Páginas

31 de ago. de 2008

29 Pequenos Delitos...Grandes Prazeres....

Foto retirada de PD por Jozé de Abreu
Ta dodói e tem que ficar de molho em casa?
Ta cansada e sem vontade de sair?
Ta procurando estímulo pra masturbação ou siririca?
Ta interessado em diversão e sedução?
Ok, ok... Vamos ao que interessa:
Em qualquer dessas situações, ou em NENHUMA delas, tem um lugar que é PERFEITO pra você passar algumas horas do seu fim de semana (ou do início e meio dela), o blog PEQUENOS DELITOS.
Foi um dos primeiros blogs que eu tive o prazer de conhecer no campo “adulto”.
É um desses lugares que a gente entra e diz “muito prazer” e ao contrário da maioria das vezes que a gente diz isso na vida, nesse caso é verdade.
Entrar lá é sempre um prazer, uma festa pros olhos e um estímulo aos dedinhos.
O texto do PD costuma ser delicioso e (generoso que ele é) agora ele tem convidado várias “blogueiras” (inclusive eu) pra postarem seus textos lá quando os leitores enviam fotos de seus “caules” já que a preferência dele é pelas “flores” de suas leitoras.
Pois é... PEQUENOS DELITOS é o sonho de todo dono de blog:
Um número cada dia maior de leitores de primeira viagem...
Leitores fiéis e principalmente participativos não só nos comentários ou quando “convocados” , mas também na disposição de se mostrarem nos seus momentos mais íntimos e pessoais o que possibilita muitas vezes uma cara de NÃO GOOGLE ao blog.
Em agosto o blog comemorou 1000 postagens e vários leitores mandaram sua contribuição pra FESTA, entre eles Anderson e Alice, do “Mundo Cinza, Amizade Colorida”... Por aqui você pode ver o talento que o PD tem pra ESTIMULAR as pessoas a participarem/colaborarem com o blog.
Confesso que tenho minhas curiosidades sobre o blog e o dono dele, principalmente pelo seu lado BLOGUEIRO porque sou sempre admiradora das pessoas que fazem BEM o seu trabalho e o fazem com PRAZER, coisa que a gente SENTE que no PD ta sobrando...
Não posso negar que ele mexe com os meus dedinhos... Qualquer hora dessas tomo coragem e DOU pra ele!!!!
Ah... DOU uma chance dele matar a minha curiosidade, claro!
Vou pensar numas perguntinhas... E assim como no sexo, o que de PIOR pode acontecer é ele dizer NÃO, obrigado!!!

29 comentários:

  1. Anônimo31/8/08

    Poxa... Que homenagem! Fiquei lisonjeado e com um sorriso sacana estampado no rosto.
    Estou esperando que você dê pra mim (a chance, claro).

    ResponderExcluir
  2. Anônimo31/8/08

    se ele disser não eu digo sim hehehhe, bjus minina

    ResponderExcluir
  3. Passa lá que tenho uma tarefa e um presente!
    Ok?
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo31/8/08

    Q palavras gostosas hein Atre ,o PD
    tbm foi o primeiro blog adulto q
    comecei a ler no início só lia depois de um tempo passei a comentar sempre adoro o blog PD é
    um espaço muito excitante mesmo.

    Bjaum.
    Jade.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo31/8/08

    Com mil milhões de macacos! Jesus me abane se essa foto não é a Urban!

    ResponderExcluir
  6. PD é tudo...

    Moça, trabalhei já... rs
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Humm, também adoro o PD, o blog é muito bom!
    Minha linda, temos mais um mimo pra ti.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo31/8/08

    Ahhh querida eu achei que vc já tinha sarado!
    Mas está melhor neh?!

    Ahhh esse PD, o jeito que ele escreve, as fotos, tudo, ele é unico e incomparavel!
    Tbm foi o primeiro blog adulto que vi e o q me deu a inspiração a fazer o meu...

    Mr.Almost hehehe tbm fiquei pensando...
    Bem que parece neh

    Beijo atrê

    ResponderExcluir
  9. oi anjo saudades...

    Bem eu tbm tenho lido assiduamente lá rsrsrsrsr...é mt bom mesmo....alias virei leitor cativos de alguns aqui...o seu, o PD,o da Afrodite da Japonezuda bem Resolvida,Jade Vanessa e por ai vai...

    Falando nisso viu o desafio que a Japonezuda me fez...tao qrendo tirar minha roupa..rsrs

    bjoksss

    ResponderExcluir
  10. só pra constar: eu NÃO conheço a bunda da Urban...então não posso dar meu parecer nesse assunto da foto ser dela ou não...mas seria justo, claro...ela mostrou a bunda pra ele...ele mostra o pau pra ela...

    "JUSTÍSSIMO" NÉ?.....rs

    ResponderExcluir
  11. Anônimo1/9/08

    Voce é corinthiana também ou ficou entorpecida pelo meu post hehehhe, bjus gata e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  12. Anônimo1/9/08

    voce viu que até o aniversario do corinthians é na segunda hehehhe, mas não precisa fazer média, mesmo pq é amor antigo, não vai mudar mesmo

    ResponderExcluir
  13. ahahahahahahha
    e vamos "dar juntas a chance"
    ahahahah
    bjuss

    ResponderExcluir
  14. nuncaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sabe que foi a "PRIMEIRA" e ninguém nunca podera tomar seu lugar...sendo sincero nunca tinha observado isso..mas ai fui tentar colocar ai qd to add aparece q teu blog nao tem um negocio de feeds, poir isso nao vai ser exibido as suas atualizaçoes ai tanto vc qt a jade ficam daquele jeito nao sei o que fazer....e nao pensa isso de mim sabe o qt gosto e admiro vc...jamais faria isso q vc disse.

    ResponderExcluir
  15. conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiii...mas nao aparece suas atualizacoes....

    tenta ir em configuraçoes e depois em site de feed e ve se a opçao permitir feeds do blog ta como completa se nao tiver coloca assim...bjoksss

    ResponderExcluir
  16. Anônimo1/9/08

    O PD já virou uma espécie de "terapia", não é? Está cada vez melhor. Longa vida ao PD!!

    Abraços.

    Enfil

    ResponderExcluir
  17. Anônimo1/9/08

    Ferecidaaaa!

    ResponderExcluir
  18. Anônimo1/9/08

    vc vai "dar" só pra o PD?

    seu blog ta muito bacana!

    abração!

    ResponderExcluir
  19. Anônimo1/9/08

    Atrevidaaa,ce ta causando, vou descobrir pra quem tu quer dar e vou encarnar ate eu dar primeiro viu?

    ResponderExcluir
  20. gosto do teu blog.
    Volto muito com certeza.
    Apareça
    Maurizio

    ResponderExcluir
  21. adoro o Pequenos delitos.

    é de fato um show

    ResponderExcluir
  22. vcccccccc é demaisssssssssssssssssssssssssssss deuuuu certooooooooooooooo...e nem precisa chorar minha idolaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....

    e sobre as fotos o q achou bem nao sou mt coisa...mas acho q é ate razoavel...bjokssssss

    ResponderExcluir
  23. nao entendi...queimei o que???vc ta no orkut?

    ResponderExcluir
  24. Anônimo2/9/08

    Olhe, comecei a freqüentar essa "comunidade" faz pouco tempo> Mas é como se eu me sentisse em casa. PD, Japonezuda, Atrevida...
    Tô me refestelando!

    ResponderExcluir
  25. Anônimo2/9/08

    adorei seu comentário sobre o PD. Eu nunca tive paciencia pra blogs e ao descobrir o PD acabei encontrando um monte de gente inteligente que tem me proporcionado bons momentos.
    bjos pra vc
    M.

    ResponderExcluir
  26. Anônimo4/9/08

    oi Atrevida,

    o primeiro blog que conheci qdo crei o meu (crei o meu sem conhecer nenhum, só por vontade pessoal mesmo) foi o da B. e através dela conhci o blog do PD daí um belo dia sem querer descobrimos que éramos da mesma cidade ... rs, bruta coincidência.

    pois é ... a vida apronta cada uma né? e seguimos conhecendo um monte de gente... lega conhecer vc e a turma toda que hj frequenta o PD.

    xêro
    ;-)

    ResponderExcluir
  27. Vim aqui pra matar uma curiosidade e me deparo com ela novamente em seu testo...
    O que é pra voce uma cara "NÃO GOOGLE"???? HEHEHEH
    Qualquer hora mandamos uma contribuição para sua "galeira atrevida"! ok?
    Casal MMs – Dreams of a night!

    ResponderExcluir
  28. Casal MMs eu vou ficar sonhando OPS....ESPERANDO a tal contribuição....
    E a tal cara NÃO GOOGLE é...BOM, como eu vou explicar...

    Aquelas fotos com cara de GOOGLE....Difícil explicar...mas são aquelas fotos que a gente vê no google "trocentas' vezes e cada uma delas postada num site ou blog diferente...e a maioria tem cara de foto com situação FAKE, ou seja, foto MONTADA pra ser tirada e publicada.
    Claro que tem fotos que vão parar lá e que são fotos caseiras...ISSO!!!
    As fotos google de ser não tem cara de CASEIRAS...
    hummmm...é = ou - isso...rs

    Agora vou começar a sonhar OPS...esperar.....

    ResponderExcluir
  29. Anônimo8/9/08

    Não conhecia o blog, mas é bem bacana, vou passar a visitar tb.
    E vc, não vai mandar fotos de sua flor pra lá? Tem uma blogueira lá que pensei em vc...mas vc diz que não é a moça...
    Bjs
    Ro - Madruga

    ResponderExcluir

O blog é livre pra você comentar e se expressar sobre seus desejos, dúvidas,curiosidades. Só lembrando que comentários estimulando preconceitos ou contra a lei, como pedofilia, NÃO PODE! Expõe você como um idiota e pode dar problemas pra blogueira, mesmo está não concordando com você.

Se quiser conversar, mandar material ou fazer sugestões ao blog: conversaatrevida@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...