Páginas

1 de mar. de 2008

12 Ah, Renard...Escreve algo GoStOsO pra mim?

Foi mais ou menos iso que eu disse ao Renard quando pedi pra ele me dar o prazer de ter um texto dele no meu Blog, mas o que recebi não foi gostoso e sim DELICIOSO e apesar do texto não ser meu, confesso que depois de ler, senti como se fosse.
Cada palavra... Cada idéia... Cada possibilidade que se estendia para a próxima frase me parecia familiar ou então me enchia de um desejo de que meus olhos pulassem depressa a próxima vírgula, chegassem logo ao próximo ponto. Espero que aconteça o mesmo com cada um que o ler.
Conheci o Renard nesse mundo virtual, numa comunidade do orkut onde ele sempre posta. Poderia falar sobre a qualidade dos seus dedinhos diante do teclado, mas vou deixar que vocês tenham a primeira impressão antes de mostrar um pouco do que me impressionou e me encantou nos postes dele por lá e se você quiser dar uma “espiadinha” nele depois de ler o texto, dá uma passadinha no profile
dele :
Agora relaxem e aproveitem...

Acordei inspirado hoje...
Não, não tive uma tórrida noite de sexo ontem...rs...Aliás muitas vezes sexo está mais na cabeça e na imaginação que na genitália. É impossível para mim desvincular sexo de espontaneidade. Acho insuportável gente que fala: "não gosto disso, não faço aquilo, nunca fiz isso nem quero etc" porque uma das coisas mais gostosas do sexo é deixar tudo fluir naturalmente, de maneira espontânea, sem regras pré-estabelecidas.
Nós temos dois metros quadrados de pele em nossos corpos com centenas de pontos e zonas erógenas sendo que a maioria das pessoas não conhece nem dez por cento deste potencial. Pior: passam a vida inteira sem conhecer quando poderiam se aprofundar mais no conhecimento do próprio corpo/prazer. O interessante é fazer de nosso corpo inteiro um gigantesco ponto G repleto das mais variadas, surpreendentes e excitantes sensações. No geral acho que muita gente é extremamente convencional quando se fala em sexo; rejeitam qualquer tentativa de inovar, de criar. Tudo na vida é um eterno aprendizado e o sexo não foge a isso. Quando o assunto é sexo aprendi também que se fala muito mais do que se faz e que muita gente fala que fez coisas que gostaria de ter feito mas nunca fez seja por medo, por preconceito ou por qualquer outro motivo. Sexo tem antes, durante e depois: são três fases que devem ser aproveitadas ao máximo, mas que nem todo mundo conhece; é tão bom deixar a coisa rolar: um jantar afrodisíaco, uma "pole-dance", um "strip-tease", a mulher masturbando o parceiro com os pés, "bondage", "wrestling" (embora seja difícil encontrar uma mulher que goste e faça isso), os movimentos sensuais de uma dança a dois (porque será que a maioria dos casais não sai mais para dançar a dois nem o faz em casa?), um torpedo, um olhar marcante, um beijo suculento, brincar de representar um pouco (marcar em um bar, cinema ou restaurante e fazer de conta que acabou de conhecer a pessoa)....as possibilidades são infinitas. Seduzir uma pessoa por dia é fácil: o difícil é seduzir a mesma pessoa todos os dias. Estou sempre aberto a novas possibilidades sendo que algumas coisas me dão mais tesão e outras menos. Nunca perdi nada por ser espontâneo no sexo; ao contrário só ganhei. Aprendi com outros (que muitas vezes o meu prazer está em ver a outra pessoa ter prazer, em proporcionar prazer), comigo mesmo (a controlar a ejaculação através da masturbação ou a ter "timing", com filmes pornôs (sempre há uma posição nova para se tentar... rs). Aprendi a gozar sem ejacular (difícil mas não impossível) bem como a diferença entre os dois verbos os quais não são sinônimos...rs...
Aprendi que não é preciso gozar para ter prazer pleno em uma relação sexual. Aprendi a usar mãos, pés, boca, língua, axilas, olhos, nariz...mas só consegui aprender tudo isso por ter me deixado ser espontâneo. E o aprendizado continua...sempre...principalmente porque quero chegar aos oitenta anos como meus pais: trepando com certa freqüência, fazendo uso da sedução, sem medo de inovar e sem perder o respeito mútuo.

12 comentários:

  1. Descobri seu blog hoje... É bom ver que se pode falar sobre sexo, aprender sobre sexo, se fazer perguntas sobre sexo, de forma inteligente.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. mto bom o texto, de verdade. mas à medida em q fui lendo, talvez pelo ritmo q eu tenha dado à leitura, eu achei q fosse maior... como se o q tivesse aí postado fosse apenas uma prévia do mto q haveria por vir. o texto envolveu, mas qdo vi ja tinha acabado... o típico "gosto de quero mais". mas o renard tocou num ponto interessante, o de conquistar a cada dia... quando se está no início de uma paixão, aquela fogo pela conquista, de mostrar para a mulher como sabe dançar, conversar, divertir... mostrar-se interessante, o cara não poupa um dia sequer para deixar claro tudo isso. mas dps q a conquista, os dias vão passando, e a relação na maioria das vezes cai numa rotina nada esperada por aquela mulher q passou por tda uma fase de conquista. o cara passa a n se permitir mais tanto qto mostrara na fase anterior. e ligando esse fato ao sexo... ele passa vir a ser monótono, cai na mesmisse... e sexo tem mesmo q permitir-se, ousar, atrever-se. e vivendo por aqui e aculá, conhecendo gente dali e de cá, transando por ali e por aqui a gente acaba vendo o tanto de coisas novas q temos a aprender e vamos aprendendo naturalmente, inclusive no sexo. enfim... o renard deu bem o seu recado. falou pouco mas foi claro e objetivo. bjo minha querida.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/3/08

    adoooreiiiiii seu blog.

    meu blog é de conto erótico, mas ainda não comecei ele realmente, ehehehe
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1/3/08

    Meus pais também são bem velhinhos e é lindo o jeito como eles se gostam e se amam. tão sempre trocando beijinhos e assistem filme pornô juntinhos. Acho lindo!!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo2/3/08

    MUITO LEGAL O TEXTO DO SEU AMIGO. O RENARD FALOU POUCO MAIS FALOU BEM!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo2/3/08

    linda é como vc mesmo diz sempre:Sexo tambem se aprende e praticar é bom D+
    realmente sexo é mais do que só pau e buceta

    ResponderExcluir
  7. Quando a gente acha que já sabe tudo sobre sexo, aí chega o Renard e dá uma lição dessas. Adorei, passo a partir de agora a enxergar algumas coisas de outra forma.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo5/3/08

    Como sempre a Atrevida mandou bem...
    Quando não escreve escolhe gente gente interessante pra escrever aqui.
    O Renard ta certo nas suas colocações...Belíssimo texto. Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo7/3/08

    Saudades de vc moça
    não fica tanto tempo sem aparecer
    abração pro mano renarde que mandou benzão...

    ResponderExcluir
  10. olá Minha Atrevida do s2...

    Tudo bem...?

    Só vim pra dizer que teu Blog está Fantástico, estava até imaginando as histórias...rs

    Fique com Deus, princesa...

    Ahh, caso não lembre de mim, vou deixar meu profile, pra vc lembrar...rs

    Beijos bem gostosos

    http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8146853793832004135

    ResponderExcluir
  11. OI!!!!!!!!!!
    Meu love, sabe que amo esse cantinho!!!
    Vc. eu amo e vivo sonhando com você!
    cada sonho que você nem imagina!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Vim dar uma olhadinha no 1 texto, e sinceramente, Moço de uma inteligencia impar!.. Muito Bom o texto, e completo, não deixou nada de fora a meu ver! Ai esta uma realçao a dois (sexual) com td pra dar certo! Se formos espontaneos.

    Parabéns Atrevida!!! Adorei!

    Beijos .:*♥Ana♥*:. .

    ResponderExcluir

O blog é livre pra você comentar e se expressar sobre seus desejos, dúvidas,curiosidades. Só lembrando que comentários estimulando preconceitos ou contra a lei, como pedofilia, NÃO PODE! Expõe você como um idiota e pode dar problemas pra blogueira, mesmo está não concordando com você.

Se quiser conversar, mandar material ou fazer sugestões ao blog: conversaatrevida@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...