Páginas

18 de jul. de 2008

10

O Cheiro do teu Desejo

Viciado em cheirar axilas femininas é condenado a prisão e chibatadas
Um homem de 36 anos foi condenado a 18 chibatadas nas nádegas e 14 anos de cadeia em Cingapura por molestar 23 mulheres com seu vício: cheirar axilas femininas.
Essa é a chamada da notícia no site do G1 do dia 21/07/08.
E dia desses num tópico numa comunidade do orkut esse assunto apareceu e, claro que as participações ao tema giravam em torno dos "ecas...que nojo...tem doido pra tudo...prefiro cheirar o pau/buceta", enfim...
Mas se a gente for pensar MAIS um pouco pra responder vai perceber que NEM SÓ DE PÊNIS E VAGINAS ou bocas e nucas ou pernas, bundas ou peitos ou cheiro de perfumes caros ou o gosto de uma fruta faz nossa mente proporcionar prazer...aliás, já conversamos sobre isso aqui quando falamos das parafilias, por exemplo.
Mais um daqueles casos que não é porque a gente não curta que não tem gente que goste.
Lembro-me de ler uma vez que a atriz Julia Roberts deixou de depilar as axilas porque o namorado da época preferia mulheres mais ao “natural”.
Confesso que não sei muito sobre esse tema (se tem um nome espicífico, por exemplo), mas que com certeza vou pesquisar ...E claro que qualquer informação ou opinião sua vai ser bem vinda.
Mesmo que seja só o tradicional "affffffffff... que coisa de doido"....
Afinal não dizem que de perto NINGUÉM é normal?

10 comentários:

  1. Anônimo18/7/08

    Logo onde! Cingapura!!! Eita povinho estranho e ainda pagando de moralista. Você disse tudo, Atrevida. Nem só de pau e buceta vivem nossos narizes! Agora, notei que na ásia, vira e mexe tem neguinho sendo punido com chibatadas na bunda. Como gostam, não? Os masoquistam deviam ir pra lá! Falando sério, já vi uma dessas punições e é algo de dar medo. Colocam a pessoa dentro de uma armação de ferro, deixando a bunda de fora. Depois sentam a ripa (cane, uma vara de bambu)até rasgar a pele da bunda. Terrível.
    É isso. Beijo pra ti.

    Ah, se desejar, leia esse link sobre as estranhas coisas que não podem em Cingapura, além das punições.

    http://superedge.blogspot.com/2007/05/as-leis-estranhas-de-cingapura.html



    Enfil

    ResponderExcluir
  2. putz, a primeira foto q apareceu aqui foi a terceira da esquerda p direita.. aquela penugem ali eu pensei q fosse apenas impressão minha... mas qdo vi o restante das fotos... eeeeeeeecaaa!!!
    ta, n eh tão estranho cheirar axila, eh uma parte do corpo como outra qq... mas se tiver cabeluda e fedorenta, n dá, né?!
    putz!
    huihaiuahiuahiahiua

    ResponderExcluir
  3. putz, a primeira foto q apareceu aqui foi a terceira da esquerda p direita.. aquela penugem ali eu pensei q fosse apenas impressão minha... mas qdo vi o restante das fotos... eeeeeeeecaaa!!!
    ta, n eh tão estranho cheirar axila, eh uma parte do corpo como outra qq... mas se tiver cabeluda e fedorenta, n dá, né?!
    putz!
    huihaiuahiuahiahiua

    ResponderExcluir
  4. Anônimo18/7/08

    Cheiro é uma coia, perfume é outro. Uma axila perfumada, acho legal. Mas CC, não. Quanto aos pelinhos, acredito, acho sexy!

    Beijos,

    Enfil

    ResponderExcluir
  5. Eitcha, que achei estranho quando vi em uma das fotos do meu album um comentário sobre minhas axilas serem bonitas e cheirosas ahuhahua, pensei que estranho...e nem pensei mais no assunto, mas agora vendo este post, vou pesquisar também sobre o assunto rssss.
    interessante, mas eu acho NOJENTO axila peluda.De homem já acho feio,imagina de mulher.Mas enfim, se todos gostassem só de bucetinhas o que seria das nossas boquinhas nervosas, nossos sovacos depilados e nossas mãozinhas ávidas hein, hein, hein? hauhau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo26/8/13

      amore vc me deixou taradinho coração beijãooo !

      Excluir
  6. vou ter que mostrar esse blog prum amigo pois esta postagem e a cara dele XD

    ele sempre vem me falando que ele gosta de cheirar e lamber axilas de mulher...
    nunca entendi o que ah de gostoso nisso apresar dele me explicar toda hora...

    a unica coisa que gosto em axilas e aquelas depiladas XD

    ae beijo mocinha seu blog e demais ^^

    ResponderExcluir
  7. hummm.... eu vou ficar esperando o amigo do mael aparecer pra ver se dá uma LUZ por aqui no porque da axila atrair e dar tesão ....
    Porque parece que A TURMA QUE CURTE um suvaco SUMIU TODA.....rs

    ResponderExcluir
  8. Anônimo24/9/09

    Bom, eu sou doido por axilas de mulher e se por peludo aì que fico mais louco ainda Nao sei dizer por que mas eu adoro!!!!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo17/10/10

    engraçado é este povo ter nojo de uma axila de mulher, mesmo que ela seja peludinha, pois a unica coisa que passa por ela é um aparelho de barbear ou cera, porem não tem nojo de lamber uma boceta que semre ta levando uma rola e desta forma esta chupando uma por correspondencia,adoro uma axila lizinha e cheirosa, aboro tambem uma boceta porem na boceta não tem perfume que tire o cheiro, porem na axila fica a coisa mais linda e gostosa do mundo

    ResponderExcluir

O blog é livre pra você comentar e se expressar sobre seus desejos, dúvidas,curiosidades. Só lembrando que comentários estimulando preconceitos ou contra a lei, como pedofilia, NÃO PODE! Expõe você como um idiota e pode dar problemas pra blogueira, mesmo está não concordando com você.

Se quiser conversar, mandar material ou fazer sugestões ao blog: conversaatrevida@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...