corrente
    Desafinar no coro dos contentes

    ResponderExcluir
  11. Adorei o "mulher despertador" rsrsrs!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  12. Deliciosa, acabei de postar o Sr. Arrocha pra vc!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  13. todo fim de semana eu me aproveito daquela coisa que os homens tem de ficarem duros durante o sono. acordo sexy nerd toda madrugada que ele dorme aqui. é lei. dá 4, 5 da matina...to eu pegando fogo pq eu sei que ele tá lá dormindo que nem um anjinho mas duro que nem pedra. teve um sábado que ele acordou já dentro de mim....foi bem divertido, ele acordou meio "o que está acontecendo?"

    meu ex marido ficava tocando uma e encostando em mim enqaunto eu dormia....pq eu nao queria dar pra ele de forma alguma!! rsrs

    beijos!!

    ResponderExcluir
  14. Belo teu texto e apaixonante tua galeria atrevida. Vou passear de quando em vez pelas veredas do teu blog.

    ResponderExcluir
  15. OI to de volta...desculpe a ausencia...

    ResponderExcluir
  16. não tenho sonofilia... gosto de ser acordada e acordar para fazer sexo! acho péssima a idéia de qualquer tipo de sexo forçado, isso é doença...

    gosto das segundas, mas odeio os domingos!!!

    atre, boa semana, linda!
    bjs, fê*

    ResponderExcluir
  17. Oi lindinha...tô só pegando uma caroninha aqui pra te avisar que deixei um mimo no meu cantinho pq hj, dia 7, é aniversári do edu (pepeu)...bjos
    amanha eu volto pra comentar essa fodeção(votação)

    ResponderExcluir
  18. Anônimo7/10/08

    Creio que a fragilidade do outro enquanto dorme é excitante sim. Isto me fez lembrar de alguns lances da minha adolescência. Delícia!

    ResponderExcluir
  19. Fe* do casalqseama...
    Na verdade a sonofilia não é exatamente um 'sexo forçado" (aí é estupro, ou seja, crime.)
    Claro que quem tem essa parafilia no sexo, pode até vir a fazer sexo com o outro dormindo (no caso de dopar a pessoa, como num boa noite cinderela, mas pra isso NEM precisa ter essa parafilia né?)

    Então, nesse caso aqui é mais um desejo por sexo como é o de fazer anal...transar com algemas...lamber axilas...Pode ser uma "prática" entre parceiros...

    Sei lá...de repente pode ser que esses desejos sejam até considerados doenças por certas pessoas...mas pra mim é apenas um tipo de desejo, a não ser quando viram obceção...

    Eu particularmente ADORO... se for com um namorado, se for numa situação que eu curta...

    Evidentemente tem aqueles que vão se aproveitar do outro dormindo pra bater uma punheta...tocar um siririca quando não podem partir pra uma penetração.
    Mas aí também não é só caso de sonofilia...As vezes a gente faz isso vendo um filme, espiando um vizinho...lembrando de alguém...

    Enfim...rs.........mas tem gente que não curte mesmo...nem dormindo e MUITO menos se o parceiro acordar no meio da madrugada dizendo "amor, vamos transar..."
    Ah, eu acho PIOR se ele fizer isso (me acordar "falando")...Aí capaz de eu mandar ele SE FUDER mesmo....rs

    ResponderExcluir
  20. Gosto muito! Acordo as vezes no meio da noite e fico ali, olhando, acariciando, sentindo o cheiro...dai nao aguento! Vou para os pés, que são meu fascinio, e os beijo, lambo, e me masturbo, gozando deliciosamente!

    ResponderExcluir

O blog é livre pra você comentar e se expressar sobre seus desejos, dúvidas,curiosidades. Só lembrando que comentários estimulando preconceitos ou contra a lei, como pedofilia, NÃO PODE! Expõe você como um idiota e pode dar problemas pra blogueira, mesmo está não concordando com você.

Se quiser conversar, mandar material ou fazer sugestões ao blog: conversaatrevida@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...