Páginas

16 de set. de 2008

34

Dendrofilia: O SEXO QUE VEM DA FEIRA

Estava passando pelo DBB e ri muito com o poste Vegetariano, eu? E então me lembrei de uma parafilia (alguns consideram um fetiche) chamada DENDROFILIA que é a atração sexual por árvores, legumes, frutas... PLANTAS em geral.
Tudo bem que hoje em dia com as tais “mulheres frutas” do funk um homem dizer que adora METER numa melancia soa até normal.

MAS no caso da dendrofilia é melancia MESMO...Daquelas que você compra na feira e SOFRE pra carregar pra casa por causa do peso para depois jogar mais da metade desse peso no lixo quando não aprendeu ainda a aproveitar as cascas pra fazer doce, por exemplo.
Bom, mas voltando ao ASSUNT0: Nessa prática as mulheres e alguns homens usam cenouras, pepinos, espigas de milhos (Hummm... os caroços de milho devem ser BEM estimulantes né não?) bananas (já li que no caso da banana é preciso tomar cuidado porque ela pode se romper facilmente, então melhor é usar bananas mais duras, como banana da terra e não tirar a casca).
Também é aconselhável fazer uso da camisinha nas cenouras, bananas e similares...E ANTES que você pergunte, NÃO é pra evitar nenhuma doença “fruticida ou legumicida” não viu? É que além de evitar que a fruta/legume se quebre dentro da vagina ou ânus, a camisinha ajuda na lubrificação tornando mais fácil a PENETRAÇÃO do mesmo.
E se alguém assiste o Jô Soares sempre, deve ter visto uma entrevista do cantor
Serguei onde ele contava que já “transou” com uma árvore.
Bom, não se tem o vídeo dessa cena, mas por esse aí em baixo da pra ter uma “idéia” de como foi...
E só pra lembrar: A gente pode achar engraçada (e é né?)... Podemos não entender... Podemos não aprovar, MAS a DENDROFILIA é só mais uma parafilia/fetiche numa lista ENORME de coisas que, dependendo do que a gente curte, faz a gente achar mais ou menos “normal”.
O rapaz do vídeo, por exemplo, durante 1min e 13 seg. parece bem “normalzinho”...

E a B. de A Vida Secreta nos comentários citou um filme "Vereda Tropical" que eu não posso deixar de postar o vídeo aqui já que dá a dimensão dessa parafilia.
E assim como nos relacionamentos "normais" as vezes o fim é TRÁGICO (embora alguns "tragicamente cômicos".....rs).

E CIO também deixou em comentários informações interessantes sobre o tema:
"A dendrofilia tem suas origens em rituais antigos e religiosos (não lembro se na Índia ou adjacências). Acreditava-se que unindo-se espiritualmente a uma árvore, o homem podia perpetuar-se, depois que sua matéria sumisse. Há, sim, registros de que alguns desses homens copulava com a planta. Curiosamente, phalus tem relação com semente, etmologicamente. Depois, dendrofilia ("dendros", árvore) foi rotulado como parafilia, ou fetiche."
Aliás, se a gente for pesquisar vai ver que MUITA coisa relacionada/ligada ao sexo tem origem em rituais antigos e religiosos.

34 comentários:

  1. putz...será que tinha um buraquinho na árvore ? come será que ficou o bruxo do moço depois dessa ralada na árvore ? rssss
    Isso me lembrou aquele "eu já " do Carlos...o moço que bateu tanta punheta que até sangrou .
    bjos linda

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16/9/08

    Pois é e o tal carlos foge da coroa tarada, acho que porque o pau tava esfolado,rs
    Eu não consigo entender, normalmente não entendo mesmo, mas essas coisas, de arvore, xixi, coco, morto, não consigo, nem me esforçando ate sangrar.
    Mas é interessante a gente saber que existe, vai que um dia a gente encontre uma arvore charmosa e tire uma casquinha. Doida

    ResponderExcluir
  3. Anônimo16/9/08

    Vanessa vc adora o que? Arvore, de louco isso , fala isso não

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk
    Não sabia disso, muito interessante, o ser humanos e suas loucuras... rs
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo16/9/08

    m.

    Tem umas árvores que tem até um buraquinho providencial né? mas ta aí....EU acho que deve DOER...deve ser PARTE do prazer...será?
    Ruim de falar dessas parafilias é que dificilmente...mas MUUUUUUUUITO dificilmente a gente encontra alguém que "pratique" e se disponha a nos contar como é na prática...

    E Quietinha...eu NUNCA TIREI lasquinha ou casquinha de árvore...mas já fiz uso de algumas folhinhas num momento bem INTIMO no meio do mato...

    MAS...prefiro NÃO comentar!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo16/9/08

    É bem diferente esse fetiche,bem diferente mesmo,é cada um com seu cada um não é...coisas da vida.


    Bjus.

    Jade.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo16/9/08

    Em uma das minhas adolescentes madrugadas insones, vi um filme com o Cláudio Cavalcante onde ele era apaixonado por uma melancia, e não era a Andressa Soares. Ele literalmente comia a melancia em todos os sentidos... risos.

    Um outro caso interessante foi o contado por Vanessa de Oliveira, uma ex-prostiuta que escreveu "O diário de Marise - A Vida Real de uma Garota de Programa". Ela comentou que um cara levou um pepino já murcho, quase amarelado e ela assustou quando viu o troço que era enorme. Disse que não curtia aquele tipo de coisa e ele, um cara bonito e bem apessoado disse. Apenas senta aí e olha. Ou seja, ele mesmo usou o pepino, mas queria platéia.

    Ainda sobre legumes, já usei cenouras, pepinos, bananas... Sou curiosa mesmo, não tenho jeito. Na experiência, usei preservativos nos objetos por motivos óbvios, ainda que não fosse engravidar ou pegar DSTs dos mesmos... risos. Mas é mania minha. Com dildo, plug, vibro, o que quer que seja.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo16/9/08

    Achei uma menção ao filme que comentei, vou colocar no espaço para a minha URL para que o não seja entendido como spam e vá para a lixeira.

    "A gente não costuma dar pauta assim de graça. Mas como a série tem sido divertida de tão cara de pau, vai aí a sugestão: façam o encontro da dançarina do Créu com o pacato ator Cláudio Cavalcanti que, em 1977, fez sexo com uma melancia. Ou melhor: ele interpretou, no segmento Vereda Tropical, do filme Contos Eróticos, um professor universitário, morador da Ilha de Paquetá, que mantém relações sexuais apenas com frutas – sendo a preferida uma rechonchuda melancia."

    Beijocas, B.

    ResponderExcluir
  9. Então, normal eu não acho, mas cada louco com a sua mania, né???
    Menina, nem te conto, parei de comer melancia, falta só o morango agora... rs
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Anônimo16/9/08

    se quiser algo assim como uma cenoura aumentada geneticamente eu tenho a ferramenta certa, realmente no sexo existe cada coisa, tinha um amigo (sempre é amigo heheheh) que teve calo no penis quando era pivete por ficar esfregando ele no cochão, bju grande minha menina tesuda

    ResponderExcluir
  11. Vai aqui um pouco de cultura desagradável em uma postagem tão alegre: a dendrofilia tem suas origens em rituais antigos e religiosos (não lembro se na Índia ou adjacências). Acreditava-se que unindo-se espiritualmente a uma árvore, o homem podia perpetuar-se, depois que sua matéria sumisse. Há, sim, registros de que alguns desses homens copulava com a planta. Curiosamente, phalus tem relação com semente, etmologicamente. Depois, dendrofilia ("dendros", árvore) foi rotulado como parafilia, ou fetiche. É pau.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo17/9/08

    Enfiar um pepino no cu é dendrofilia? Nossa. Vi um filme que a moça enfiava um pepino no rabo e nem sabia que era esse o nome...

    Deveria se chamar..."A Dendrófila"

    Bem, sua cota de respostas se esgotaram, baby.

    Beijos.

    Enfil

    ResponderExcluir
  13. Anônimo17/9/08

    Nossa da melancia eu nao tinha visto.

    Minha empregada que foi embora sem me dar aviso, acho que usava minhas bananas, todo dia tinha que passar no pao de acucar pq ela me ligava e dizia a banana acabou.
    mas nao sei se usava malinha, digo camisinha

    ResponderExcluir
  14. Anônimo17/9/08

    o cachorro do Max tem telefone e sim, e terá o maior prazer de passar o numeros e o adicionar no msn misterpsychobilly@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Anônimo17/9/08

    Devem ficar Vitaminados esses orificios

    ResponderExcluir
  16. Anônimo17/9/08

    a cena do vereda tropical me lembrou uma comédia ponrográfica chinesa chamada wayward cloud que eu tenho no meu computador mas nunca consegui terminar de assistir (tosqueira tem limite! heheheh) e tem uma cena envolvendo melancias, mas o filme inteiro gira em torno de melancias pq a china está sem água e então a solução é melancia! http://www.youtube.com/watch?v=hlF50nm12Rs&feature=related

    ResponderExcluir
  17. Saudades de vc atrevida... Se puder manda noticias de vez em quando...

    ResponderExcluir
  18. Que loucura!!!
    E essa história da árvore é meio estranha...
    E com as frutas eu não duvido de nada...
    Cada um com suas manias sexuais.
    rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Anônimo17/9/08

    Não, Atre. O cara da foto não é alter ego de ninguém do Blog.

    Aliás, deve ser algum parente seu...filho, irmão, sei lá...

    ResponderExcluir
  20. Anônimo17/9/08

    DANDO A BUNDA PRA BATER...

    Pela "ignorãncia" da resposta, se foi mulher tá de TPM, se foi homem não deve tá comendo ninguém mesmo..

    ResponderExcluir
  21. cada um no seu quadrado...





    ou melhor, cada um com o seu buraco!

    rsrs

    bjs*

    ResponderExcluir
  22. Anônimo17/9/08

    Foi eu mesmo, Enfil, o autor do comentário (ou não sabes ler?).

    E, só pra constar:

    "Quem escreve o que quer, acaba lendo o que não quer"

    ResponderExcluir
  23. ok...ENFIL
    Agora NÃO restou dúvidas. E peço desculpas a Beta por achar que a resposta talvez fosse dela...ou de outro.

    obrigada.

    E só pra constar....NÃO É questão de "ler o que não quer"... Porque se isso me incomodasse eu deixava o blog moderado...

    Só estranhei a resposta porque não é o tipo de coisa que eu to acostumada a ler vindo de vc, e não só pra mim não...
    Normalmente suas respostas estão cercadas de bom humor, muitas vezes mordas...mas sempre inteligente.
    A resposta "simplesmente grosseira” foi que eu estranhei...
    MAS faz parte...
    "normal"

    ResponderExcluir
  24. o importante é ter prazer com o estilo que se escolhe...;)))
    Aiiiiiii que boazinha que eu estou!
    Beijos prometidos

    ResponderExcluir
  25. Cada um com o seu cada um,né Atre???
    Vê se lê o que mandei por email e me responde ok??
    Bjo!

    ResponderExcluir
  26. Ócio...obrigada pela informação...O poste é ALEGRE sim, mas quanto mais FATOS tiver, mais informação a gente tem...Vou até inserir na postagem principal o seu comentário, como fiz com o vídeo que a B. citou e que ilustra BEM a dendrofilia...

    QUIETINHA....tadinha da empregada...SEMPRE sobra pra elas...rsrs


    Afrodite, corri lá pro e-mail....já respondi...

    ResponderExcluir
  27. Anônimo17/9/08

    interessante suas respostas, apesar de eu não as te-las por aqui né? Bjus gata

    ResponderExcluir
  28. Anônimo17/9/08

    tadinha deu, ele se mandou e me fudeu.
    To no tronco, to cam saudade vc sumiu

    ResponderExcluir
  29. Putz, que orgulho, fia. Valeu. (espero lembrar a fonte completa, antes da tua postagem ficar caduca, se bem que coisa boa não envelhece).

    ResponderExcluir
  30. Anônimo19/9/08

    Eu tenho uma amiga que nas adolescência usava cenoura e pepino... já tentei com pepino, mas achei estranho e voltei para o vibrador mesmo...

    ResponderExcluir
  31. Anônimo19/6/12

    e tara por bandidos , qual o nome ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tara por bandidos? Sabe que eu não sei? Mas com certeza tem muita gente que tem. Vou procurar saber.

      Excluir

O blog é livre pra você comentar e se expressar sobre seus desejos, dúvidas,curiosidades. Só lembrando que comentários estimulando preconceitos ou contra a lei, como pedofilia, NÃO PODE! Expõe você como um idiota e pode dar problemas pra blogueira, mesmo está não concordando com você.

Se quiser conversar, mandar material ou fazer sugestões ao blog: conversaatrevida@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...