Páginas

5 de abr. de 2008

5 Tem COISAS que só acontecem no MSN....

Confesso que relutei MUITO em abrir o meu, principalmente por que achava que quando entrasse no MSN eu não ía mais conseguir sair de lá.
FALO MUITO, meus dedinhos então teriam muito trabalho pra transformar em palavras as minhas idéias, os meus desejos e precisariam de um tempo que raramente disponho.
Entrar no MSN é estar exposto a várias sensações virtuais e intensamente reais. É estar longe, mas sentir-se mais próximo do outro já que a troca de mensagens é imediata, além de poder falar e ouvir o outro com o uso do microfone e ver pela câmera, tão intimamente chamada de CAM.
Tanto pra ver nela...Tanto que querem que mostremos nela.
Muita gente já ficou chateada comigo porque pedem pra ser adicionados e eu não adiciono ou então porque nos falamos uma vez e depois demoramos uma ETERNINADE pra nos encontrar novamente.
É verdade, eu adiciono pouco. E raramente se alguém entrar no meu perfil e deixar um recado do tipo "add aí gata" ou similar. Justamente porque tenho pouco tempo pro MSN (normalmente algumas madrugadas) acabo adicionando aqueles que já têm um contato maior comigo pelo orkut.
Gente que se lembra de mim, mesmo quando eu sumo....rs....Gente que me passa recado ou depô me contando algo interessante que viu ou leu...Gente que não me procura só pra dizer "to doido pra meter na sua b......." rs...E ás vezes NEM os que eu ADORO eu consigo deixar feliz já que acabo aparecendo muito pouco no MSN...ME DESCULPEM TÁ? Graças a Deus alguns de vocês costumam ser compreensíveis...Obrigada...Obrigada...Obrigada...Smack!!!
O vídeo abaixo é uma "amostra exagerada, é claro, de quanto as pessoas podem ficar viciados e completamente obcecados com essas três letrinhas que carregam dentro de si possibilidades de ficarmos mais próximos dos amigos, de matar saudades da família e de fazer sexo virtual nos tocando em frente ao PC enquanto do outro lado alguém nos estimula a ter prazer. Bom, não sei você, mas eu não fico questionando qual o melhor, se sexo real ou se sexo virtual.
Prefiro pensar no sexo virtual como mais uma forma de se obter prazer, uma masturbação dirigida...
Apenas mas uma posição, assim como existe "D4, frango assado, 69..."
E tanto quanto no real tem que rolar "química" entre os parceiros porque senão acaba sendo uma situação ridícula...
Mas se tiver tesão entre as duas partes e A IMAGINAÇÃO rolar solta...Aaaaaaiiiiiiiiiii....Assimmmmmmmmmmmmm....NÃO PÁRA...não PÁRA NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

5 comentários:

  1. será q conseguirei uma graduação em química? rsrs aos poucos venho descobrindo q o virtual eh mto gostoso sim. e tenho uma professorinha maravilhosa. aliás, td q há entre nós eh maravilhoso, a sua companhia eh perfeita independentemente de ter ou n o sexo virtual. a nossa química eh perfeita. uma delícia de pessoa... inevitável sentir o tesão louco q sinto por ela e n querer saciar ouvindo-a gemer gostosinho p mim... me acompanhando numa imaginação excitante e q nos leva a um gozo intenso. nos sentimos sem nos tocar. eh uma delícia!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6/4/08

    Nossa adorei o post...fiquei imaginando o que deve acontecer quano alguém consegue dispertar sua curiosidade e deixar vc com "calor" pela cam...pena que eu estou privado disso né?
    Mas fazer o qeu bjosss

    ResponderExcluir
  3. Menina..adorei seu blog.. vou passar por aqui sempre....
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Hehehehe....essa Atrevidinha...sempre com temas deliciosos,hehehe, confesso que meu msn é uma festa, pois aki tem aquelas piriguetes que dou e recebo prazer, puro sexo virtual, rss, tem aquelas que só estigam a gente....so provocam...e sempre correm...rssss, e aquelas que só querem uma boa conversa, confesso que adoro todos, mas qdo casa uma boa conversa e bate tb aquela febre prazerosa....uiiiiiiiiii, é uma delicia...concordo contigo, o virtual é só mais uma forma de prazer...mas falando em MSN, rss, cartman.34@hotmail.com, esperarei qq madruga uma surpresa atrevida..rsss, beijoooooooos, adoro vc!

    ResponderExcluir
  5. Também tenho pouca gente em meu msn; vinte e tres pessoas para ser exato sendo que só não conheço duas pessoalmente. Sexo para mim só real haja vista que o virtual não me dá prazer algum, e prazer é fundamental. Não tenho prazer também em fazer compras pela internet, ler livros e/ou jornais via net etc. Gosto de ir a banca comprar o jornal e bater papo com o pessoal que trabalha lá. Adoro ir a uma livraria e/ou loja de cds para poder escolher, ver ao vivo, tocar. Acima de tudo amo juntar meus amigos para um brunch, almoço ou jantar para um bom papo. Para mim, mais que prazeroso, o contato humano é fundamental. Tudo via net acaba sendo muito frio, impessoal. nada melhor que um olho-no-olho ao vivo e em cores...Avanços tecnológicos são sempre bem-vindos desde que se saiba usá-los a nosso favor afinal nem todo progresso é para melhor...

    ResponderExcluir

O blog é livre pra você comentar e se expressar sobre seus desejos, dúvidas,curiosidades. Só lembrando que comentários estimulando preconceitos ou contra a lei, como pedofilia, NÃO PODE! Expõe você como um idiota e pode dar problemas pra blogueira, mesmo está não concordando com você.

Se quiser conversar, mandar material ou fazer sugestões ao blog: conversaatrevida@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...