Páginas

22 de nov. de 2011

0 Você quer me tocar... Lá?

Gwyneth Paltrow (no vídeo que faz parte do seriado Glee) canta 'Do You Wanna Touch Me'. Mesmo se você não é fã do seriado, aposto que você  vai curtir a performance de Gwyneth e a música que é, literalmente, uma delícia ( a menos que você só curta pagode ou sertanejo universitário, claro).


Você quer me tocar?

Você ja esteve aqui por muito tempo
Tentando se dar bem
Fingindo ser muito tímido
Eu sou uma senhora natural
Fazendo tudo que posso
Minha temperatura está subindo

Chorar a noite
Ninguem a vista
Nós temos muito pra compartilhar
Conversando já está bom
Se você tiver tempo
Mas eu não tenho tempo de sobra
Yeah

Você quer me tocar(yeah)
Você quer me tocar(yeah)
Você quer me tocar(yeah)
Você quer me tocar(yeah)
Você quer me tocar lá,onde
lá,yeah

Yeah, oh yeah, oh yeah

Cada menina e menino
Precisa para se divertir
Tudo o que você faz é sentar e encarar
Começando pelos meus joelhos
Amor,por favor você não vai
Passar seus dedos pelo meu cabelo

Meu,meu,meu
Uísque e centeio
Isso não faz você se sentir melhor
Certo ou errado
Não vai se tranformar
Você não percebe que estamos perdendo tempo,yeah

Você quer me tocar (yeah)
Você quer me tocar (yeah)
Você quer me tocar (yeah)
Você quer me tocar (yeah)
Você quer me tocar lá,onde
Você quer me tocar lá, onde
Lá, yeah

É... Sem saber a tradução, eu achei a música muito melhor :)  Mas o som é ótimo, dá vontade de entrar no clima e cantar e dançar junto.
Claro que não me referia a 'tocar ou ser tocada lá...(ahã)

AVISO: não me responsabilizo pela tradução. Se não estiver certa, reclamem com o Vagalume onde você também encontra a letra em inglês.
*******



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog é livre pra você comentar e se expressar sobre seus desejos, dúvidas,curiosidades. Só lembrando que comentários estimulando preconceitos ou contra a lei, como pedofilia, NÃO PODE! Expõe você como um idiota e pode dar problemas pra blogueira, mesmo está não concordando com você.

Se quiser conversar, mandar material ou fazer sugestões ao blog: conversaatrevida@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...