Páginas

8 de jun. de 2008

9 Amada e Idolatrada BUNDA!!!



Porque será que os HOMENS gostam TANTO de bunda?
Quando estamos de costas pra eles, de preferência de quatro, é possível sentir ele ainda mais excitado... Normalmente mais selvagem...
E nem é preciso ser com o sexo anal. Mesmo durante a penetração vaginal há algo de mais ‘animal’ nele...
Será o ângulo de visão...
Será a sensação de dominação...
Será que torna mais gostosa a penetração?
Afinal, o que de TÃO especial torna a bunda uma preferência nacional?

9 comentários:

  1. aaah, primeiro q bunda de mulher eh uma coisa linda, ne?! deliciosa de se ver, morder, apertar, bater... e penetrar tb. ahahahaha mas pegar uma mulher de costas, msm q n seja sexo anal... n sei explicar, mas eh gostoso ver e sentir a bunda da mulher batendo contra o o meu corpo. gosto de pousar minhas mãos sobre o quadril e puxar o corpo da mulher contra o meu... sentindo a bunda bater mais forte em mim... e tb tem a questão do domínio... quem n gosta de se sentir o poderoso da situação?

    ResponderExcluir
  2. Hehehehe...hummm confesso que adoro mesmo....o ângulo da visão...ver todo o espetaculo ali de 4, na borda da cama...humm pegar pela cintura e puxar tudinho para mim...uiiiiiiiiiii, delicia...delicia...delicia...mas alem da bunda...adoro muuuito seios, se consigo unir as duas coisas então...pegar de 4 segurando pelos seios...uiiiiiiiii..bem grudadinho...deliciaaaaaaaaa! Beijos linda...o layout novo esta otimo...bem clean..e nada googado! Atrevimento nos temas cada vez melhor...beijoooooooos!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9/6/08

    A bunda... Ah! a bunda. Volume, simetria, movimento... A bunda sorri,já dizia Drumond. A bunda convida.

    É por isso que em minhas orações eu sempre peço: Ó, Senhor, tende piedade das mulheres sem bunda.
    :-)

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9/6/08

    Não ah visão melhor do q essa... ver o menbro entrando e saido, conforme sua vontade, dominação total. Mulheres vcs me matam....

    ResponderExcluir
  5. Talvez pelo seu formato...é uma coisa que ressalta a feminilidade da mulher...mostra com detalhes suas curvas suas perfeições...talvez pq mostra que a mulher é feita de detalhes traços que artista nenhum nunca vai poder reproduzir....

    ResponderExcluir
  6. ola querida..

    è verdade que a bunda é para vcs a preferencia nacional..va la saber-se a razao..rs..para mim..nao tenho preferencia por nenhuma parte do corpo, gosto de todo o conjunto, uma coisa nao funciona sem a outra, entendes? :)
    Mas sim, ver uma mulher de 4 é delicioso, talvez pela ideia de dominação, de Poder, mas no fundo...quem manda é a mulher :)

    Beijao

    ResponderExcluir
  7. Quem não gosta de uma boa bunda que atire a primeira pedra! Atualmente porém vejo as mulheres se preocupando muito mais com os seios haja vista que a maioria quer ter peitões e não tanto com as bundas. O melhor de tudo, pelo menos para mim, ainda é a harmonia do conjunto: bunda, pernas, peitos, boca, nariz, cabelos e sorriso.

    ResponderExcluir
  8. Menina Não sei não1 Mais realmente Bunda é preferência nacional!

    ResponderExcluir
  9. Amiga,
    por tudo que vc comentou,
    precisa mais? rsrsr
    beijão!

    ResponderExcluir

O blog é livre pra você comentar e se expressar sobre seus desejos, dúvidas,curiosidades. Só lembrando que comentários estimulando preconceitos ou contra a lei, como pedofilia, NÃO PODE! Expõe você como um idiota e pode dar problemas pra blogueira, mesmo está não concordando com você.

Se quiser conversar, mandar material ou fazer sugestões ao blog: conversaatrevida@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...