Páginas

20 de ago. de 2007

1 CoZiNhA ....Hummmm que FoMe que dá...


Cozinha tem fama de lugar aconchegante e de ser um espaço ideal pra receber os amigos pra um bom papo enquanto se prepara algo bem gostoso, mas eu confesso: cozinha me abre o apetite... Por sexo.

Programa delicioso é cozinhar pro gato... Se ele cozinhar então... Hummmm eu ADORO.
Ambiente propício pra testar vários sabores sobre a pele que devem ser apreciados inicialmente sem pressa... Com a língua.
Muito sensual os aromas vindos do fogão... Despertam odores excitantes em corpos que se roçam a beira da pia, que se mexem colados na beira do fogão e que se entregam com volúpia em cima da mesa...

A geladeira é praticamente um sex shopping de sabores... Quem nunca assistiu 9 1/2 Semanas de Amor precisa ligar urgente pra locadora e reservar para o próximo final de semana com o gato (a). Filme antigo, mas delicioso.

Cozinha... Hummmmmmm... Definitivamente um lugar muito propício para o teste de novos e excitantes sabores...

Um comentário:

O blog é livre pra você comentar e se expressar sobre seus desejos, dúvidas,curiosidades. Só lembrando que comentários estimulando preconceitos ou contra a lei, como pedofilia, NÃO PODE! Expõe você como um idiota e pode dar problemas pra blogueira, mesmo está não concordando com você.

Se quiser conversar, mandar material ou fazer sugestões ao blog: conversaatrevida@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...