Páginas

29 de jun. de 2008

9 Dia de MuDaNçA!!!

Como estou fazendo mudanças no layout do Blog algumas postagens antigas estão "invisíveis" por causa da cor da fonte...Mas por pouco tempo, logo coloco tudo em ordem.

Se você já esteve por aqui outras vezes percebeu que o blog agora está com um visual mais claro... E assim como tinha um motivo pra ser vermelho, tem um pra ele estar BRANCO agora.
O visual vermelho era pra criar um clima de sensualidade pra que a gente pudesse ter uma conversa íntima e atrevida...
Mas sexo é um tema NATURALMENTE sensual e se sexo é natural a gente não precisa se trancar num quarto de motel pra ter essa conversa ...
Então o novo visual do blog é pra que a gente possa conversar a luz do dia, como se estivéssemos sentados num barzinho na beira da praia com os amigos ou durante um almoço de domingo com a família...Além de que a gente também pode ir pro motel a tarde né? Deliiiiiiicia.....
E depois quando for natural falar de SEXO como é de futebol ou novela, talvez as pessoas não tenham tantos problemas com a sua sexualidade e tesão seja o que deve ser “um aviso do corpo que ele ta doido pra fazer sacanagem com liberdade e responsabilidade”.
E isso NATURALMENTE é BOM DEMAIS!!!
O visual ainda não é o que eu QUERO,mas como não sei fazer templates fico na dependência dos que encontro no armário do Blogspot.
Por enquanto as mudanças ainda estão em fase de teste e agradeço se você deixar a sua opinião assim vai me ajudar a encontrar o tom certo pra deixar esse espaço um local gostoso pra nós dois!

9 comentários:

  1. Anônimo30/6/08

    O visual ficou mais limpo. O problema são os posts anteriores. Aqueles que você escreveu em letra branca, já eram! Saco arrumar tudo, não? Melhor esquecer, não tenho paciência. Boa semana pra você!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo30/6/08

    aaahhhhhhhhhhhhhhh eu NÃO sou menino mas tenho SACO pra isso sim viu? AINDA hoje já vai estar TUDO "visível"....

    ResponderExcluir
  3. Anônimo30/6/08

    Parabéns pelo novo visual do site, gostei!!!

    ResponderExcluir
  4. oi,
    atrevida, me passa teu msn, por favor ?

    ResponderExcluir
  5. Ei Atrevida,

    Voltei p/ t convidar a ler meu primeiro txt erótico!! Ele data d hj e eh intitulado "Devaneando um fnd a dois - Parte I". O clima d "novo" estah no ar, pelo jeito!

    Bj!

    ResponderExcluir
  6. oiiiiiiiiiiiiiiiiiii minha tatica pra te deixar com saudades ta funcionando rsrrsrs

    Adorei sua casa nova esta mt aconchegante....e adorei tambem a ideia/parte do barzinho, motel a tarde...otimo ideia..rsrsrs

    Desculpe a ausencia mas prometo logo voltar e espero q tenha dado um jeito na sua agenda...pois temos mt o que conversar tenho muitas coisas pra te contar...novidades..rsrsr logo posto la nas minhas confissoes...bjokssss

    ResponderExcluir
  7. Anônimo2/7/08

    Ficou delicioso o visual. A qualidade dos textos dispensa comentários. Beijosssssssssss, adorei a casa nova.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo2/7/08

    Boa quinta-feira!!!
    Beijos

    Enfil

    ResponderExcluir
  9. minha margaridinha, comentando o novo ambiente do blog... sim, o vermelho dava um aspecto mais forte, sensual... e pesado ao blog. n sei explicar... tudo mto concentrado... de certo modo aconchegante, de outro modo denso. mas a atual condição na qual ele se encontra não combina mto... deu uma arejada no ambiente, mas n eh tão aconchegante, entende?! n combina mto com o "conversa atrevida". desculpa a demora em vir comentar, amor. mas ja tinha vindo antes ler... so faltava comentar mesmo.
    bjinhos linda!

    ResponderExcluir

O blog é livre pra você comentar e se expressar sobre seus desejos, dúvidas,curiosidades. Só lembrando que comentários estimulando preconceitos ou contra a lei, como pedofilia, NÃO PODE! Expõe você como um idiota e pode dar problemas pra blogueira, mesmo está não concordando com você.

Se quiser conversar, mandar material ou fazer sugestões ao blog: conversaatrevida@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...