Páginas

11 de out de 2007

10 Vai MeTer...ou é PaRaFiLiA?!

Aviso que o texto abaixo contem informações estranhas e algumas vezes nojentas. Não pra todos, é claro!
Há uns anos tive um namorado MARAVILHOSO: bom caráter, lindo, bem humorado, classe média alta, trabalhava, estudava... Enfim, um cara que você tem ao seu lado e agradece todos os dias a papai do céu. Ah, e na cama? Aliás, nem precisávamos estar juntos nela. Quantas vezes ele me ligava a noite e fazíamos sexo...Aiiiiiiiiiiiii e COMO ele me fazia gozar...
Certa noite estávamos num motel: Piscina com direito a teto que se abre mostrando as estrelas, lua cheia, colchão de água...Aquele balanço conduzindo os movimentos dos nossos corpos.... Hummmm
Eu já havia gozado duas vezes nessa noite e sentia que em poucos minutos iria me derreter na boca dele de novo.
Ele, deitado na cama, eu quase sentada sobre o rosto dele. Sentia a sua língua brincando com o meu grelinho, sua boca me chupando com voracidade. Na hora que comecei a gozar o ouvi dizer enquanto ainda me chupava: “Isso...goza gostoso...goza...e “caga” em cima de mim...”
Ah, como assim??? Mas FOI assim mesmo; eu quase gozando e o cara me manda gozar gostoso e “cagar” nele
Ah, não teve jeito né? Eu ri, mas ri muuiiito...Não conseguia mais parar. Tadinho, ele todo constrangido e eu me acabando de rir.
Depois dessa noite fui tentar entender o tal “desejo estranho” dele. Descobri um mundo muito estranho sim, provavelmente para a maioria de nós, mas nem por isso, pequeno.
Muito comum é ouvir(ou ler) as pessoas perguntando “Você faria TUDO no sexo”? A grande maioria responde que sim!
Alguns dizem que entre quatro paredes vale tudo, e a maioria diz que se os dois estiverem de acordo, não há problemas. Eu concordo com essa última resposta, afinal, se para os dois (3, 4 ou quantos estiverem na transa) estiver tudo legal, não há exatamente o anormal... Talvez apenas seja estranho a outras pessoas.
Eu costumo responder que não faço TUDO porque TUDO é MUITA coisa, e pelas minhas experiências e pelo que ouvi e li a respeito, já descobri que TUDO não dá pra mim...
Você já ouviu falar em parafilia? Não? Hummm...Então você deve ser um “Baunilha”( que é um termo usado para identificar os caretas entre os fetichistas).
Parafilia, em linhas gerais, é um modelo de conduta sexual onde o auge do prazer não se dá na relação sexual tradicional, e nem necessita do “coito, ela acontece dentro de várias outras atividades. Exemplos?
Excitante e, as vezes embaraçoso, pode ser a Agorafilia que é o desejo, ou impulso, normalmente incontrolável de transar em lugares abertos, ao ar livre.
Você não precisa entender de botânica pra ser um dos que se arrepia por causa da anemofilia (em botânica a polinização por ação portadora do vento), dentro do que estamos falando, é a excitação sexual causada, por exemplo, pelo sopro nos orgãos sexuais ou, no meu caso, na nuca...uiiiiiiiii
Coprofilia tem relação ao ato de ter prazer em contato com fezes do parceiro e até a “degustação” das mesmas (Coprofagia).
E ai, vai de "banho romano"? Antes de ficar animadinho pra ir ao chuveiro, melhor saber que esse é um “apelido” para Emetofilia que é a excitação proporcionada pelo ato de vomitar ou de ser vomitado pelo parceiro.
Comum nos trens, onibus e elevadores lotados é o Frotteurismo (a famosa encoxada) que promove a excitação sexual resultante da “esfregação” dos órgãos genitais numa pessoa completamente vestida diante de outras pessoas...Hummmm com discrição, claro.
Você aprecia uma “Chuva Dourada” ? Antes de você responder, melhor explicar que se trata da Urofilia ou Ondinismo que é a excitação associada ao ato de urinar ou receber o jato urinário do parceiro, chegando-se, em alguns casos, a beber a urina.
Voyeurismo é uma prática que consiste num indivíduo conseguir obter prazer sexual através da observação de outras pessoas...Mas vai dizer que se você tiver a oportunida, não espia também?
Você tem tesão por um pezinho? Podolatria é o seu caso e curioso é que algumas vezes o chulé ainda aumenta o desejo sabia?
Você também canta “Só um tapinha nã dói”? Então vai curtir o Spanking que é sexo com tapinhas que geralmente são dados no bumbum usando-se as mãos, chicotes, palmatórias...Aiiiiiiiiiiiiiiiii
Você gosta de animais? Ah, melhor perguntar “Você tem tesão por animais? Zoofilia é uma parafilia definida pela atração ou envolvimento sexual de humanos com animais...Hummm, se bem que não é difícil encontrar uma garota que já não tenha tido um namorado cachorro, ou um rapaz que descobriu que sua namorada era uma galinha...Mas nesses casos não é Zoofilia viu? Só falta de sorte mesmo!
Sabia que a Pogonofilia é a excitação sexual por causa de uma barba...uiiiii que arrepio!!!
E que a Pregnofilia é o desejo sexual por mulheres grávidas? “guti-guti”...

Nossa...Ainda tem tanta coisa pra contar... Fetichismo, Sadomasoqismo...Esses você já deve ter ouvido falar muito. Quer saber mais? Então passa nos links abaixo:
(Ah, lembrando que algumas parafilias como pedofilia e necrofilia são consideradas crimes).

http://www.siteg.com.br/ver_art.php?codigo=131
http://pt.wikipedia.org/wiki/Parafilia

Se você quiser deixar seu comentário sobre esse post vai me dar Prazer viu? Hummm...Sera que comentariofilia também é parafilia?

10 comentários:

  1. Atrevidinha querida, seus textos sempre carregados de sensualidade e prazer com toda a elegância e garbo que vc possui, acho bacana mesmo essa mistura que tu faz com esses termos técnicos sexuais, rss, que muita gente ouve mas nem faz ideia, esse texto veio para esclarecer muuuitos desses termos...parabens pela didática e sabedoria prazerosa e esclarecedora! Beijos mil.

    ResponderExcluir
  2. ÄDORE!!!!!!!!!
    como sempre a visita valeu a penas e desta vez eu ainda aprendi uma porção de coisa que eu NUNCA ACHEI QUE PUDESSE EXISTIR kkkkkkk valeu pelos links tbem são bem esclarecedores kkk
    beijos minha linda!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ..como sempre...uma showoman..deslizando entre a irreverência e o bel-saber..como uma passista atravessa a avenida.. cantando e encantando..levando o público ao delírio..e ao pedido de bis..fã teu incondicional!!6069bjs!!

    ResponderExcluir
  4. NUSSSSSSSSSS

    TA LOCO HEIM???

    O PIOR É QUE É VERDADE, TEM GOSTO PRA TUDO MESMO KKKKKKKKK

    EU CURTO UM PÉZINHO. ADORO CHUPAR O DEDINHO DA GATA ENQUANTO ELA SE MASTURBA PRA MIM

    ResponderExcluir
  5. Amei visitar seu blog, muito bem feito, esclarecedor e vc. escreve de uma maneira tal que aborda qualquer assunto sem cair na vulgaridade!!!
    Parabéns meu amor!!!
    Quero deixar um montão de beijos, lambidas, mordidas, puxões de cabelo (com bjos. e mordidas na nuca). Vc. me deixa chupar sua xotinha linda e cheirosa?
    Se vc. gostar, vc. retribui?
    Pode me xingar de atrevido!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. AMO VOCÊ E SEU BLOG!!!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. vou ficar no alto da minha hignorântofilia, respeito, mas não dá pra mim...
    raizes eu acho, sei lá, criação católica transmontana....ou falta de fetiches mesmo, bhaaaaaaa!

    Ruck

    ResponderExcluir
  9. Anônimo18/10/07

    Bastante esclarecedor...

    Obrigado.. vou continuar a leitura

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo blog!
    Mtas coisas esclarecidas e outra coisas que eu li no livro da Bruna Surfistinha, mais não eram tão esclarecidas como aqui!
    Bjão

    ResponderExcluir

O blog é livre pra você comentar e se expressar sobre seus desejos, dúvidas,curiosidades. Só lembrando que comentários estimulando preconceitos ou contra a lei, como pedofilia, NÃO PODE! Expõe você como um idiota e pode dar problemas pra blogueira, mesmo está não concordando com você.

Se quiser conversar, mandar material ou fazer sugestões ao blog: conversaatrevida@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...