Páginas

20 de mai. de 2008

1 "Eu sou uma profissional do sequisu"

Essa postagem é do Blog Confissões de um Ego de um cara que é super gente boa, o Wanderson.

O Blog dele não é de SEXO, mas eu faço sempre visitas interessantes por lá com os pensamentos dele...

Esse vídeo que ele postou lá FALA sobre SEXO e na minha opinião é um achado, claro que eu não iria resistir a postar aqui.

Preste atenção nos "diálogos"...IMPAGÁVEL...



Um comentário:

  1. Ha que bom ver meu blog aqui é uma honra...bem não falo de sexo...só pessoalmente com vc ..rsrsr....por falar nisso vc me deve um pequenique.....
    bjosss anjo adorooooooo mt vccc

    ResponderExcluir

O blog é livre pra você comentar e se expressar sobre seus desejos, dúvidas,curiosidades. Só lembrando que comentários estimulando preconceitos ou contra a lei, como pedofilia, NÃO PODE! Expõe você como um idiota e pode dar problemas pra blogueira, mesmo está não concordando com você.

Se quiser conversar, mandar material ou fazer sugestões ao blog: conversaatrevida@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...