Páginas

29 de out de 2007

8 NaDa pra fazer? Que tal um VÍdEo pra fod...ops...pra ver?

Tem gente que os acha nojento, tem gente que os ache ridículos e, claro, tem os que os ache excitantes...
Semana passada recebi um link pra um desses vídeos e como me garantiram que o link tinha camisinha, clique, clique, clique... Passei a semana clicando nesses vídeos.
Ri com a maioria, alguns achei nojentos, outros eu fiquei achando que só podiam ser montagens, uns me deu mais sono do que tesão, outros achei criativos demais, alguns criativos de menos, mas alguns eu achei bem gostosos, excitantes demais e fui descobrindo que, como em qualquer coisa na vida, os detalhes é que tornam as coisas gostosas , chatas, deprimentes ou envolventes para nós.
Descobri algumas dessas coisas em relação a vídeos eróticos e a minha libido: Gosto mais dos vídeos que começam como se fossem uma cena da vida real e então o SEXO acontece. Prefiro os vídeos sem música, pelo menos na hora do sexo. Gosto dos aiii, aiii, uiii, uiii, OH, YES! OH GOD! E principalmente dos gemidos, dos sons abafados ah, e acho muito excitantes os sons dos corpos se batendo, do pau se chocando contra a buceta ou a bunda quase como se pedisse pra entrar...
Em vídeo, TAMANHO é importante. Muito mais bonito de ver quando é um pau grande e grosso socando... Já no real o que conta são as sensações, ou seja, o conjunto da obra pode ser DELICIOSO mesmo se a gente olhar e não achar GOSTOSO.
Dificilmente a gente ver a mulher gozando nesses vídeos, mas eu vi um onde contei pelo menos cinco orgasmos da garota e com direito a “jato” vaginal em pelo menos dois deles...
Virgens com certeza não deveriam assistir esse tipo de vídeo, do contrario vão achar que sexo é equivalente a uma sessão de ginástica onde os participantes são contorcionistas. Além disso, os vídeos costumam ser um paraíso de prazeres sem preocupação com camisinha, por exemplo. Eles gozam na boquinha e elas engolem “tudinho”...Aids, gonorréia ou sífilis são personagens proibidos de serem sequer imaginados nesses filmes!
Já pensou se sexo anal fosse tão fácil quanto nesses vídeos? As mulheres não resistiriam tanto a praticar e nem os homens teriam tanta tara para meter num cuzinho apertadinho, porque o delas é ENORME! Em muitos vídeos elas arreganham a bunda pra mostrar o “buraco”...aff...da pra enfiar a mão inteira, e acredite, em alguns vídeos eles enfiam mesmo!
Fantasias sexuais como transar a três também são comuns e acontecem sem culpas ou constrangimento...Território livre para os nossos desejos mais secretos.
Problema maior dos vídeos é a interpretação “facial” dos atores. A maioria dos homens faz cara de “não to nem aqui” durante quase todo o filme, aliás, homens fazem cara de menos, e as mulheres caretas demais...
Ah, e você já pensou no que pode aprender nesses filmes? Não estou falando de novas posições não viu? Vídeo pornô também é informação universal. Um amigo meu aprendeu ainda adolescente que Deus não é todos os idiomas vendo filme pornô...Oh, God...Oh, Deus...E depois dizem que sexo e religião não andam juntos...rs
Mas o principal é que "aprendi" que um vídeo pornô não é uma transa, uma foda. Neles não se faz amor, não se trepa; se faz filme. Aliás, os vídeos de relações sexuais reais costumam ser os mais chatinhos de se ver...Falta "permorfance" sexual ...Afinal, se não rola sentimento, se não rola "química", há que se exagerar no desempenho!
As suas transas não costumam ser assim, uma sessão premiada de vídeo pornô? Tudo bem...Dificilmente alguém é, mas acho que isso não é um problemas, afinal, no real queremos gozar e satisfazer o parceiro e não impressionar milhões de “punheteiros”, certo?
Bom, vou postar uns links aqui pra ilustrar o post...Link com camisinha, é claro!
Esse aqui...Atenção...Cenas de sexo a três...Mas o mais impressionante é que a garota GOZA muito...Só eu contei cinco vezes...
Esse começa inocente, com uma passada na xerox...
http://www.redtube.com/2697
Você curte um pezinho? Aqui tem carinho nele pra começar...
Espero que você se divirta... Ah, e se você se excitar, tudo bem viu? Meus dedinhos também se animaram em algumas partes...

8 comentários:

  1. Anônimo29/10/07

    Eu adoro esses videos
    sempre bato uma assistindo e desejando que fosse com você minha atrevida gostosa
    tenho certeza que vc deve gozar tanto quanto a loirinha do video
    bjus minha delicia

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo29/10/07

    Eu adoro vc...sem exagero.
    Muito legal estar aqui comentando de novo.
    Afinal vc vai ver um depô que postei, sem ter visto seu último post aqui no blog...
    Concidência a linha de raciocínio? Só pode ser não é?
    Ainda nem acessei os links, mas adoro sua explanação pelo assunto, como sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Meu amor, ali só tem fera. É a profissão deles, tem postura, técnica , ensaio, marcações a cumprir, roteirinho.
    Uma concentração fenômenal, tem pelos menos 5 pessoas a mais no lugar,maquiagem, luz, câmera, direção.
    Acho que não serve de referência pra nós mortais, serve pra ver uma coisitas diferentes, até demais ás vezes, na boa, nunca me ensinou nada.
    Aprendo prestando atenção na minha parceira. Aliás ,li uma frase ótima num bar esses dias "Sexo é como truco, ou se tem um bom parceiro ou uma boa mão".
    Ruck.

    ResponderExcluir
  4. oiiiiiii Atrevida!!
    meu muito bom esse seu blog além de divertido e vamos dizer assim "caliente" é muito infromativo!!
    deveria ser se utilidade pulica!!!rsrsrs
    Parabens que continue assim!!! q vc terá um leitor assiduo( nem sei c é assim q escreve)
    muito bom msm!!!

    ResponderExcluir
  5. De prazeres divinais

    Suave passar dos teus dedos

    Pelos molhados cabelos do meu peito

    Suados por momentos de paixão suprema

    Essas mãos lindas

    Ganham território de novo

    E essa boca ansiosa

    Devora-me

    Línguas de fogo se buscam

    Como no fragor de uma batalha

    Caricias suaves

    Volúpia ardente

    Sexos ávidos

    Êxtases compartidos

    Gritos abafados

    Não paramos

    Querendo mais e mais

    Até chegar ao êxtase supremo

    Desfalecidos

    Transpirados

    Ofegantes e molhados

    Nos entrelaçamos

    Em olhares de doce paixão

    Recompostos do cansaço

    Nosso fogo se aviva

    E o jogo se reinicia....bjao amore...do seu BAD WOLF

    ResponderExcluir
  6. Meu amore, as vezes assisto sim, quem nunca assistiu que atire a primeira pedra...
    Só acho besteira assistir e ir "bater uma" porque quem já é homem feito não precisa ficar batendo punheta se bem que se ficar a perigo e estiver sozinho e não aguentar esperar arrumar uma mulher, tudo bem, não pode virar vicio...
    Tenho um amigo que é louco com filmes pornôs (é noivo) se acaba batendo punheta e quando encontra com a noiva fica enrolando porque já se acabou na punheta. A propria noiva dele já me confidenciou que eles ficam até um mês sem transar!
    E o babaca do meu amigo se acaba na punheta todo dia...
    Ah, se ele não fosse meu amigo!!!
    Creio que daria um jeito de consolar a noivinha dele...
    brincadeirinha!!
    Ou não?
    Bjos. atrevidos, do seu BAD WOLF!!!

    ResponderExcluir
  7. Henrique Dias4/11/07

    Que delicia encontrar o seu blog num domingo tão chato como esse. com certeza seus textos animaram a minha tarde e ainda aproveitei a sessão de cinema com os vídeos que você postou.
    Valeu!!!
    Beijos em você todinha moça Atrevida!!!

    ResponderExcluir
  8. CresceNet7/11/07

    Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

    ResponderExcluir

O blog é livre pra você comentar e se expressar sobre seus desejos, dúvidas,curiosidades. Só lembrando que comentários estimulando preconceitos ou contra a lei, como pedofilia, NÃO PODE! Expõe você como um idiota e pode dar problemas pra blogueira, mesmo está não concordando com você.

Se quiser conversar, mandar material ou fazer sugestões ao blog: conversaatrevida@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...