Páginas

16 de ago. de 2007

5 Ops...SeM CaLcInHa Na EsCoLa...

Havia um colega na escola que vivia querendo sair comigo e eu só dizendo não. Ele até era bonitinho, mas eu preferia os garotos mais velhos.Um dia fui pra escola sem calcinha (uma aposta com umas colegas) e não deu outra:o tal garoto descobriu e disse que ia contar pro meu pai (que era do tipo general). Claro que o danado impôs uma condição pra ficar quieto: falou que se eu deixasse ele meter só um pouquinho em mim ele já ficava contente...ou então eu podia chupar o seu pau. Claro que eu não aceitei nenhuma das alternativas, mas também não podia deixar que ele contasse pro meu pai então pelo menos o dedinho eu tive que deixar ele enfiar em mim. Na saída da escola nos escondemos no armário de material de educação física. No começo ele ficou meio sem jeito, mas não desistiu... Foi metendo a mão entre as minhas coxas debaixo da minha saia e como eu estava sem calcinha mesmo ele não teve dificuldades pra enfiar o dedo... Ele enfiou o dedo na minha xana e depois cheirou... Eu pensei que tinha terminado ali, mas ele enfiou a mão depressa por baixo da minha saia quando percebeu que eu ia sair do armário... Enfiava e tirava brincando com meu grelinho. Uma mão ele mantinha dentro da calça apertando o seu pau e a com a outra ele metia o dedo na minha xana... Enfiava e tirava... Primeiro devagar e depois mais rápido... Sua respiração cada vez mais descontrolada e seu dedo entrando cada vez mais rápido...Acho que a primeira “relação” dele foi essa, fingindo que o seu dedo era o seu pau.
Eu já era mais safadinha e apesar de não dizer nada pra ele, adorei gozar no dedo dele.

5 comentários:

  1. Hummm... de manhã cedo levantar tomar banho me arrumar e qdo chegar na cozinha para tomar café, te pegar com aquele baby doll curtinho... com um tanguinha bem pequena, enterrada... olhar para a mesa posta e ao invés de sentar para tomar o café; te agarrar forte em pé por trás... sentir tua pele macia e arrepiada.... começar a beijar teu pescoço... virar vc e prensa-la contra meu peito... começando aquele beijo... e qdo vc perceber eu ja te coloquei sentada sob a pia....hummmm o restante deixo na imaginação...

    inspirado por SAFADO CURITIBA

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21/8/07

    Ahhhhh, Atrevida....
    Até onde se estende essa sua criatividade, hein??
    Hmmmmm, que vontade de descobrir...rs
    Vc sabe conciliar sensualidade com responsabilidade como ninguém. É um charme irrestível...
    Parabéns por mais essa idéia e conte comigo participando aqui sempre!!!
    Bjão bem gostoso, naquele lugarzinho especial...

    ResponderExcluir
  3. Nooooooooossa,fiquei tarado com essas historinhas suas....

    ResponderExcluir
  4. oi!!

    adorei as historias sendo reais ou não...são interessanticimas bjux

    ResponderExcluir
  5. Anônimo29/11/10

    De saia e sem calcinha facilita muito a entrada da rola

    ResponderExcluir

O blog é livre pra você comentar e se expressar sobre seus desejos, dúvidas,curiosidades. Só lembrando que comentários estimulando preconceitos ou contra a lei, como pedofilia, NÃO PODE! Expõe você como um idiota e pode dar problemas pra blogueira, mesmo está não concordando com você.

Se quiser conversar, mandar material ou fazer sugestões ao blog: conversaatrevida@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...