Páginas

20 de jan. de 2012

18 Você conhece Circle Jerk ?



Provavelmente "NÃO" seja a sua reposta pra pergunta que dá título ao post... 

Bom, eu não conhecia, mas e se a pergunta fosse "Você conhece masturbação?" Aí com certeza seria fácil você e eu respondermos 'claro que sim...'.

Pois saiba que o tal Circle Jerk é uma espécie de "masturbação coletiva".

Bom, como eu também não conhecia essa prática fui pesquisar e achei um site MUITO interessante onde li que "outra prática saudável comum de masturbação é o Circle Jerk. Originalmente, era uma competição entre garotos heterossexuais: Eles sentavam-se num círculo, colocavam um biscoito ou um donnut bem no centro e começavam a se masturbar. O último a gozar teria que comer o biscoito (que, a essa altura, já ganhara toda uma nova "cobertura"...). Hoje em dia deixa-se de lado o lado competitivo e a coisa desenvolveu para um grupo de amigos reunido para a estimulação manual apenas. Sem envolvimento amoroso, financeiro e sem penetração. Grupos são montados por jovens heterossexuais, bissexuais e homossexuais, nos quais todos são aceitos sem distinção, pois o que importa é a regra numero um: apenas masturbação".
No sitetem muito mais informação sobre a prática, inclusive com dicas de como se preparar e como convidar os outros.
Mesmo que para você não interesse tal prática, vale a pena visitar o site; tem outras matérias muito interessantes...

18 comentários:

  1. Bem por se tratar de sexo nao digo que é estranho ...mas muda um pouco entao o velho preceito de que a masturbação é uma coisa intíma, apesar q nesses tempos de mundo virtual já deixou de ser as webs cams que o digam...mas sei lá é meio esquisito um monte de gente ao mesmo tempo " tocando uma" ou seria "tocando varias" ??? ¬¬

    ResponderExcluir
  2. ¬¬
    postei aqui e deu erro.
    eu falei q imaginei essa cena com mulheres... q com certeza chamaria a minha atenção. mas um bando de marmanjo se tocando comigo n cola.. eh viadagem. rsrs masturbação so de mim p mim, ou de vc p mim e eu p vc... sem terceira pessoa, principalmente se for homem. tu falou do site, mas n deixou o link minha linda.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo24/5/08

    Pra QUEM não percebeu o LINK pro site que eu falei tá dentro do texto em "site MUITO interessante"...rs

    ResponderExcluir
  4. Se eu tivesse entre quinze e vinte anos até participaria de algo assim mas hoje, com mais de quarenta, é algo que não me atrai nem como curiosidade.

    ResponderExcluir
  5. Beim axo isso meio gayy ¬¬" n gostoo mtu dissoo n eh preconceitooo eh gostoo msmoo mais eh interessantee analizar tudoo e reter o que eh Baumm

    isoo pah pah mim naum eh Baumm

    hiuaohaoihahiaoahoiahia

    ResponderExcluir
  6. Ola querida..
    Como sempre todos os teus temas sao muito interessantes..e excitantes ao mesmo tempo, como costumo dizer nao ha nada como uma mulher inteligente...mas tambem...gostosa e excitante..
    Não conhecia esta nova pratica de masturbaçao conjunta..na verdade nao acho muito interessante...so se fosse eu me masturbando para varias mulheres...rs...
    Beijao bem grande..depois comento nos outros..

    ResponderExcluir
  7. Essa punheta de bichas aí nem pensar,pra mim nem existe como opção sexual.Rolaria com várias gatas e eu no meio.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo24/1/12

    vai toma nobonho so mais 1 gostosa batendo varias pra min

    ResponderExcluir
  9. As vezes o que parece pode até não ser mais esses caras ai.....

    ResponderExcluir
  10. Anônimo16/7/12

    a foto ai de cima e de pratica gay ne ?
    mais assim e algo muito pessoal,
    digo isso pq eu quando comecei a me masturbar a conhecer meu corpo sempre trocava ideia com meu primo e rolava as vezes da gente se mastubar, mais nada de contato fisico dele cmg nem da minha parte nele, a gente comparava o tamanho conometrava o tempo q conseguia fica, via uns porno junto, nada de viadagem. somos heteros e nao vejo nenhum problema e saudavel, e bom ate pra tirar umas duvidas q a gente tem do nosso proprio corpo... mais nada de toque fisico um com outro ne ? ai ja e baitolagem, o cara tem de ser muito homem pra fazer isso e ter muita certeza da sua opcao sexual

    ResponderExcluir
  11. Anônimo23/7/12

    Tenho que admitir que gostaria de realizar essa pratica.. Dizem que é muito bom! Obs: Sou hetero!

    ResponderExcluir
  12. Anônimo1/9/12

    Olha, mesmo sendo hétero, tenho vontade de experimentar sim ! Mas o problema é achar alguém que se disponha a fazê-lo, não?

    ResponderExcluir
  13. Anônimo7/9/12

    eu tbm tenho vontade... kkkkk' bem dificil msm de encontrar pessoas p participar do circle jack!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo23/1/14

      concordo! heteros(como eu) podem sim fazer isso que não os tornaria''gays''(pois afinal isso é uma questao de opção sexual)
      não é sexo, vejo como uma estimulação mutua, e faria sim,mas vai combinar isso com alguem pra cair no ridiculo e ser rotulado.

      Excluir
  14. Anônimo25/10/12

    Também sou hétero e também acho interessante. Provavelmente participaria, mas como foi colocado, só maturbação e sem dúvidas sem homossexuais no grupo. Pra mim já seria demais...

    ResponderExcluir
  15. Anônimo26/10/12

    Quem tiver vontade de tentar pela internet manda um rennanzinho_flap@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Anônimo2/4/13

    Nao sei se teria coragem, mas seria no minimo gostoso! Talvez se fossem todos desconhecidos, homens e heteros! Maria

    ResponderExcluir
  17. ola...eu gostaria muito de participar...me excita bastante...se tiver homens e mulheres juntos...seria muito melhor...mas sou liberal...tenho certeza que seria muito bom...neialfa@hotmail.com

    ResponderExcluir

O blog é livre pra você comentar e se expressar sobre seus desejos, dúvidas,curiosidades. Só lembrando que comentários estimulando preconceitos ou contra a lei, como pedofilia, NÃO PODE! Expõe você como um idiota e pode dar problemas pra blogueira, mesmo está não concordando com você.

Se quiser conversar, mandar material ou fazer sugestões ao blog: conversaatrevida@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...